Ser Poderosa – Passe Nati

Olá moças!

Hoje trago para vocês mais um esmalte da coleção Quero Muito, da Passe Nati: o SER PODEROSA.

Ser Poderosa - Passe Nati2

Esse esmalte tem uma cor muito lindinha, apesar de ser verde (não sou muito chegada a verdes), mas eu amei a cor. Ele tem um shimmer de uma cor que não consegui identificar; não sei se é dourado, mas parece levemente dourado. Quando vocês pegarem nesse vidro contra a luz, vocês certamente terão a mesma dúvida que eu, hehehehe. Com esse shimmer ele fica peroladinho, o que deixa o esmalte très charmant. (Vejam nessas fotos ao sol)

Ser Poderosa - Passe Nati

Esse esmalte eu escolhi porque experimentei dando uma pincelada numa unha e fiquei surpresa com a cobertura dele; ele é tão pigmentado que chega a ser um esmalte grosso. Não sei se é só o meu vidro ou os demais também, mas fato é que por ele ser tão grosso, eu acabei tendo um probleminha com ele. Ele tem uma secagem bem rapidinha, então, junte um esmalte grosso, que não espalha facilmente, com uma secagem rápida, e o que temos? Melecada! Enquanto eu tentava espalhar o esmalte com o pincel sobre a parte da unha que ainda não tinha pintado, o esmalte já ia secando, e simplesmente não espalhava, porque começava a ficar gosmento por causa da secagem rápida, fazendo uma verdadeira maçaroca. Mas ANTES GROSSO E MUITO PIGMENTADO do que água de batata!!!!! Para esse tipo de problema, basta usar o Nail Polish Thinner, da Orly, e seus problemas acabaram. Assim eu fiz. Coloquei umas 10 gotas do solvente e ele afinou mais o esmalte, sem, no entanto prejudicar sua boa cobertura. Assim, ficou mais fácil de esmaltar.

Ser Poderosa - Passe Nati3

E como eu já tinha aplicado o esmalte grosso mesmo em algumas unhas, as bolinhas vinham chegando em caravanas. Tive que aplicar correndo o top coat, e assim mesmo dá pra ver umas leves ondulações das bolhas que começaram a nascer por baixo.

Eu estava tão empolgada para usar esse esmalte que esqueci até de aplicar base. Então, foi uma camada em algumas unhas e duas camadas em outras (nas que ficaram com o esmalte afinado pelo solvente).

E eu estou de olho há um tempo no esmalte da Super Pérola, Bangalô, que é um esmalte cor de bronze envelhecido metálico lindíssimo, e que é igualmente suuuuuuuuuper pigmentado. Ele é tão pigmentado que eu resolvi testá-lo numa carimbada, e confiram o resultado!

DRK-D4

Surpreendente, não acham? Nessa carimbada, eu usei a nossa régua DRK-D4 (na foto abaixo, é a régua de baixo), que tem uns desenhos muito legais.

DRK-D3-4B

E o Ser Poderosa é tão pigmentado, que certamente deve dar pra carimbar com ele também!

Mais uma vez, preciso elogiar a qualidade dos esmaltes da Passe Nati / Super Pérola. Essas duas coleções estão sensacionais!

Para comprar sua régua DRK-D4 por 12 realitos, clique aqui.

Para comprar os lindos esmaltes da coleção Quero Muito da Passe Nati, por 1,99, clique aqui. Aproveite para ver os esmaltes da coleção Resort Super Pérola, que está magnífica, também!

Então é isso, meninas. Bom fim de semana a todas.

Bjus

Adri =D

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Carimbo, Esmalte nacional, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

9 respostas a Ser Poderosa – Passe Nati

  1. jubaoli23 diz:

    a cor é bonita 🙂

    gostei da carimbada ^^

    bjs

  2. daisygaray diz:

    Muito melhor um esmalte grosso, porque em água de batata não dá para colocar maizena para engrossar! huahuhauhuhauhua Achei a cor mimosinha e mutante, parece meio verde ou meio azul em algumas fotos. A carimbada ficou linda, com a cor que eu já estava namorando, o bronze divo, Bangalô! Gosto muito dos Super Pérola, e uso muito nos pés por causa da boa pigmentação. Meu super “tanquinho” atrapalha na hora de pintar as unhas – sim, sou eu quem faz meus pés! – então preciso facilitar: duas camadas só nos dedões, uma nos dedos restantes. Depois, meia hora deitada, gemendo! aaaaiiii…hauhuahuhauhau
    Beijos, Adri!

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Deise Garay, eu não te aguento! huauhahuhuahuauhauhahuauhahuauhahuahuahuahu
      Coragem a sua de fazer as patuchas inferiores sozinha. Eu não conseguiria fazer isso sem arrancar 3 litros de sangue com alicate e pintar lindamente como minha cara.
      E o Bangalô está na listinha e aparecerá aqui logo, logo.
      Bjus
      Adri

    • daisygaray diz:

      Minha sorte é não ter cutículas nos pés também…Felizmente Deus foi justo e deu barriga, mas tirou as cutículas! Ou não? huhuhauhauhuahuahuhauhauhuahu

    • Com certeza! Nunca vi pés pra produzirem tanta pele quanto os meus. Quase exporto pele!

  3. Izaura Moreira diz:

    Gosto muito das tuas unhas pequenas assim .. ficam super elegantes. A cor do esmalte é lindona…gostei!!

    bjksss

  4. Uma carimbada, êeee! Amay. E por sua causa, e da Tati – c/ aquela carimbada master de margarida – comprei essa DRK-D4 na Black Friday da KK ❤
    Bjs.

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s