Special Glitz – Jade

Olá meninas!

Estou meio sumidinha e vocês já sabem o motivo. Com unhas sabuguettes não tenho a mínima vontade de esmaltar. Me sinto como um cão preso à coleira numa parede sem graça, sem ter pra onde ir. Tenho ainda tantos esmaltes lindos pra postar! Inclusive a Jade já me mandou sua nova coleção, que apresento hoje aqui para vocês de uma forma que eu não queria, mas que é necessária.

Coleção Special Glitz

Da esquerda para a direita, os esmaltes lindos são o Echarpe de Seda, Vestido de Gala, Realeza, VIP, Black Tie e Esplendor.

A intenção foi seguir a linha de alguns DS da OPI, com glitter holográfico. Eu acho que ficaram uma lindeza os esmaltes, mas  por ora eu só vou poder mostrar no disquinho, pelo motivo que vocês já sabem…

Coleção Special Glitz2b

Nos discos da foto acima, no alto, o esmalte está em uma camada somente. Já na imagem inferior da foto acima, o esmalte está em duas camadas. Como glitters holográficos nunca aparecem nas fotos como eles realmente brilham ao vivo, tirei a foto abaixo fora de foco para poder mostrar a vocês como é o brilho desses esmaltes. Não ficou nenhuma perfeição, mas dá uma ideia.

Untitled-1

Para quem gosta de brilho, vai gostar. Inclusive, o Vestido de Gala é um quase dupe do DS Extravagance da OPI. Vejam a diferença ente os dois na foto abaixo.

IMG_0003

O DS Extravagance tem o glitter mais fino do que o Vestido de Gala, e aparentemente em maior quantidade. Também, tem uma cobertura melhor; uma camada do DS Extravagance já fica um opaco quase perfeito. Se caprichar na camada, basta uma para opacar. Já com o Jade, não tem como ser menos de duas camadas. Mas mesmo assim, fica quase tão lindo como o DS. Para quem busca uma opção de esmalte mais em conta e tão lindo quanto o DS, o Vestido de Gala é magnífico.

IMG_0008

Eu simplesmente surtei com o preto (Black Tie). Não vejo a hora de pô-lo nas minhas unhas quando estiverem num tamanho decente. O Echarpe de Seda só me faz lembrar a Day. E eu amo vermelho,também.

Vamos agora esperar pacientemente minhas unhas crescerem para poder mostrar essas lindezas em unhas de verdade, hehehehe.

E hoje foi dia dos namorados. Não tenho namorado, mas fiquei feliz por ver que o “finado” Matheus está interessado em mim novamente. Hoje me mandou várias mensagens no celular e até me ligou, mas eu não quis falar com ele. Agora é too late. O apaguei  totalmente da minha vida, e não há mais espaço para ele aqui. Aliás, para homem nenhum. Mas o simples fato de saber que ele me quer de volta já me fez passar um dia dos namorados sozinha e felicíssima. Definitivamente, não quero mais homens na minha vida. Descobri que o que eu tenho já supre todo amor que eu preciso no meu coração. Minha família, meus animais, meu trabalho e meus amigos. Vocês, minhas amigas, são importantíssimas para mim, e eu viverei para vocês tanto quanto viverei para minha família, animais e trabalho.

Acho que o que eu tenho já é suficiente para me fazer feliz. Quero agradecer a vocês que gostam de mim e me consideram sua amiga. Que Deus permita que eu seja sempre feliz só com o que tenho.

E para completar a felicidade que sinto hoje, Gabi conseguiu marcar as férias dela na empresa onde trabalha. Se Deus quiser, por volta do dia 10  de julho estarei embarcando para os Estados Unidos. Nada pode me fazer mais feliz do que viajar, e com amigos queridos!!!

Bjks grandes em vocês e boa Quinta.

Adri 🙂

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Novidades com as etiquetas . ligação permanente.

28 respostas a Special Glitz – Jade

  1. danakscully diz:

    Oi Adri!

    Prepare-se para um comentário looongo! hehe

    Quantos aos esmaltes, gostei muito do Black Tie (leeendo!!!), do Vestido de Gala e do Echarpe de Seda, que realmente é a cara da Day. E um protesto: você bem que podia pintar as sabuguettes e mostrá-las por aqui. Faz tanto tempo que não consigo deixar minhas unhas crescerem (elas estão descamando e quebrando, coisa que nunca aconteceu comigo!!!) e realmente não me empolgo em embelezá-las, especialmente porque elas estão muito tortas devido às quebras em lugares absurdos. Adoraria ver suas unhas curtinhas e coloridinhas, seria um estímulo para mim! 😛

    Ah, o carinho que todas as discípulas da igrejinha têm por você é contagiante!!! Você é uma pessoa super especial e merece tudo de bom nessa vida!!!

    Sabe o que é engraçado? HOJE mesmo eu estava conversando com minha irmã (lembra dela? a Mel…) e disse para ela que ao invés de ficar triste/deprimida por estar sozinha, ela deveria tentar concretizar todos os sonhos dela, fazer o possível e o impossível para ser feliz com ela mesma. Falei para ela fazer coisas como mudar de emprego (se ela tiver vontade, é claro), começar a procurar mesmo a casinha que ela quer comprar no interior, voltar a estudar (se for da vontade dela), fazer a viagem pela Europa que ela tanto quer, e ocupar o tempo dela com essas coisas. Se um dia um cara legal aparecer no caminho dela, ok, mas ficar esperando encontrar um companheiro para ser feliz, não dá, né? Eu fico muito triste por vê-la abatida e chateada, nunca pensei que a separação faria tão mal a ela. Desejo muuuito que ela consiga enxergar/sentir a vida como você está enxergando agora!!! Xô tristeza e seja bem vinda a alegria, para vocês duas! 🙂

    Por fim, também estou no aguardo do diário de bordo da sua viagem e com muito medo de pensar no tamanho da sua bagagem na volta. periga o avião não subir! hahah

    Beijocas,
    Van

    • uhauahuhahuauhahuahua, menina, ainda mais que vamos na Cosmoprof, você imagina como essas malas vão voltar! uhahuahuahuahuauhahua
      E quanto à Mel ficar borocoxô, eu estive como ela está. Sofrendo pela falta de amor e de carinho, mas confesso que todas as coisas que descobri dos dois últimos namorados (se é que posso chamar assim) que tive depois da minha separação me fizeram ficar com muita raiva de homem. Nem vou contar aqui pra não morrer de ódio.
      Mas eu hoje digo para quem quiser ouvir. Não quero mais saber de homem! (nem de mulher tb, uhauhahuahuauha). Se a situação perigar eu compro um “substituto”, mas acho que nem a esse ponto chegarei. Não tenho estímulo para isso. A situação está tão feia pro lado dos homens, que tá arriscado um príncipe encantado (de verdade) aparecer, cheio das boas intenções, e eu mandar ele “praquele” lugar. Vou viver minha vida, me dedicar ao meu trabalho, que por sua vez me proporcionará muitos passeios legais. Tem tantos lugares que quero ir! Quero voltar à Disney, para conhecer o parque do Harry Potter, que não tinha quando fui. Quero ir ao Canadá e talvez Alasca. Quero levar Gabi pra conhecer Londres e Paris, e quem sabe Edimburgo também. Quero voltar a Veneza, e quem sabe a Roma, Florença (terra daqueles sabonetes maravilhosos) e Capri. Quero conhecer a Grécia, Viena, Noruega, Madri. Quero voltar a Portugal e Holanda. Tenho tantas coisas pra fazer que acho que nem terei vida pra fazer tudo. Se puder fazer tudo isso com amigos, será tudo mais que perfeito.
      Já vou realizar um dos meus desejos, que é voltar agora a São Francisco e conhecer decentemente a cidade, pois quando estive lá em 2011 fiquei só um dia. E agora, com Gabi indo, será excelente, pois pretendo fazer inclusive um passeio maneiro de trem até Napa Valley, para conhecer alguma vinícola. Estou cheia de planos e sonhos, e em nenhum deles homem entra! rsrsrsrsrsrs Homem só serve pra três coisas, encher o saco, mentir e trair.
      QUEM TEM AMIGOS NÃO TEM MOTIVOS PARA FICAR TRISTE E SE SENTIR SOZINHO!
      Ah, e obrigada pelo carinho de sempre. Vocês (vc e Stellinha) são umas lindas!
      Bjus
      Adri

    • Ai Adri, a Gabs terá que colocar em você uma mochilinha de segurar criança!!! Estou te imaginando correndo pela feira e pelas farmácias por onde passar totalmente feliz e descontrolada, matando todas as vontades acumuladas em meses e meses sem férias!!!
      E olha, você está certíssima! Temos que nos concentrar em viver!!! Eu sempre digo que se um dia eu tomar ou dar um pé na bunda do Juliano eu tenho minhas dúvidas em relação a ter outro relacionamento sério. Não que minha vida com o Juliano seja ruim, nada disso, mas eu já teria vivido essa experiência, entende? Fora que eu não teria paciência de passar pela fase de conhecer e conquistar alguém. Eu realmente tentaria continuar a ser feliz fazendo coisas que eu gosto e buscando alcançar meus objetivos.

    • Hahahahahah, por aí! Estou em abstinência, e nem sei qual vai ser a primeira coisa que vou fazer quando chegar lá!
      Bjus
      Adri

  2. marizadias diz:

    Querida Adri feliz por você com ou sem namorado. Como diz minha guru Deise Garay nossa felicidade não pode estar nas mãos de outrem, e sim nas nossas mãos. Sim estivemos juntas Deise, Katia e eu aqui em SP, numa tarde boa de comprinhas e recebi seu abraço pela Day, agradeço o abraço, te mando também com carinho e em tamanho EG.(Extragrande), quando vier a SP me conte, vou ser sua motorista se quiser e precisar, pergunta pra Day como eu sou quase um GPS hehehehe bjs.
    Ah lindo o Jade Vermelhoooooooooooooooooooo.

    • Minha queijadinha e GPS Mariza (rsrsrsrsrs), obrigada pelo seu carinho e excesso de fofura. Gostaria de ter estado junto com vocês nessa bateção de perna por SP. Quem sabe um dia consigamos fazer uma farra por aí.
      Bjk amore
      Adri

    • Adri, tu não acredita na lindeza desta pessoa, a Mariza! Dá vontade de levar pra casa de tão querida que ela é! Espero que um dia a gente possa mesmo fazer um encontro cheio de esmaltes e alegria para nos conhecermos! 😀
      Beijos

    • Vamos marcar! Mas só depois das férias! hehehehe Que tal quando eu for pra Beauty Fair este ano?
      Bjus
      Adri

    • A Mariza já me convidou para a BF! YAAAAAAAYYY

    • Então está combinado! heheheheh
      Bjs
      Adri

    • Tati Baena diz:

      Acho que também vou na BF yayyyyyyyy
      \o/

    • danakscully diz:

      Ah, eu não sei se vou para a BF não, mas bem que vocês poderiam almoçar ou jantar juntas para eu me infiltrar e dar um grande abraço em todas!!! ❤ ❤ ❤

    • Tati Baena diz:

      Eu ia amar ❤

    • Gentem, a Beauty Fair vai ser ao lado da minha casa – no Rio; quem vem me encontrar???? #debycarente
      Adri, vc tá certíssima: temos q dar valor aos amigos, e ñ precisa botar o cinto d castidade pq qdo aparecer O CARA vc vai pensar totalmente diferente kkk
      Vc é uma pessoa mto especial e querida, e tenho certeza q merece td d bom nessa vida (parece até comentário d aniversário!)
      Agora o Jade, q até ficou esquecido: amei o preto, é o único q vem morar c/ os irmãozinhos.
      Bjs.

  3. postei meu comentário, não saiu??? bjs

  4. Lu Barbosa diz:

    Oi Adri.
    Adorei todas as cores mas o vermelho e o preto me conquistaram profundamente.
    Esqueceram de avisar para o seu ex que dia 12 de Junho é Dia dos Namorados e não Dia de Finados ( kkkkkkkk ).
    O melhor é que você está muito bem e feliz!
    Fiquei super contente ao saber que você, Gabi e amigos queridos irão para os Estados Unidos.
    Que Deus abençoe a viagem de vocês.
    Aproveite bastante para se divertir e descansar também pois você está merecendo.
    Bjos
    Lu

    • Foram as que mais gostei tb, Lu.
      E amei o comentário sobre o dia de Finados, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Parabéns mais uma vez pelo seu niver, amore.
      Obrigada por estar sempre conosco.
      Bjus
      Adri

  5. Cláudia diz:

    Adoro você também, Adri! Me distraio muito lendo seus posts e os das meninas tb. É curioso como consideramos amigos quem nunca vimos…considero vcs todas como amigas! Que sua viagem seja maravilhosa, aproveitem bastante e depois nos conte.
    Esses esmaltes são lindos, as cores perfeitas! A Jade está demais!
    Unhas da Adri, cresçam rápido, por favor!!!! hehehehe
    Bjs

  6. Tati Baena diz:

    Amei todas as cores, claro que por ser apaixonaa por azul o Esplendor é meu preferido, mas quero todas as cores srsrrs
    Fico feliz em saber que seu dia não foi triste e que apesar de sermos, por enquanto, amigas virtuais, que faço parte desses amigos que te acompanham sempre! Sabe que estou aqui para o que você precisar, a hora que precisar, sempre!
    Adoro você amiga
    Beijos com carinho
    Tati

  7. Senti o poder, hein? Grande Adriana! 😉 Não podemos colocar nossa felicidade nas mãos dos outros, muito menos nas de um homem…faz muito bem! A única coisa que coloco nas mãos e me faz feliz, são os queridos esmaltes. Esta coleção é linda mesmo, só não me entusiasmei muito com o Realeza e o Esplendor, mas os outros são necessários no meu armário e nas minhas garrinhas! Quando tu começa a falar na tua viagem, fico tão entusiasmada que até parece que vou junto huahuahuhau vamos ter boletins diários, né? Quero tudo, fotos de compras, comidinhas, passeios! Vai ser muito divertido!
    Beijos

    • hehehehehe, pois uma das coisas que me desaponta em homem é a burrice. Ele foi deveras infeliz na opção dele, então agora que aguente. Eu estou definitivamente fora. Não quero mais saber de homem nunca mais na minha vida.
      E quanto à viagem, se prepare para viajar junto conosco, pois pretendo tirar tantas fotos que vocês vão mesmo se sentir la.
      Bjus
      Adri

  8. jubaoli23 diz:

    tá super linda essa coleção ^^
    que suas unhas cresçam logo! 😉

    bjoo

  9. gabimoura24 diz:

    esmaltes lindinhos, amo glitter!!!
    Que seu coração fique bem feliz sempre.
    Bjjsss

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s