Top Mix Lunar – Super Pérola

Olá garotas!

Pegando carona no azulón que Tati postou aqui ontem, eu resolvi colocar um azulón também!

Como vocês viram recentemente aqui, andei postando uns releases da Super Pérola. Eles me contataram recentemente oferecendo uma parceria com o nosso blog, e tendo, obviamente, aceitado, posto aqui os primeiros produtos do lote que recebi, que é o kit LUNAR, que consiste de dois esmaltes, um cremoso e o outro com glitter holográfico hexagonal e redondinho de dois tamanhos, o NOTURNO e o COMETA, respectivamente

Top Mix Lunar

Inicialmente apliquei duas camadas do Noturno. Até que cobriu bem, porque eu apliquei duas camadas mais generosas, mas achei, no final, que se tivesse uma terceira camada fecharia com chave de ouro, e assim fiz. Só com duas, quaaaase ficou perfeito. Mas chateeenha como eu sou, quis que ficasse perfeito.

Noturno + Cometa - Super Pérola4

O brilho desse esmalte é excepcional. É isso aí que vocês estão vendo. Não apliquei top coat para tirar essas fotos. Para quem gosta de brilho, realmente não precisa de uma camada extra de top coat.

Não quis aplicar o glitter em todas as unhas, porque achei que ficaria mais bonito com uma unha só destacada pelo glitter holográfico. Abaixo, vocês podem ver o detalhe do glitter do Cometa.

Noturno + Cometa - Super Pérola5

Passei duas camadas do Cometa, para ficar bem “populado” de glitter. Vejam como é espelhado o brilho do Noturno. Show!

Noturno + Cometa - Super Pérola3

Como fiz esmaltação americana, tive um certo probleminha para aplicar esse esmalte na primeira unha, pois o esmalte seca bem rápido. E como a esmaltação americana requer destreza e uma certa lentidão pra acertar o contorno da unha no alto, para não esbarrar na cutícula, a coisa não deu muito certo. Por esse motivo tive que caprichar na quantidade de esmalte no pincel nas unhas restantes, senão ficaria tudo marcado do pincel.

Noturno + Cometa - Super Pérola2

O preço sugerido desse kit é R$ 9,00. Além do Lunar, há mais dois kits que vêm na caixinha: o kit Oceano e o Solar, que postarei aqui em outra ocasião.

Noturno + Cometa - Super Pérola

Dei essa paradinha para esmaltar porque estou realmente ralando horrores no trabalho, e estava precisando de uma “relaxada”, além de também ter que cuidar das unhas, né?

Mas todo sacrifício tem sua compensação, pois tenho dormido pouco e ficado praticamente 20 horas sentada na cadeira todos os dias trabalhando. O retorno dessa ralação ao cubo, é que eu finalmente vou conseguir tirar minhas tão esperadas férias, e viajar logo. Eu achei que não daria pra viajar, mas finalmente deu tudo certo esta semana, e vários trabalhos que eu havia orçado para clientes meus foram confirmados. O roteiro das merecidas férias vou traçar ainda, mas preciso ver isso logo, pois 2 anos sem férias é demais pra mim. Como tenho dito por aqui, estou com abstinência de viagem, heheheh. A única coisa que sei, é que ficarei duas maravilhosas semanas voando por aí, comendo bem e fazendo minhas comprinhas, em ótima companhia.

Gabi vai também, pois está merecendo muito. Além das excelentes notas na faculdade, que me enchem de satisfação, está completando um ano de trabalho (como jovem aprendiz), e ainda por cima passou na prova da auto escola logo de primeira. A coitada andava sem tempo pra nada enquanto fazia auto escola, e agora finalmente vai pegar sua carteira de motorista, na semana que vem.

O próximo passo, depois das férias, é juntar uma graninha pra comprar um carrinho pra ela, pois esse negócio de ir toda noite buscá-la na faculdade é um saco. Tem noite que dá uma vontade de dormir cedo, mas como tenho que buscá-la, acabo é passando mais uma noite acordada até tarde, aproveitando para atender a demanda de trabalho, que anda como nunca esteve antes.

Enquanto não compro um carro pra ela, ela terá que ir praticando no Porfírio (meu carro), até que ela consiga o dela. Apesar de que o Porfírio é como carro de parquinho, pois tem câmbio automático, e pra quem está começando a dirigir, isso não ajuda muito, hehehe. Mas pelo menos dará a ela uma certa noção de espaço nas ruas e habilidades de condução, mesmo que não precise usar a embreagem, afinal de contas, a gente tem que dirigir por nós e pelos outros, já que tem tanta gente barbeira por aí, heheheh.

Bem, meninas, vou dormir porque estou um caco. Tenho acordado cedo toda manhã e já estou com sono atrasado desde sábado.

Bom feriado para todas.

Bjus

Adri 😀

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte nacional, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

16 respostas a Top Mix Lunar – Super Pérola

  1. jubaoli23 diz:

    a Super Pérola tem essa mania de colocar “fotos” não reais nas coisas…
    mesmo assim, adorei esse kit! 🙂

    nós vamos querer diário de bordo! hahaha…
    parabéns pelas conquistas! 😉
    bjo grande!

    • É mesmo uma pena. Mas eles devem ter seus motivos para isso.
      Certamente valorizaria muito mais o produto deles.
      Vcs terão diário de bordo, pode ter certeza! Obrigada amore.
      Bjus
      Adri

  2. Lindo… amei o resultado.
    Beijo
    Bom domingo

  3. Tati Baena diz:

    Realmente, a pigmentação poderia ser um pouco melhor, mas acho que ficou bonito.
    Com o glitter deu um ar mais chique. Quem sabe os outros kits são um pouco melhores que esse né?
    Beijos com carinho
    Bom findi
    Tati

    • As empresas de esmalte já deveriam ter desconfiado que cobertura excelente ganha qq coração. Pra mim, o esmalte pode até lascar em dois dias, mas nao ter que passar trocentas camadas de esmalte, pra mim, nao tem preço!
      Bjs
      Adri

  4. LÓGICO q ficou linda, mas confesso q c/ a variedade d esmaltes q temos no mercado, ñ tenho + paciência d passar 3 camadas. Mas o brilho é ótimo e a caixa ñ ajudou mto a divulgar o produto.
    Aguardando ansiosa tb o destino das suas merecidas férias!
    Bjs.

  5. Bruna Satler diz:

    Adorei o esmalte, amo azul e esse tom é perfeito. Ele lembra muito o azul biônico da colorama.
    E esse esmalte já é lindo, com esse glitter então *–*

  6. Cláudia diz:

    Adorei essa combinação! O azul é lindo e com o glitter ficou maravilhoso!!!!
    Ah, que bom que vc vai conseguir sair de férias…nada como viajar e aproveitar o tempo com a família, né?! Depois conta para onde vc vai…rsrsrsrs…(curiosa eu…)
    Bjs

  7. Vivixen diz:

    O esmalte é bem bonito. Adoro azuis e o glitter tbm ficou bacana. Porém, a foto de divulgação que está na caixinha do esmalte é horrenda!! Que trabalho gráfico mal feito, a super pérola deveria dar mais atenção pra esse aspecto, porque deixa o produto sem sofisticação!

  8. O azul deveria ser mais encorpadinho, hein? Mas ficou lindo e o glitter é uma gracinha, me apaixonei perdidamente por ele! Fico feliz que a viagem esteja próxima, e as férias merecidas também! Como é bom viajar, fazer comprinhas e comer em restaurantes diferentes, vocês vão se divertir muito!
    Beijooooos!

  9. Vanessa diz:

    Oi Adri!
    Baseando-me nas fotos do post em que os kits foram apresentados aqui no blog, eu gostei dos três, mas ver nas unhas é muuuito melhor! Esse esmalte azul está lindo mesmo e o glitter é muito fofo, adorei!!!
    Ah, te ver feliz com uma viagem não tem preço, agora é aguardar ansiosamente os relatos aqui no blog!
    Beijinho,
    Van

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s