Sweetie – Sally Hansen

Boa tarde meninas!

Depois de sofrer com a diferença de horário entre Long Beach e o brazeel, cá estou novamente, tentando colocar a vida em ordem.

Cheguei em casa no sábado à tarde, e por sorte ela ainda estava inteira porque um casal amigo vinha aqui para cuidar da bicharada. Os gatos quebraram e derrubaram coisas, e o sofá mais parecia um gato gigante, de tanto pelo que tinha. Foi o momento ideal para testar a escovinha especial para tirar pelos, que comprei nos States.

Escova

Escova

A tal escovinha passou no teste com louvores. Sorte que eu comprei vários refis do pad (essa tira verde) da escova.

Na verdade, eu tirei a manta que cobria o sofá e pus pra lavar, mas segundo a fofa da Monalisa, a amiga, eles por várias vezes conseguiram tirar a manta, que eu havia prendido com grampos fortes. Coloquei para secar na secadora, e tinha que limpar o filtro a cada 15 minutos. Tirei uma tonelada de pelo do filtro. Daria pra tricotar um casaco! Aff.

E nesses dois dias quase ficamos louca. Esvaziamos as malas e colocamos tudo em cima da mesa da sala. Mas antes, tivemos que passar aspirador e pano na casa inteira. Ótima oportunidade para estrear também o Swiffer, uma excelente ferramenta para passar pano na chón sem ter que ficar torcendo panos. Basta usar de um lado e do outro (frente e verso), e jogar fora.

Swiffer

O Swiffer utiliza uns paninhos descartáveis que são presos por 4 presilhas de borracha que ficam sobre a cabeça do esfregão. Eu comprei 9 caixas de refil com 12 paninhos, então, trouxe 108 paninhos descartáveis para casa. Como podemos usar o tal paninho dos dois lados, terei 216 faces de limpeza. Ele é vendido em duas versões: uma molhada com um produto de limpeza e outra seca. Comprei da seca também.

Eu ganhei o meu da Kristin, amiga da KK, em cuja casa ficamos em Long Beach. Uma fofa, ela. O que ela me deu tem alguns anos de idade (pelo menos 6), apesar de ser novo. Ela já estava usando um, e esse que me deu era um reserva. Então, podemos concluir que o Swiffer dura bem. Como podem observar na foto, ele pode ser desmontado. A minha versão (antiga) desmonta em pedaços pequenos, de 30 cm, mais ou menos. Já a versão nova, que eu trouxe na minha mala para a KK, tem o pedaço maior com uns 60 cm de comprimento, então, tem que vir numa mala grande.

Como agora ficarei sem Margô por muitos meses, já que ela quebrou o “pulso”, eu acho que vou usar bastante meu Swiffer. Margô deve ficar ausente uns bons meses, para meu desespero. Enquanto isso, se eu der sorte, terei uma substituta comparecendo uma vez por semana para eu não morrer de desespero. Gabi volta a trabalhar na próxima sexta-feira, então só terei ajuda dela até sexta. =(

Pelo menos não morrerei de fome. Trouxe uns 10 quilos de arroz jasmine, que eu amei de paixão, heheheh. É uma mão na roda a panelinha que eu trouxe (3 xícaras). Jogo tudo lá e deixo cozinhando. Ela entra no modo AQUECER quando o arroz está pronto. Então, se eu esquecer a parada ligada, sei que não vai queimar. E eu confesso que achava essa panela uma bobeira, e KK vivia elogiando ela para mim. Só comprei porque custou 15 dólares, hehehehe. Aqui no brazeel, a de 6 xícaras custa 200 pratas, então deduz-se que a de 3 custe em torno de 100 pratas.

BD cooker

Nos últimos 2 dias dormi por volta das 2-4 da manhã, e acordei por volta das 10-12 horas. Hoje consegui acordar 9:30, porque a vida continua, e eu ainda tenho 3 dias para ganhar algum antes de fechar o mês. A continha do cartão de crédito vai vir gorducha, heheheh.

E eu mostrei lá no Face os esmaltinhos que comprei. Como muitas não são minhas amigas no Face, eu mostrarei aqui as aquisições.

Esmaltes

Esmaltes

Esmaltes

Foi uma glória fazer as unhas depois de 15 tenebrosos dias sem cuidar das cutículas e unhas. Nem preciso dizer que tive unhas descamadas e quebradas e peles puxadas nessa viagem. Me senti hoje como se tivesse saído do açougue, com uns 5 quilos de pelanca a menos. Achei que nem fosse conseguir dar jeito, de tão desesperadora que estava a situação. Santo bastãozinho esfoliante e Santo Bepantol Derma!

E o esmaltinho que escolhi para pintar sabuguettes foi o SWEETIE, da linha SUGAR COAT da Sally Hansen, um amarelinho super fofo, que tem efeito areia, que é o efeito da moda.

Sweetie - Sally Hansen

Sweetie - Sally Hansen4

Nessa esmaltação usei somente duas camadas do esmalte. Achei até que fosse precisar de mais, porque parece meio ralinho na primeira passada, mas não precisou, ainda bem.

Sweetie - Sally Hansen3

Foi fácil limpar também, com acetona comum mesmo. Pena que as unhas estão vergonhosamente cotocas… =(

Sweetie - Sally Hansen2

Agora é recomeçar o tratamento para ver se consigo salvar alguma coisa.

A Jade me mandou mais uns esmaltes para review, mas como tem poucas cores clarinhas (só gosto de esmaltar cotocas com esmaltes claros), preciso adubar as sabuguettes pra poder usá-los.

Jades

Então é isso, meninas. Vou voltar ao batente porque tenho muito o que fazer (aleluia!!!). E como só engordei 2 quilos nessa viagem, vou fazer um brownie mara que trouxe de lá também, para o café da tarde!

Brownie

Bjks e até a próxima mani.

Adri =)

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado, Sand effect, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

12 respostas a Sweetie – Sally Hansen

  1. Acabei de ler o resto de onde parei.. rrs
    Imagino que você tenha chego muito cansada, mas foi uma férias maravilhosas não?!
    Deixa eu só perguntar uma coisinha, o bastãozinho, comprei e acho que não estou sabendo usar, já li outro post por aqui sobre ele, mas não me ajudou muito, então se puder me dar umas dicas =)
    Adorei seus esmaltinhos, todos divos!!!
    E as unhas ficaram bem bacanas também!
    Beijos!!!!!!!

  2. Ô coisa boa viajar hein Dri?!
    Sabe menina, fico aqui pensando e com muita raiva, pois lá fora tem tantaaaassss coisa bacanas e aqui não temos acesso, e/ou se temos o valor fura os olhos!
    As crianças devem ter ficado morrendo de saudades, imagino o quanto aprontaram por ai hehehehee
    Babei nas comprinhas de esmaltinhos, e esse amarelinho é muito cute!
    Beijinhos
    =^.^=
    “Unhas de Gato”

  3. danakscully diz:

    Que saudades!!! Eu entrava toda hora no blog para ver se já tinha post escrito daqui! haha E acabei perdendo o primeiro post, graças a um ataque histérico da Stella que resolveu chorar direto ontem, das 12 às 17 horas mais ou menos, arrumei até um apelidinho carinhoso para ela: Histeliquinha! 😛
    Até que você trouxe bastante esmaltinho!!! Pelos seus comentários durante a viagem, achei que não fosse trazer nem meia dúzia.
    Muito fofinho esse esmalte e acho que a aplicação desse amarelinho é beeem mais fácil que de um amarelinho cremoso, né? Ou seja, ele é uma ótima pedida quando bater aquela vontade de usar um amarelinho!!! 😛
    Beijinhos Adri e uma ótima semana,
    Van
    P.S.: espero que se conforme rápido com o retorno para o nosso maravilhoso país, governado por pessoas tão honestas e preocupadas com o povo, que por sinal também é honestíssimo… 😦

    • Adorei o apelido! Tu poderia postar uma foto da Stella para as titias esmaltaradas, Van! Choros que nos levam ao limite são uma especialidade destas lindezinhas, mas quando ela começar a dar risadas, tu nem vai lembrar deles!
      Beijos para as duas lindas!
      Deise

    • Day, a Van mandou as fotos, mas eu esqueci de postar porque ela mandou e eu estava la nos States. Vou catar aqui pra por.
      Bjus
      Adri

    • danakscully diz:

      Ela é super boazinha Day, o pediatra dela disse sexta-feira para eu agradecer por ela ser assim, mas tem dias em que fica chatinha e aí é um chororô na cabeça da gente! rs
      Hoje ela está com 36 dias e ainda não interage conosco, mas não vejo a hora de vê-la sorrindo!!! Por enquanto, ela só dá risadinhas no final da mamada e quando está dormindo, mas não ri para a gente.
      Tadinha, fiquei tão brava com ela ontem e hoje quando fui dar banho nela vi que tem um calombo enorme no bracinho dela, bem vermelho, no local onde ela tomou a vacina no hospital (a enfermeira disse que a reação da vacina ocorria bem depois da aplicação e que iria deixar uma cicatriz no local, mas eu tinha até esquecido disso…) e agora acho que ela ficou irritada ontem pois estava sentindo incômodo/dor no local em que hoje está o calombo.
      Beijinhos,
      Van

  4. Que amor o Sweetie! Imagino o teu alívio ao fazer as unhas depois de tanto tempo, não sei se eu aguentaria…”adorei” o teu exagero, dizendo que teria engordado 10 kg, e foram só 2 quilinhos! Os esmaltchinhos são uns amores, umas lindezinhas! E continua a mostrar as compras, ok?
    Beijos

  5. Tão legal essas coisas práticas q os gringos inventam e facilitam nossa vida!!! Pena q chegam aqui 10 anos dps kk Babei nos esmaltes, principalmente os q ñ são cremosinhos; pensei até q vc tinha comprado menos. Eu tô me roendo pra ver amanhã as novidades da Esmalteria.
    Bjs.

  6. jubaoli23 diz:

    quanta coisa lindaa! ^^
    adorei o Sweetie! 🙂 tá super linda essa coleção da SH! 🙂

    bjoo

  7. Adriiiii, guria babei babei babei!!!!!

    Lindas as tuas compras!

    BeijoO

  8. Adri, q bom q vc tá de volta! Amei sua viagem e suas compritchas! Bjks! Sô

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s