Blonde – Barbie Color

Olá meninas!

Há algum tempo não rola um amarelinho por estas bandas, e eu resolvi remediar esse problema trazendo um amarelinho muito fofo, que comprei na Beauty Fair de 2012: BLONDE, da Barbie Color.

Blonde - Barbie Color

É uma marquinha que até então nunca tinha ouvido falar. Comprei porque achei um amarelo muito delicadinho, com um shimmerzinho perolado e que como imaginava, ficou lindo nas unhas.

Blonde - Barbie Color2

O único probleminha é que não tem A cobertura. Foram necessárias 3 camadas dele, e como ficou com muito esmalte sobre a unha, com medinho de borrar, finalizei com Seche Vite. Mas tem sempre a unha maldita pra atrapalhar, neah? O esmalte do meu dedo médio esquerdo borrou SETE vezes. Quase tive um piripaque a cada nova borrada. Me segurei muito pra não arrancar o esmalte das unhas todas, porque na noite anterior eu já tinha tirado tudo porque borrou. Me senti como se tivesse sido amaldiçoada, hehehehe. E nem duvido muito, já que o que mais tem por aí é gente que não gosta de mim, huauhauhauhahuahu. Ainda bem que pelo menos as unhas não quebraram, hehehe.

Blonde - Barbie Color3jpg

Tirando a praga que me rogaram, o esmalte é simplesmente mega fofo. Eu amei muito, principalmente porque amarelo é minha cor preferida. E esse brilho, certamente foi a azeitona da minha empada, a cereja do meu Martini!

E atendendo à sugestão da nossa chicletinha Beth (oi Beth!!!), passo a informação importante que ela precisa:  (blogayras do Esmaltaradas, vamos aderir a essa prática, ok?)

*** ESTE ESMALTE NÃO É 3 FREE ***

Essa e outras cores fofas da marca, você consegue encontrar no site da Lady Glam a 3,49.

E na BF de hoje, trago para vocês a novidade da qual falei, quando postei sobre as bolas de lavar roupas…

foto (7)

Esse é o produto que comprei para testar, e que achei bem interessante. Trata-se de um papel que não queima no forno nem na panela da DOVER ROLL.

Ele vem em um rolo de 3 metros, com 40 cm de largura. Mas tem mais estreito, pelo que me lembro (vagamente).

Ele tem uma face brilhosa, e essa é a face que ficará em contato com o alimento, que não gruda no papel.

Eu testei esse produto fazendo hambúrgueres caseiros, e a única gordura que usei foi uma colher de sopa de azeite, que foi incluída nos ingredientes do hambúrguer.

 

foto (6)

Cortei o papel com uma tesoura, de forma que cobrisse confortavelmente o fundo da minha frigidayra, e coloquei os hambúrgueres para fritar. Eu não deveria ter mexido muito com o hambúrguer, que só deve ser virado de lado uma única vez, mas eu estava curiosa por dois bons motivos: o primeiro, para saber se o papel não grudaria mesmo no hambúrguer, e segundo, porque a curiosidade de experimentar meus temperos que trouxe dos States era grande demais. Tanto, que vocês podem observar que na última foto com os hambúrgueres, um desapareceu misteriosamente, huahuahuahuahuahuahu (estava uma delícia!).

Temperos

O produtinho foi aprovado. No final da fritura, o papel ficou só um pouco manchado da queima, e a frigideira, incólume! Maravilha não precisar lavar! Inclusive, nem salpicou gordura nas bordas internas da frigideira e muito menos no fogão, que é o que eu mais tenho preguiça de limpar.

Como eu disse mais acima, esse produto é “o quente” para assados também, segundo a sua indicação. Não experimentei esse papel para assar ainda, mas acredito que deva ser tão prático quanto para fritar. Eu costumava forrar minhas assadeiras com papel laminado, mas o que eu mais detesto nos papéis laminados braseeeleiros é que eles são tão finos, mas tãããão finos, que rasgam só de olhar. E quando eu uso papel laminado para forrar as assadeiras antes de assar, tenho que colocar ele em três dobras, pra resistir à assada. Essa é a melhor forma de não precisar colocar a assadeira de molho pra desgrudar o que assou nela – geralmente gruda tanto que só um despacho na encruzilhada pra soltar do fundo. Odeio lavar coisas difíceis.

E por falar em papel laminado, ele foi um dos itens que eu trouxe dos States. Lá, você encontra papel laminado em espessuras diferentes; do fino (que nem chega perto da finura horrível do braseeeleiro) ao HEAVY DUTY, que é uma folha de alumínio mais grossa, e por consequência, bem mais resistente, que não rasga à toa. Americanos sempre produzem tudo o que há de melhor para facilitar a vida das pessoas.

Se eu fosse ryca, certamente investiria na fabricação de muitos produtos legais que acho lá nos EUA e que nunca vi por estas bandas tupiniquins. Um deles seria o saco plástico de forrar a caixa de areia dos felinos antes de jogar a areia. Ele é um saco rasinho, alguns com alças laterais que você usa para fixar na caixa e depois puxa para fechar e amarrar o saco para ele não abrir depois de recolher a areia da caixa. Outros têm elástico na boca, para fixar na borda da caixa. Com esse saco não é preciso nem lavar a caixa, porque não suja NADA; você só tira o saco com a areia dentro, e voilá! Daí pergunto: por que diabos ninguém nesse país nunca investiu nisso????? Aposto que fabricar sacos plásticos não deve ser tão caro assim. Então, por que ninguém aqui ainda olhou para esse filão maravilhoso, considerando que muiiiiitas pessoas têm gatos, inclusive, mais de um em casa.

Eu me perco naqueles Walmarts da vida que nem quero saber da hora quando estou por lá. Olho produto por produto, e fico babando em tudo o que vejo. Se deixar, trago um contêiner de tralha pra casa!

Então é isso, meninas.

Até a próxima!

Bjus

Adri =D

 

 

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Bobeirinhas Familiares, Novidades, Produtos, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

7 respostas a Blonde – Barbie Color

  1. jubaoli23 diz:

    me encantei mais no negócio de fritar do que no esmalte…
    hahah, sou dessas! #pode? 😛

    bjoos

  2. ehsaguiar diz:

    Iupiiiii! Valeu Adriiiiiiiiiiii. (Oi)
    Então quer dizer que não é só de esmalte que vou passar vontade, né?
    Supermercado é meu playground. Só saio depois que passeio por todos os corredores procurando novidades (ninguém gosta de ir comigo, porque será? ha ha ha.)
    Imagina eu solta num destes dos states.
    Que tal você montar uma lojinha virtual? =D =D =D
    Amo temperinhos e frescurinhas!
    Beijocaaaas
    Beth

    • hehehehehehe Beth, pelo visto você é das minhas!
      Acho que é por isso que juntei tanta coisa e agora não tenho o que fazer com tudo pra poder ir embora da terrinha aqui e acompanhar minha filha em Niteroi.
      =(
      Bjk amore
      Adri

    • Beth diz:

      Bemmmm!
      Se for te ajudar, faço o sacrifício de aceitar doação kkkkkk
      Imagine quando mudei do Rio de Janeiro para Curitiba… Foram 3 viagens do caminhão. A 1a. a mudança em si, a 2a. somente com minhas plantas (sim SOMENTE PLANTAS), e a 3a, dois anos depois, quando fui vender a casa, trazendo o que eu “não iria trazer” omygódi!
      Fora as “passagens” de avião dos cachorros, que foi caréééésima, além de casa e transporte especial, documentação especial e sei lá mais o que especial para tirar “dinheirinha nossa”, hehehe
      Beijuuus
      Beth

  3. danakscully diz:

    Oi Adri, eu torço um pouco o nariz para esmalte verde, amarelo e laranja, sendo que dessas três cores a que gosto um pouco a mais é o laranja, mas acabo usando de tudo, então acho que também usaria esse amarelinho, mesmo não curtindo taaanto assim. Mas agora me diga: você não acha um absurdo um esmalte da Barbie não ser 3free??? Eu acho um verdadeiro absurdo ser permitido em nosso país a comercialização de esmalte com temática infantil sem ser hipo!!! Mas vai se fazer o que, néan?
    Você anda cheia de novidades e ainda estou no aguardo da sua opinião sobre as bolinhas que lavam roupa e o tal coletor!
    Beijocas,
    Van

    • De fato é um absurdo, Van. Mas, isso aqui é braseeel, neah, pode tudo.
      Quanto às bolinhas, comprei pela Amazon, e vou esperar chegar aqui. KK vai postar pra mim de lá, pois acho que a Amazon não entrega isso aqui.
      Assim que usar eu falo.
      Bjus
      Adri

  4. daisygaray diz:

    Eu fui para New York há 16 anos e enquanto o coiso entrava em lojas de eletrônicos, eu fazia a festa nos Duane Reade! Infelizmente não cheguei a conhecer um Walmart, senão teriam que chamar a SWAT para me tirar lá de dentro! Simplesmente amo tudo que facilita nossa vida na cozinha, e me encantei com a qualidade dos produtos. Do papel higiênico ao band-aid, tudo tem a qualidade bem melhor que no Brasil! Dá vontade de fazer uma ponte aérea mensal só para fazer compras para casa…e para nós, claro!
    Eu também tenho o Blonde, e não achei ralo! Fechou em duas camadas, bem lindinho. Odeio quando pego a zica numa unha…faz duas semanas que tive num polegar, que não queria ficar pintado! Deu tanta raiva que tirei o esmalte e esperei duas horas para pintar. Finalmente a zica se foi! huahuahuahhauh Ficou lindo em ti, adorei este amarelinho também. Eu trouxe de São Paulo porque as gurias pediram esmaltes da Barbie, mas ele foi rejeitado, só por ser amarelo! Fiquei com ele e não me arrependi, adorei o brilho e a cor!
    Beijos

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s