Bom dia, meninas!
Hoje trouxe para vocês um esmalte de uma marca que eu não tinha visto ainda: VINHO VIOLA, da Alfaparf.
Esse é um esmalte bem uva, na verdade, e não vinho, como é chamada sua cor, apesar de vinho ser feito de uva, hahahahhahahaha, vai entender isso! #lokaeu
Adorei a cor! O contraste ficou perfeito com a cor da minha pele!
O esmalte me surpreendeu positivamente. Tem uma ótima cobertura; uma camada só foi suficiente pra ficar perfeito.
O pincel é achatadinho, e o esmalte seca ligeirinho, com um brilho satisfatório. Apesar disso, finalizei com top coat, para secar mais rápido, já que era noite.
Aprovei totalmente! Só não sei se todas as cores têm a mesma cobertura, senão, terei dado sorte com essa cor, hehehehe.
Esse esmalte eu comprei em uma esmalteria que tem aqui no vilarejo, mas tem dele para vender aqui e aqui.
O catálogo com cores, você pode ver aqui.
Bjus
Adri 🙂
roxo super divo 🙂
roxo? hehehehe Não é roxo, Ju!
Bjus
Adri
Me apaixonei! Comprei o Cintila e o Vivo, mas não vi o Viola, senão eu teria comprado! Gostei da marca, mas só testei. Ficou lindo em ti!
Beijoks
Obrigada, Day!
Bj
Adri
Que cor linda!!!
Adorei.
Beijo.
http://chamedoqvcquiser.wordpress.com/
Verdade Cah!
Bjk
Adri
Lindo, ainda + nessa cútis alva kkk
O único q comprei dessa marca é o Viola Moderno, mais escuro; e é claaro q ainda ñ usei. Mas é ótimo saber q cobre c/ 1 camada!
Bjs amore e bom findi 😉
hehehehehe
Depois me conta se o seu cobriu com uma camada só tb!
Bjus
Adri