Fire Sparkle – Nubar, por Deise Garay (finalmente)

Oi, gurias!

Sim, estou viva e faço parte do Esmaltaradas ainda…

Preciso me desculpar com vocês e principalmente com a Adri por ter ficado tanto tempo sem postar. Passei por um período down antes da viagem da Adri, e não quis tocar no assunto para não trazer energias ruins enquanto ela estava envolvida nos preparativos. E também porque sou super fechada, não tenho facilidade de me abrir, o que dificulta a melhora da deprê!

Comecei quebrando uma unha, depois perdi algumas fotos quando fui editar…eu já estava chateada e precisei ir a uma audiência com o “falecido”, para resolver algumas pendências. Então li o relatório do meu advogado e ele me descrevia como uma “senhora de aparência sofrida”. Aquilo acabou com a minha autoestima, que já não era das mais elevadas…eu não falei nada para ninguém, e em seguida minha mãe brigou comigo! Fiquei triste porque vi que ela estava descontando outros problemas em mim. Sei que preciso ser compreensiva com uma pessoa de 88 anos, principalmente por ser minha mãe. Minha vida tem sido cuidar dela, e tudo precisa ser feito bem pensado e combinado. Improvisação não tem mais lugar na nossa vida! Talvez só nas unhas…a minha hora é a madrugada, quando todos estão dormindo. Desculpem o desabafo!

O esmalte de hoje era um desejo de muito tempo, só que nunca conseguia comprar na Esmalteria. Finalmente recebi a notificação que ele havia chegado e comprei na hora! O Fire Sparkle é um daqueles vermelhos que apaixonam à primeira vista! Ele tem base jelly vermelha zilhões de glitters por unha!
fire sparkle - nubar 027
Comparei com o lindíssimo Ruby Pumps, e olhando os vidros, são iguais. Tirei a prova no disquinho, porque não quis estragar a mani…sou chata, eu sei!
fire sparkle - nubar 003
fire sparkle - nubar 001
Apareceram bem as diferenças: o RP é mais cereja e tem menos glitters que o FS. O Nubar brilha escandalosamente no sol, parece que tem leds piscando nas mãos!
fire sparkle - nubar 023
Foi ótimo de esmaltar e limpar os cantinhos, mal escorreu para as cutículas. Usei duas camadas de Extra Brilho Ideal porque amassei o esmalte de duas unhas…desastrada! Acho que uma teria ficado boa, mas gostei do super brilho. Ainda estava lindo quando tirei, depois de quatro dias. Eu usei o Peel Off Peripera e foi muito fácil tirar.
Tenho várias fotos de manis que são para posts, com unhas longas antes de encarar uma zica! Estou com dois remendos nas unhas e um quase cotoco no polegar. Felizmente elas crescem rápido!
Espero que vocês desculpem meu desabafo e tenham curtido meu vermelhão lindo! Eu tinha que voltar com estilo, não é? Que saudades de postar…como pude ficar tanto tempo? Sou louca mesmo!
Beijos e até a próxima!
Deise
Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado, Swatch com as etiquetas , . ligação permanente.

26 respostas a Fire Sparkle – Nubar, por Deise Garay (finalmente)

  1. ViviK diz:

    Day, sua linda!!!
    Espero que vc esteja bem agora!!!
    Um super bjo pra vc!

  2. jubaoli23 diz:

    coisa bem chique, mas achei os dois muito parecidos 🙂

    bjoo

  3. mylcedro diz:

    Fica triste não! A Gente sempre dá um jeito de superar tudo, com Paciência, Amor e Cor. Eu tenho o Ruby Pumps e não consigo pensar em outra coisa que não seja o Sapatinho da Dorothy do Mágico de Oz! Obrigada pelo carinho com que sempre me visita e alegra!

    • Já superei, Myl! Recebi tanto carinho por estes dias, que o bom humor voltou, e coloquei os chatonildos no lugar deles…precisamos de paciência mesmo! O Amor e as Cores nos alegram e confortam, né? Amo os esmaltes por isso. Obrigada pela visita carinhosa, volta sempre!
      Beijos

  4. Day, fiquei muito feliz porque voltou, mas fiquei triste por saber o motivo do sumiço. Nós todas aqui somos uma família. Não só as que estão sempre aqui, escrevendo, comentando, opinando, mas também as muitas que sofrem todos os dias, mas ficam caladas, participando em silêncio, da nossa comunidade. Não importa o que as pessoas digam ou pensam. A vida de cada uma de nós é preciosíssima. Nós só precisamos valorizá-la, porque muitas vezes só valorizamos as dos outros.
    Quanto ao advogado bundão, deixe ele e o coiso acharem que você está sofrida. Só NÃO ESTEJA SOFRIDA, amiga. Nós todas amamos você, e queremos vê-la aqui sempre, faça chuva ou faça sol, na alegria e na tristeza. Como podemos dar uma palavra amiga se você desaparece?
    Fique bem, e continue mostrando suas manis maravilhosas.
    Amamos você, não esqueça disso!
    Bjus
    Adri

    • Obrigada por aguentar o xiliks e ainda ser amiga, me oferecer um colo, mesmo depois de eu ter fugido da igreja! Dei uma sofridinha, mas o bom humor voltou, já estou curtindo os vidrinhos e as amigas, como tem que ser. Sentir o carinho das esmaltaradas não tem preço, e não pretendo perder a chance de mostrar meus esmaltes e conversar com tantas queridas! “Coiso” foi ótemo…huahuhuhauhua
      Beijos

  5. Ahh Day, sabia q estava acontecendo algo, qdo a gente some assim é pq algo ñ vai bem, experiência própria. Infelizmente de vez em qdo passamos por provações e quase deixamos a peteca cair, mas temos q superar. Tb sou como vc, dps de passado o problema q resolvo falar, aí queremos o colo das amigas. Acho q aqui podemos compartilhar isso tb. Fé em Deus e td vai dar sempre certo!!!!
    Agora sempre qdo vejo 1 vermelho lembro d vc; pq será? kkk Ficou lindo seu Nubar!
    Esmaltar tb é terapia, e temos q fazer essa looonga fila andar!
    Bjs 🙂

    • Que bom ser lembrada por uma cor linda e vibrante, Débora! Agora já me sinto bem e louca para exibir meus lindos esmaltinhos! É verdade: esmaltar é a melhor terapia do mundo! 😀
      Beijos, linda!

  6. Bruna diz:

    Aparência de sofrida vc estaria se não tivesse essas belezuras vermelhas que tão bem ficam nas suas zunhas!!! Liga não, que tuuudo melhora, tuuuuuuudo se ajeita!
    Love u, Deisoca!

    Bjos

  7. danakscully diz:

    Ah Day, pára com isso!!!! Senhora de aparência sofrida a $#%%#@%##@ dele!!!! :-/ Poxa, fiquei brava mesmo, porque esses advogados fazem tudo para ganhar suas causas. Sei que ele estava pensando nos seus interesses e talz, mas ele foi até desonesto… Você e a Adri são super bem resolvidas e de bem com a vida. Tenho vocês como exemplo e sempre que começo a me sentir muito fragilizada e a ficar meio deprê eu digo para mim mesma que a Day e a Adri nunca se deixariam abater assim e me sinto na obrigação de melhorar.
    Todas passamos por momentos desagradáveis na vida, mas logo tudo volta ao normal, graças a Deus! E você voltou ao blog de maneira esplendorosa! hehe Com unhas vermelhas e brilhantes!!! Lindas!!!
    Beijocas,
    Van
    P.S.: Bem que um dia que você vier para SP podemos sair para bater pernas juntas, ein??? Ainda mais agora que estou de licença maternidade………

    • Que linda, Van! É por um momento assim que vale voltar, mesmo estando insegura. Eu escolhi um esmalte que me representasse bem, não é? Eu gostaria tanto de te encontrar, espero que seja logo!
      Beijos

  8. vc tem cara de cadelinha poodle no bom sentido né? uma face suave e linda, meiga, confiante, que passa ternura, carinho, amizade e amor pelo menos pra mim e eu te adoro com toda força, desde que vc apareceu minha vida avermelhou hehehehe( só no timão que não sou tricolor gremista né?) Lindooooo. as suas unhas foram feitas pra receber vermelhos com muito brilho, feitos um pro outro! beijão tinhamuuuuu

    • Minha amiga querida, obrigada pelas palavras carinhosas e também pelas DURAS e DEBOCHADAS que saem de vez em quando! A gente se “xinga”, mas se ama!
      Beijos

  9. Tati Baena diz:

    Aeeeeeeeeeee
    Como diz minha mãe, quem é vivo sempre aparece! Hauahauhau
    E pode parar de pedir desculpas, afinal, desabafar com as amigas jamais foi motivo de vergonha! Estamos aqui pra isso, somos a familia esmaltarada lembra?
    Entendo como você se sente, minha mãe também já sofreu, e ainda sofre com problemas parecidos, só não pode deixar a peteca cair, a vida segue, é dificil eu sei, mas bola pra frente!
    Amei esse esmalte, achei um luxo só, mais tua cara impossivel!
    Ah! Tambem sou da turma da madrugada hehe
    Beijos e melhoras pra você
    Tati :*

    • Não dá para desaparecer mesmo, Tati! Adoro vocês…infelizmente, quando a gente se sente mal, parece que tudo está perdido! Mas o segredo é lembrar do que dá prazer, das amigas! Hoje tudo está muito bom!
      Beijos, flor!

  10. ruivacohen diz:

    Nho Deisoca, não fica tristonha! E esse advogado é doido, tu não tem cara de sofrida nada! Imagina. Sempre que precisar pode contar comigo!

    beijo

  11. vc é uma pessoa muito especial pra mim. Linda! Cheia de sabedoria, luz e garra! Conta comigo! Telove muito!!!!! Linda mani!!! Muito tu!! Beijo amoreco!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s