Crepúsculo – Super Pérola

Olá!
Resolvi fazer parzinho na outra mão usando o outro Top Mix, desta vez o kit Solar.

Top Mix Solar

É um esmalte magenta bem escuro, quase vinho (AURORA) e um esmalte glass-flecked dourado (CREPÚSCULO). Usei como esmalte de base também o My Vampire is Buff, da OPI, e achei que ficaria tão bacana quanto o Top Mix Oceano…eis o resultado.

Crepúsculo - Super Pérola3

Lamentavelmente o efeito ficou longe da maravilha que ficou com o Oceano. Achei que o Crepúsculo “manchou” os dois esmaltes (o marfim e o vinho). Precisei passar duas camadas para melhorar o acabamento, e mesmo assim não achei que vingou. Na mani anterior, eu passei somente uma camada do Sereia sobre o Netuno e My Vampire, e ficou divino.

Com toda sinceridade, não rolou esse glass-flecked dourado em cima do vinho. O Crepúsculo por si só é lindíssimo, mas não combinou com esmalte claro nem escuro, na minha humilde opinião. Não sei se com um preto rola – talvez não, também. Acho que ele deve ficar mais bonito em tons parecidos com o dele, laranjas, terracotas, etc.

Crepúsculo - Super Pérola2

Quanto à cobertura do Aurora, é bastante satisfatória. Duas camadas opacaram, e a cor é muito bonita. Amo vermelhos e vinhos, e quase não tenho usado mais essas cores. Preciso reparar isso urgentemente!

Crepúsculo - Super Pérola

Dependendo do ângulo de incidência da luz, o Crepúsculo mostra uns brilhinhos verdes e magentas. Ele deve ficar bem interessante em um esponjado. Vou tentar qualquer hora.

Quanto ao brilho, achei ótimo o do Aurora. Por ser glass-flecked, o Crepúsculo confunde um pouco sobre o seu brilho da sua superfície, pois o brilho escandaloso do glitter não nos deixa ver direito.

Enfim, não gostei da união das duas cores desse kit Solar, embora tenha gostado dos esmaltes separadamente. Passei um esmalte fosco em cima desse vinho e ficou bem interessante, mas como estou com preguicinha de fotar, não fotei, heheheh.

Então é isso, meninas!

E na contagem regressiva, 3 dias!!!!

Bjus

Adri =D

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte nacional, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

4 respostas a Crepúsculo – Super Pérola

  1. Não foi boa a combinação mesmo. O jeito é usar com os que temos em casa, achar o perfeito casamento! Faz tempo que não compareço porque não tenho sido eu mesma, Adri. A Day virou Dark Night…hahaha não quero contagiar ninguém com energias ruins.
    Beijinhos

    • Ohhh amiga, não fique assim! O que passa contigo? Somos uma família aqui, e acho que devemos contar umas com as outras para nos ajudar mutuamente. Amamos você e não queremos te ver assim. Se precisar, estou aqui para conversar contigo.
      Bjk e melhoras
      Adri ❤

  2. jubaoli23 diz:

    também gostei mais da combinação anterior… e nem sou muito de esmalte verde! hahha

    bjos

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s