Sugar Rush – Julie G

Olá moças!

Cá estou de volta com mais um sand super lindo: SUGAR RUSH, da Julie G, uma marquinha que eu estou adorando usar, pois é bonito, fácil de esmaltar, e tem cores e textura super na moda!

Sugar Rush - Julie G

O Sugar Rush é um sand coral bem alaranjado, com floquinhos dourados, que lhe conferem brilhinhos especiais (e discretos) quando seco.

Sugar Rush - Julie G6

Sugar Rush - Julie G4

Para essa mani, eu usei duas camadas do Sugar Rush sobre peel off Peripera. Ficou super lindo, e eu não parava de olhar. Amo corais, amo sands e brilhinhos discretinhos. Não podia ser mais perfeito!

Sugar Rush - Julie G3

Sugar Rush - Julie G2

Esse lindinho está custando 20 reais na Esmalteria da KK. Aproveite, enquanto ainda tem! Tenho certeza que, assim como eu, vocês vão se apaixonar pelas suas unhas quando estiverem usando esse lindo!

Eu resolvi fazer uma experiência com esse lindo, e esponjei com SHE WALKS IN BEAUTY, da AEnglad. Vejam como ficou…

Sugar Rush Esponjado

Ficou lindooooo de morrer ao vivo!

E esse esmalte usei outro dia, e essas fotos estavam guardadas esperando a vez delas. Foi a sorte, né, porque ontem, me arrumando para sair para jantar com Gabi, minha unha quebrou vestindo uma meia-calça, vocês já viram isso???? Já vi unha puxar fio de meia-calça, mas ser quebrada por ela, foi a primeira vez que vi!

Fiquei bem chateada, né, porque eu estava tão felizinha com minhas unhas compridettes. Ainda tem outro post “pré-funeral”, que eu fiz ontem, antes do episódio.

Saímos para jantar eu, Gabs e mamis, pois fomos comemorar o niver de Mary. 19 aninhos de pura gostosura, heheheheh.

O mais engraçado foi ela tomando vinho comigo, e a galerinha das mesas ao lado olhando meio “reprovando”, por uma “menor” estar bebendo vinho, já que Gabi ainda tem cara de 15 anos, como algumas pessoas acham. A altura (ou a falta dela, hehehehe) da Gabi ajuda um pouco nessa confusão de idades. Vocês precisam ver, então, quando ela está dirigindo meu carro, aí é que o povo olha mesmo. Não sei como a polícia ainda não a parou!

Como fomos jantar no nosso restaurante preferido, que frequentamos sempre, o Maitre já nos trata como “da casa”, e no final do jantar presenteou Gabi (e eu e mamis, por tabela), com um lindo petit gateau com uma velinha, e ele e os garçons (e eu e mamis, claro), cantamos parabéns pra ela. Foi uma noite bem legal. E mais uma vez, PARABÉNS PRA GABI!!!!

Ela hoje está com uma turminha aqui em casa fazendo uma reuniãozinha, para não passar em brancas nuvens. Vai rolar um bolinho em forma de piano, que não ficou exatamente como queríamos, mas dá pro gasto. Espero que pelo menos esteja gostoso!

É isso então, meninas. Encerrei meu expediente por hoje, e vou, então, tentar me livrar da fase 74 do Candy Crush, heheheh.

Mas antes de partir, deixo aqui um comentário sobre a hipocrisia de alguns ditos “evangélicos”.

Acho um absurdo pessoas dizerem que são “de Deus”, se só agem como tal dentro de suas igrejas. Pessoas de Deus, de verdade, são humildes, solícitas, amigas, dão a outra face, são pacientes, tolerantes, amam o próximo como a si próprios, querem o bem dos outros como a si mesmos. Esse comportamento, de um servo de Deus, DE VERDADE, não consigo ver nos meus vizinhos hipócritas, que estão lá, agora, fazendo um culto e cantando pra vizinhança inteira ouvir, mas que no dia a dia viram o rosto para mim e mudam de calçada quando estou por perto, sem eu sequer ter feito nada com eles. Detalhe: antes, eles falavam comigo, e mesmo eu tendo perguntado o que houve para essa mudança de comportamento, e ter ouvido um “VOCÊ NÃO FEZ NADA”, eles nunca mais falaram comigo. Outro detalhe, é que foram pessoas que eu ajudei muito assim que eles se mudaram para a casa onde moram, em frente à minha. Inclusive, meu pai ajudou eles com instalação de ventiladores, colocação do número da casa no muro, etc. Eu, também, dei um garrafão de água de 20 litros para eles (pois não tinham como comprar) e ainda os deixei tomar banho na minha casa, pois eles estavam sem água.

Eu, sinceramente, estou me lixando pra eles não falarem mais comigo, qualquer que seja o motivo, pois eu sei o que fiz por eles, e sei que DEUS, também viu tudo o que fiz por eles, embora eu “não siga nenhuma religião”. Ter Deus no coração é muito mais do que cantar na igreja e orar. A gente vê quem tem Deus no coração (e não religião), pelo comportamento das pessoas. E foi devido à hipocrisia de muitos dos evangélicos que vi na minha vida (inclusive na igreja que eu frequentava), que eu resolvi “servir a Deus” à minha maneira, na minha própria casa, com minha consciência e julgamento próprio do que é certo e errado, do que agrada a Deus ou não. Definitivamente, o comportamento dos vizinhos, denota que eles são “servos de Deus” somente na aparência (para inglês ver), pois no coração, Deus certamente deve se envergonhar do comportamento deles.

E aqui fico! Boa noite!

Beijos

Adri =)

Advertisements

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado, Esponjado, Momento debate, Sand effect, Swatch com as etiquetas , . ligação permanente.

13 respostas a Sugar Rush – Julie G

  1. solangepaixao diz:

    Lindo, e o esponjado ficou top! Gostei demais! Bjinho, Sô (Paixão)

  2. jubaoli23 diz:

    outro lindo atiçando minhas bichas! :S
    adorei a ombré com glitter! 🙂

    bjoo

  3. Espero que eu consiga postar meu coment hoje! Não sei o que tem acontecido, mas escrevo e na hora de postar, aparece uma mensagem “este comentário não pode ser postado”! GRRRRRRR Adorei este esmalte! Quando vi na Esmalteria, fiquei na dúvida se era bonito como os outros liquid sands, e agora estou vendo que ele é uma lindeza! Não consegui imaginar o que tu fez para quebrar a unha colocando a meia, a não ser que seja uma Kendall, que pode quebrar até um dedo! hauhuauhauh Beijos para a lindona da Gabi e para ti, mamãe orgulhosa!

  4. Izaura Moreira diz:

    Oi, Adri! Te entendo perfeitamente pois tenho vizinhos ao lado da nossa casa que são bem assim…Mas deixa pra lá que Deus sabe como julgará…eu me irritava muito antes com a insistência deles em quer nos obrigar a ir pra mesma religião…Hoje, nem os filhos a seguem (apenas um) e os outros são todos interesseiros…Mas deixa pra lá..cada um sabe do seu karma…eu mesma tenho os meus…heheheee

    bjs e abraços..boa semana!!

  5. danakscully diz:

    Todas vocês estão empolgadas com os sand, ein??? hehe E eu só na vontade. Mas já comecei a comunicar as pessoas que me dão presente de Natal que quero vales da KK e acho que só meu pai ficará com preguicinha e me dará dinheiro, que é lógico que eu também usarei na compra!!!!! Adorei o up com o glitter, Adri!
    Eu juro que não consigo entender o que se passa dentro da cabeça de uma pessoa que pratica qualquer tipo de religião e faz coisas tão feias como essa que você falou. Mas vamos fazer o que, né? O mundo tá cheio de gente assim e ele seria beeem melhor se todos tentassem viver inspirados pelo que ouvem em suas igrejas, templos etc.
    Beijo,
    Van

    • Vamos lançar a campanha “areia para Van”, herheheheheh Você logo terá seus sand. Quais você gosta mais? Assim a galera já vai sabendo, hehehehe
      E é justamente por não entender o comportamento de muitos “crentes” (que não são só os evangélicos, mas todos os que CREEM em Deus), que não condiz com os ensinamentos que têm na igreja, é que muita gente, assim como eu, abandona a religião, e muitas vezes até abandonam a crença em Deus. Mas, fazer o quê, né? São as pessoas que vivem de aparência. São essas pessoas que mais surpreendem as outras (geralmente negativamente).
      Bom domingo pra vocês, Van. Bejim na Stellinha
      Adri

    • danakscully diz:

      Gostei da campanha!!! Eu gosto mais dos sands rosa claro, lilás, nude, branco, marrom, dourado, prata e sou apaixonada por aquele preto com vermelho da OPI. Ou seja, terei que tomar cuidado para não gastar os meus vales só com os sands!!! rs Quanto às marcas é difícil escolher, né? Pois todas tem o efeito lindo. Os da China Glaze são os mais diferentes, mas eu também gosto deles.
      Sabe Adri, eu sou católica não praticante e não sigo nenhuma religião, mas me sinto bem quando vou em qualquer centro espírita porque toda a caridade que é realizada nesses lugares fazem bem para a gente. Particularmente eu me sinto viva, tranquila e em paz nesses lugares, mesmo não conseguindo me identificar totalmente com a doutrina espírita. Acontece que o Juliano morre de medo de eu virar uma fanática religiosa por causa dessas coisas que vemos por aí e por isso torce o nariz quando eu falo em ir ao centro ou à igreja ou quando eu simplesmente falo com Deus quando estou em casa. Ele não gosta nem que eu medite, pois acha que isso tem a ver com religião. Pode isso??? rs Bem, fato é que essas pessoas acabam mesmo nos afastando de toda e qualquer religião, o que é uma pena, pois como eu disse, o mundo seria bem melhor se todos nós vivêssemos de acordo com o pregado em nossas igrejas ou templos, né?
      Beijinhos e uma ótima semana,
      Van
      P.S.: esqueci de parabenizar a Mary pelo niver dela!!!!!! Oh God, 19 aninhos!!!!!! Muita saúde para sua filhota e vários momentos felizes nesse novo ano de vida!!! Que ela tenha força e inspiração para conseguir tudo o que quiser dessa vida!!!

    • Bom saber, assim a galera já sabe o que te dar, hehehehe
      E eu entendo bem o medinho do Juliano. Muitos maridos são assim. Geralmente os homens são mais resistentes à religião, mas tb qdo se jogam nela, sai de baixo. São mais candinhas que as mulheres.
      Obrigada pelos parabéns da Mary!
      Bjks em vcs meninas.
      Adri

  6. Tati Baena diz:

    Linda demais essa mani! Eu adoro laranja! Alias gosto de TUDO né?
    Fiquei muito triste também quando você me falou das unhas, mas não esquenta que agora elas entraram no ritmo de crescimento rapido, vai hidratando e “mavalando” rsrsrs que já já estarão cumpridetes again 😉
    Eu também tenho minhas experiencias com pessoas de todo tipo de religião, infelizmente existem pessoas que se julgam melhores do que as outras só porque vivem enfiadas na igreja! Vi uma frase no filme se não me engano é o Stigmata, que fala: “Levante uma pedra e me verás, corte um pedaço de madeira e estarei lá, não somente em construções de concreto”, ou seja, Deus está em nós e em nossos corações, ele esta vendo tudo que a gente faz, e tudo o que a gente NÃO faz. Sou católica e não tenho ido muito a igreja, mas não fico me culpando por isso, sigo e sirvo a Deus do meu jeito e Ele sabe, Ele vê! Então Adri, mesmo que seus vizinhos te julguem por você ser uma pessoa sem “religião definida” ou separada do marido, porque muitos fazem isso, o que importa é quem você é perante Deus e ponto. O que você fez por eles com certeza Deus sabe, e isso é o tal: Quem dá aos pobres, empresta a Deus!
    Beijos com carinho
    Tati

    • Adorei seu “livro”, Tati. É bem isso mesmo. A igreja católica foi a primeira que abandonei. Não entendo como uma entidade que prega tanto a humildade pode ostentar tanta riqueza, e não exatamente dividir essa riqueza com os humildes.
      Sem mais comentários.
      Bom domingo, amore.
      Bjus
      Adri

  7. Peraí q fui ali cortar os pulsos e já volto! kk
    Mto fofis essa mani, e olha q nem gosto mto d laranja! “Pré-funeral” foi ótimo!!! Vc arranja cada jeito d quebrar azunhaz?!!
    Eu tb concordo q religião é a gente quem faz, agindo sempre no bem, sem importar a quem. E ñ precisamos ir à algum lugar pra rezar; se fizermos isso em casa, de coração, é o q vale. Deus tá vendo.
    Bjs.

    • O bom daqui, Dê, é que a gente acaba convertendo algumas pessoas para cores que detestam, hehehehe Pelo visto consegui um progresso com você, em relação ao laranja.
      Bom domingo, gatcheenha!
      Bjus
      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s