Boa tarde!
Para pintar a outra mão com um também laranja, escolhi outro Super Pérola, desta vez, da coleção Trip: AMSTERDÃ.
Este é um esmalte cintilante laranja claro. Quando passei a primeira camada, achei que fosse precisar de umas 3 para cobrir bem, mas não foi necessário. Duas ficaram como está nas fotos.
Não passei top coat nessa mani, porque eu queria fosquear para fazer uma nail art. Achei o brilho bom.
Eu passei, então, uma camada da Cobertura Fosca da Esmalteria da KK, e ficou lindinho, como nas fotos abaixo…
Uma carimbada ficaria espetacular nesse fundo, mas eu arrisquei fazer uma nail art que não ficou bonita como eu esperava, pois minhas unhas cotoquettes não ajudaram muito. Se as unhas estivessem grandonas acredito que teria ficado com um ar bem diferente.
Mas valeu a experiência. Pelo menos agora sei que não dá pra fazer gracinhas com cotoquettes…
Caso alguém se interesse pelas tachinhas, o cento custa 5,00 na Esmalteria da KK.
Contagem regressiva: 7 dias…
Bjus
Adri =D
Gostei do fosco… comprei a cobertura fosca da kk para experimentar. Lá vamos nós! Ai, e estou com as unhas no sabugo, consegui cortar uma das unhas com a faca, fala sério…. daí tive que cotocar todo mundo. Essa semana to sem vontade de pintar as unhas, mas domingo vamos Nelson que é bom a Belson… kkkkk, bjinho! Sô
Amei esse Amsterdã fosco… ficou lindo.
Beijo
Bom fim de semana
Obrigada Dani. Bom findi!
Bjim
Adri
com ele fosco sumiram as marquinhas de pincel! o/
ficou bem bonita essa mani! ^^
bjoos
Fica bem legal mesmo fosquear esmaltes cintilantes.
Bjus
Adri
Fui olhar meu Amsterdã, porque não reconheci este esmalte. O meu é do tempo que era assinado pela Eliana, e é um laranja bem vivo com microbrilhos dourados, lindo demais! Não tenho fotos porque usei nos pés e é proibido fotar as batatas! huahuahuahau O teu Amsterdã ficou lindo fosco, e gostei da nail art porque ficou harmonioso. Qual o esmalte marrom? Achei lindo!
Beijos
Q engraçado, eu tô vendo a árvore vermelha HAHAHAHAHA
Mais engraçado ainda é q tb tava c/ uma mão de cada cor: jaqueta de couro e brinco de festa da Colorama. Será q somos doidas? NÃO kkk
Bjs.
Já não acho loucura. Acostumei tanto a usar uma mão de cada cor que eu acho estranho quando pinto as duas da mesma cor. heheheheh
Bjus
Adri