Céu de Primavera – Impala

Boa noite, meninas!

Eis-me inteira, depois de passar o dia todo praticamente dormindo. A preguiça hoje imperou!

Eu estava com vontade de usar um azul clarinho, e peguei o primeiro que estava à vista aqui pela minha mesa. Trago hoje para vocês o CÉU DE PRIMAVERA, que é um dos esmaltes da nova coleção Nuvens de Cor da Impala, que recebi na semana passada.

Céu de Primavera - Impala

Bem, o que dizer desse esmalte que vocês já não saibam…

Passei três gooordas camadas, e antes que enchesse de bolinhas, peguei um top coat. Desta vez, usei o da Ellen Gold, que não conseguiu domar as selvagens bolinhas que “pocaram” mais tarde.

A cor é fofa, perolada, mas não tenho como não reclamar da ralice do esmalte, e do perfume enjoadinho de chiclete, que não aguento mais sentir.

Céu de Primavera - Impala2

Às vezes tenho a impressão de que a Impala pega uma fórmula “batida” e envaza em um vidro novo, porque as cores são sempre muito batidas, e quase não mudam, só pulam entre as coleções.

Céu de Primavera - Impala3

As cores são bem bonitinhas, e eu mesma adoro, mas já passou longe da hora em que a Impala deveria melhorar a fórmula dos seus esmaltes e fazê-los com uma cobertura mais decente, além de tirar esse perfume enjoado.

Confesso que eu não tenho mais desejo de usar os esmaltes da Impala por causa da cobertura, e ela é praticamente a mesma para todos os esmaltes da coleção, com exceção do magenta, Mundo Colorido, que tem uma cobertura melhorzinha, mas não perfeita.

E a alegria de pobre durou bem pouco, pois foi só eu terminar de fotar que o esmalte virou um Chokito, de tantas bolinhas que eclodiram. E como ficar com um esmalte desse nas unhas? Só mesmo passando um glitter. Mas como eu não usei o peel off por baixo, desisti dessa ideia. Infelizmente o melhor a fazer foi tirar e usar outro esmalte.

Impala, pelo amor de Deus, invistam um pouco mais na qualidade da cobertura dos seus esmaltes, porque assim ninguém fica feliz!

É isso então, meninas. Vou tentar criar coragem de terminar um trabalho aqui e vou assistir uma TV, o que não faço há agumas semanas. Não estou com saco de trabalhar hoje.

Bjus

Adri =/

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte nacional, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

9 respostas a Céu de Primavera – Impala

  1. Josiandra diz:

    não tenho nenhum da coleção mais não vai ser todos que vou comprar,esse está lindo mais tem uns que não gostei…
    beijo

  2. O último Impala que usei foi o Pés na Areia e a cobertura estava ótima, então é difícil entender este retrocesso. Poderiam pelo menos manter a média na concentração da fórmula! Vi outras cores, que a chicletinha Gabriela Moura comprou na BF e levou ao encontrinho para nos humilhar! hauhauhua Brincadeirinha, ela é super generosa com seus esmaltes, mostra e empresta para as amigas! Gostei das cores desta coleção, mas ainda vou pensar se vai valer a pena comprar algum. Tuas unhas deixaram o azulzinho mais bonito, sabia? Eu me interessei na Pill Food, mas conversei com minha médica e ela achou melhor eu usar colágeno hidrolisado, que tem as mesmas indicações mas ainda ajuda na saciedade e na reposição da cartilagem das articulações. É o que estou precisando agora, né? hehehe O prazo de validade dos joelhos está começando a preocupar, então vou começar o tratamento e avaliar os resultados em alguns meses. Espero que seja bom, porque é bem mais caro que as Pill Food!
    Beijos

  3. Tati Baena diz:

    Affffff bem que voce falou, cor comum e ainda por cima agua de batata, danou-se!
    Nao consigo me lembrar quando foi a ultima vez que usei um esmalte da Impala, serio, ja puxei na memoria aqui, mas ta dificil, nao tenho paciencia pra esmalte ralo, ainda mais depois que fui apresentada ao fantástico mundo dos esmaltes importados rsrsrs
    Mas, nao posso deixar de dizer que suas compridetes estao um arraso de lindas, mesmo com a agua suja azul 😉
    Beijis com carinho
    Tati

  4. jubaoli23 diz:

    bem o que eu pensei! :S
    não é possível que eles não percebem que tão fazendo esmalte errado! U.u
    só na linha regular a Impala dá uma acertada, mas dependendo do lote também vem zoado! :S
    e agora inventaram de colocar cheiro no esmalte ¬¬

    *orra, Impala… vamo melhorar, né? U.u

    apesar de tudo, Adri… ficou uma gracinha nas suas unhas 😉
    bjo^^

  5. kkkkkkkkkkkkk, concordo com tudo que vc escreveu…
    Tá na hora do “up” Impala, fica a dica!!!

    • Tá na hora não, amiga, passou, hehehehe Há tempos que venho recebendo as coleções deles e não me entusiasmo. Há tempos que reclamo sempre das mesmas coisas, e acho que eles não têm lido meus posts, porque não mudam nada. Não que eu tenha algum poder de faze-los mudar de ideia, mas tenho certeza que não sou a única neste coro de blogueiras insatisfeitas.
      Obrigada por sua participação, Vivi.
      Beijinho
      Adri

    • + 1 pro coro: CHEGA DE ÁGUA DE SALSICHA, IMPALA! Qdo gosto mto do esmalte q encheu de bolinhas e, sinceramente tenho preguiça de tirar logo, dou uma matizada e carimbo!
      Agora como sou nova no clube dos esmaltes importados, ñ quero outra vida tb! Mas ñ abandono meus nacionais ñ, só um pouquinho!
      Bjs.

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s