Deja Vu – Jade

Olá garotas!

Estou aqui para mostrar um reloginho que estava guardado há algum tempo, mas fui colocando um monte de coisa na frente e ele foi ficando pra trás. Estou aproveitando o coitado, finalmente, porque aqui jazem as ex-compridettes. Fui coçar minhas costas e não sei por que cargas d’água uma unha me disse adeus. E nem deu pra salvar nada porque quebrou no sabugão. Então, agora estou com sabuguettes de novo, e novamente sem inspiração para lindas manis, pois com sabuguettes nada fica bem, ainda mais depois de ter tido unhas tão compridas… chuif!

Então, trago para vocês o DEJA VU, que é da coleção de holográficos da Jade. São os famosos holos “escandalosos”, como diz a KK, apesar de que nessas fotos nem estão tão escandalosos assim. Provavelmente porque a foto não foi tirada no sol.

Deja Vu - Jade4

Os holos da Jade não são exatamente opacos, por isso é bom sempre aplicar por cima de algum esmalte de base. Sendo assim, eu apliquei o Deja Vu em cima de um outro pink que eu havia usado na ocasião. Foram duas camadas sobre o esmalte de base e uma de top coat.

Deja Vu - Jade3

Infelizmente nas fotos o holográfico nem sempre fica como fica ao vivo, que é muito mais lindo. Mas dá para ter uma ideia de que ele é linducho pelos brilhinhos meio acanhados que aparecem nas fotos. Se as fotos tivessem sido tiradas no sol, acredito que o resultado teria sido beeem melhor.

Deja Vu - Jade2 Deja Vu - Jade

Como a maioria aqui já sabe, os holos da Jade podem ser comprados na Esmalteria da KK pelo precinho de 6,50. E estou empolgada com a nova coleção da Jade, que nem faço ideia de quando terei. Dupe do DS Extravagance???? Vamos ver!

E o ritmo de trabalho continua brabo, graças a Deus. E os preparativos das merecidas férias estão em andamento. Infelizmente algumas coisas precisam dar certo primeiro, antes de fecharmos tudo (voos, hotel, aluguel de carro, etc.). Fato é que mês que vem eu tiro duas lindas semanas de férias e vou aproveitar mooooito (e fotar mooooito também). Passo o ano todo ralando feito doida, e acho que merecemos isso, né Gabs? Não sei se estarei viva ano que vem, hehehehe. Agora é minha vez, Margô!!!! rsrsrsrsrsr

Por falar em Margô, ela finalmente voltou das férias, e eu estou feliz como pinto no lixo. Não aguentava mais sair pra comer fora e passar aspirador na casa! É claro que eu paguei por fora pra ela vir uma vez por semana, senão eu piraria. Mas ainda assim não foi suficiente, hehehehe. Agora só ano que vem; amém!

E neste findi estive na casa da KK. Sempre amo estar com meus amigos. Conversamos muito, e sobre nós e nosso futuro, e fico feliz que planejamos um futuro juntas. Considero KK como a irmã que não tive, e espero que a gente sempre consiga resolver qualquer diferença conversando sempre. Depois da minha primeira separação, descobri que não tem ferramenta melhor para qualquer relacionamento do que uma boa conversa, além de, é claro, saber ceder um pouco, também.

Trouxe muitas coisas da KK, que ela trouxe para mim dos States, mas o que eu mais gostei foi isso:

scratcher

Isso é um coçador de costas. Eu tinha comprado um de bambu em Chinatown, quando fui a São Francisco em 2011, mas já estava se desmanchando todo, e estava todo colado com fita adesiva. Agora, com este, tenho certeza que não terei que fazer gambiarras. Esse é óóóóótimo! Ele é telescópico, ou seja, a gente puxa e ele aumenta de tamanho. É super resistente, e bem firme e durinho, mesmo todo aberto. Não parece que vai estragar fácil como o de bambu que eu tinha; sim, tinha, pois já foi pro lixo, heheheh. Pelo menos agora, com esse coçador, minhas unhas serão salvas de quebrarem de novo ao coçar as costas, hehehehe.

Não vejo a hora de poder entrar e sair de lojas, e bater perna e conhecer lugares novos, como eu amo fazer. É minha terapia! Férias, venham, que quero lhes usar!!!!

Então é isso, meninas. Até qualquer hora. Vou precisar me inspirar muito pra postar mais alguma coisa aqui com unhas sabuguettes e redondinhas, aff!

Bjus

Adri 🙂

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Compras, Esmalte holográfico, Esmalte nacional, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

12 respostas a Deja Vu – Jade

  1. jubaoli23 diz:

    esses Jades são a coisa mais linda desse mundo!! ^^
    que bom que a Margô voltou! 🙂

    E nada de quebrar as unhas coçando as costas, de novo hiem Adri?
    Agora é só usar o coçador! aisuhauhu

    bjo 😉

  2. Adoooooro Jade holográfico, tenho todos! Mas percebi uma coisa, o top coat tira a holografia, e mesmo se ñ passarmos a holografia sai em 3 dias. Fiz 3x esse teste; MAS VALE, né?! Q peninha da sua unha, fico realmente triste qdo isso acontece. Mas as férias vem aí e vc nem vai perceber q cresceram!
    Agora, vc é a cara da chiqueza². Meu coçador d costas é a quina da minha parede haushaushaus
    Bjs.

  3. Ah, voltou o drama das sabuguettes?? 😦 O bom é que elas crescem com força! Já usei o Deja Vu e cegay todo mundo que passou pela minha frente…bem feito! hauhuahuhau Adoro os holos da Jade, porque são duráveis, não precisam de base especial e a holografia é isso que estamos vendo nas fotos! Puro amor! Sabia que estou em São Paulo? hehehe Vim passear um pouquinho e vou aproveitar para conhecer a Mariza, uma chicletinha que nem sempre comenta, mas frequenta o blog! Não vejo a hora de dar um abraço naquela linda!
    Beijos

  4. Agora enxerguei o danado do coçador, kkkkkk
    Adorei a mani! Lindas como sempre!!!!
    Aguardando o diário de bordo de uma esmaltarada em férias, rs.
    Sou sua fã!
    Beijos

  5. Tati Baena diz:

    Nuossssa, que pink é esse que você usou de base pro Jade? Eu tenho o Deja vu e também usei com um rosa de base mas não ficou assim com essa cor mais fechada, amei! Fico muito feliz que tenha passado o findi com a nossa querida KK! Vocês fazem muito bem uma a outra, e isso é lindo, amizade é um bem muito precioso, e a de vocês é muito linda de se “ver”.
    Já estou ansiosa pras fotos e pro relatório dessa viagem! Parece até que eu também vou hauahuahauha
    Beijos com carinho
    Tati

    • Puts, KK que não me “ouça”, mas o esmalte de baixo foi o da China Glaze, Infra Red, hehehehe.
      E eu bem sei como vocês gostam das fotos e dos “relatórios” das viagens, pois eu mesma me sentiria viajando também se os visse e lesse, se fosse uma leitora. É por esse motivo que eu pretendo postar as fotos e contar os causos, para que vocês se sintam conosco.
      Obrigada Tati!
      Bjk
      Adri

  6. Lu Barbosa diz:

    Oi Adri.
    Lamento saber que suas unhas estão sabuguetes de novo.
    Começa então a operação Mavala + Nailtrition again.
    Mas mesmo com suas unhas curtinhas, sua esmaltação fica linda. Já te disse isso!
    Adorei o coçador. Legal demais.
    Bjks
    Lu

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s