Burburinho – Passe Nati

Boa noite meninas!

Eis-me em contagem regressiva para as férias. Faltam 11 dias! Apesar de ainda estar bastante chateada com o acidente da minha secretária, eu preciso muito, necessito, me divertir um pouco. Minha vida ultimamente tem sido recheada decepções, e eu realmente preciso muito dessa viagem para tentar deixar meu astral do jeitinho que eu gosto. Adoro viajar com pessoas de quem gosto, e essa viagem realmente está prometendo ser inesquecível. Serão 15 dias maravilhosos, tenho certeza.

PASSE NATI (OUTONO 2013) (2) TE CONTEI

E como andei roxa de raiva esta semana, me inspirei na esmaltação de hoje, e trago para vocês um dos esmaltes que recebi da Passe Nati para review: BURBURINHO, da coleção Te Contei? (acima).

Burburinho - Passe Nati4

Este é um esmalte lilás escuro, bem cremoso, onde EU vejo um toquezinho de cinza (estou louca?). A cobertura é quase ótima. Se passar uma camada gorda, não precisa de duas. O problema é dar bolinhas, né?

Tirei o esmalte da pontinha da unha, depois de muito tempo não mais fazendo isso, e confesso que achei feio.

Burburinho - Passe Nati2

A secagem é rapidinha, e se ficar “brincando” muito com o pincel em cima da unha, começa a fazer lambança, porque ele começa a secar, e borra tudo. Então é preciso pincelar com uma boa quantidade de esmalte, para ele cobrir sem fazer farofa.

Burburinho - Passe Nati3

Eu sempre achei o vidrinho dos Passe Nati muito lindinhos, e também gosto muito do pincel, embora não seja achatadinho, que é de fato o melhor dos pincéis. O bom dos Passe Nati é que nunca peguei um pincel descabelado, e isso já é um super ponto a favor da marca, que eu já gostava.

Burburinho - Passe Nati5

Outra coisa que eu achei ótima nesse esmalte foi o brilho, equivalente ao de top coat. Nessa mani usei top coat (Poshé) em três unhas somente, só pra tentar deixar um acabamento mais lisinho, porque minhas unhas estão todas cheias de imperfeições, meio arrepiadinhas, e isso realmente me desagrada. Como o  top coat é grossinho, ele alivia um pouco as imperfeições na unha. Tenho certeza que vocês terão bastante dificuldade em acertar qual unha está sem top coat, tão bom é o brilho desse esmalte.

E na noite passada dona Gabs saiu com as amigas para ir à boate. Acordei às 5:40 com a digníssima me mandando SMS pedindo para ir buscá-la, sendo que o plano original era ela ir pra casa da amiga dormir lá. Como ela tinha largado as coisas todas dela lá na casa da tal amiga, pois foi pra casa dela antes de saírem para a boate, eu disse pra ela seguir o plano original e ir pra casa da amiga, que mais tarde eu a pegaria, junto com todas as coisas que levou. E quando a peguei, mais tarde, a bicha estava num estado deplorável, com os olhos todos borrados, parecendo que levou um soco em cada olho, kkkkkkkkkkkkkkk. Ela simplesmente entornou todas, e estava resmungando que nunca mais faria isso, apesar de que já é a segunda vez que a ouço dizer isso. Olhem a cara da dita, que foi clicada na boate. Vejam o olhar de “loka”, uhahuahuhuahua. Ela disse que beijava todo mundo na boate (na bochecha) e dizia que adorava todos. Segundo ela, até a senhora que tomava conta do banheiro foi agarrada por ela várias vezes, imaginem a cena!

Boate

Não a critico e nem brigo com ela, porque não tem nada mais legal do que encher a cara com os amigos, e se divertir muito. Já fiz muito isso na minha vida, e foi uma das melhores épocas em que vivi. É claro que eu a alerto dizendo que XX de bêbado não tem dono, e que ela abra o olho nessas bebedeiras. Beba, mas consciente da hora de parar. Perdi um amigo, quando adolescente, vítima de coma alcoólica. Foi uma perda muito triste, porque o Peralta (seu apelido) era um cara super engraçado, que levantava o astral de todo mundo. Então, imaginem a tristeza que foi vê-lo inconsciente caído em um valão, vindo a morrer em seguida no hospital.

E eu aproveitei e saí ontem também. Fui encontrar uma amiga querida que estava num barzinho com amigos. Gente, a dita cuja encheu a cara mooooito. Ela estava muito engraçada, e o assunto era vibradores, uhahuahuahuahuauhahu. Imaginem, então, como eu rachei de rir! E como ela não estava regulando o volume da voz, apesar de a música estar tocando alto no bar, foi super engraçado ver as caras que o garçom fazia por trás dela (pois dava para ouvir tudo) enquanto ela falava do novo vibrador que comprou, que faz “piruetas” e “dá cambalhotas”, uhahuahuahuahu. Gente, eu ri muito. E o mais engraçado era ela falando mal do marido, que estava do lado de fora da varanda com o marido da outra amiga que estava à mesa conosco. Tinha uma porta de vidro dividindo os ambientes, então não dava pra ele ouvir nada que se falava dentro, e ela marretando o marido, falando cobras e lagartos dele, mandava beijinho pra ele na varanda, fingindo que não era com ela, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Gente foi super ótimo pra mim ouvir tudo, porque o marido dela, na minha opinião, é do tipo de cara com quem eu até pensaria na possibilidade de me relacionar, mas ouvindo tudo o que ela dizia, eu só me sentia mais firme e segura na minha decisão de ficar eternamente sozinha, sem homem pra encher meu saco, e principalmente, me trair. Conclusão da noite, HOMEM É TUDO FARINHA DO MESMO SACO!

Então é isso, mulherada. Espero que tenham gostado do esmaltinho.

Bjos

Adri 😀

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

11 respostas a Burburinho – Passe Nati

  1. jubaoli23 diz:

    gostei dessa cor 🙂
    na minha opinião o anelar está sem tc e no dedo médio tem! 🙂

    também vejo ele com um toque de cinza! ^^
    bjoos

  2. Ficou lindo, adorei o tom deste roxinho! Hoje comprei o laranja e o verde desta coleção. 😉 Imaginei a Gabi cheia de amor, porque eu mesma já fui “vítima” de seus beijinhos e abraços carinhosos! É uma linda, e senti saudades…
    É uma delícia encontrar-se com amigas e soltar a franga! Nossos encontros aqui começam falando de esmaltes e acabam com assuntos muito censurados! As barrigas doem demais de tanto rir…é muito bom, mas eu também fico cada vez mais feliz na minha vida de solteira!
    Beijos

  3. Foférrimo esse roxinho, olha q fiquei vesga pra tentar adivinhar quem está sem top coat kkk
    Ahhh, saudade dos meus tempos de “balight” – como meu filho chama hj, balada + night HAHAHAHAHA Daqui a pouco tenho é q me preocupar c/ ele! Mas temos q aproveitar bastante antes d casar, pra ñ dar vontade dps. E nada melhor q morrer d rir c/ amigos pra desanuviar a mente e trocar o roxo de raiva dazunhas.
    Bjs.

  4. Tati Baena diz:

    Gostei da cor, achei bem delicada, e tem cinza nele sim, vc não está louca hauhauahahua
    A Gabis esta certissima, eu antes de conhecer meu marido fazia exatamente a mesma coisa, saia com as amigas e enchia a cara, me divertia muuuuito! Enjoy Gabis!
    Ri demais aqui, imagino a sua amiga zuando o marido e o cara lá sem nem imaginar.
    Bom findi (again)
    Beijos com carinho
    Tati :*

  5. Olá, meninas! Comprei o carimbo GG de silicone da Esmalteria da KK, já recebi e estou super feliz. Minha preocupação é de como devo limpa-lo para não danificar o silicone. Tenho receio de limpar com acetona. Estou louca para usá-lo, mas vou esperar pela resposta de vcs para não danificar meu lindo carimbo. Por favor me esclareçam esta dúvida. Um super beijão para todas e obrigada!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s