164 – Dance Legend

Boa tarde moçada!

Antes que pensem que eu morri, quero dar aqui minhas explicações para meu sumiço.

Nunca na minha vida tive tanto trabalho, e pra ontem. O desespero é tão grande, que eu até desativei temporariamente minhas contas no Face, senão não trabalho! Toda vez que via lá o numerozinho na aba do Face, largava tudo pra olhar, e perdia um tempo da gota. Numa medida radical, desativei as contas, e posso acessar a hora que eu quiser, mas como dá um trabalhinho ativar-desativar, então eu nem entro mais tanto por lá.

Apesar de estar me deixando com poucas horas de sono por dia (5, mais precisamente), eu até que estou gostando desse montaréu de trabalho, porque só assim consigo pagar as férias da Margô (minha secretária), que tirou férias no calote, hhehehehe, sem que isso pese tanto no orçamento. Todo início de ano é um terror, com tantos impostos pra pagar, e a poupança sempre mingua.

Bem, hoje o post vai ser vapt-vupt. A câmera estava zangada comigo, e o foco das fotos não ficou lá essas coisas, mas dá pra quebrar um galho.

Aproveitando o frio que tem feito por aqui, coloquei um Dance Legend térmico: o 164.

164 - Dance Legend

Assim que comecei a aplicar o esmalte eu tive um ataque. De todos os DL, esse é o maaaaaaaais aguado. Água pura o bichinho, tadinho. E já olhei pra ele de cara feia, feia. Já estava imaginando quantas trocentas camadas teria que aplicar. Mas apesar disso, gostei dos brilhinhos que iam aparecendo a cada nova camada, que estão bem visíveis na foto acima (cor quente).

164 - Dance Legend6

Foram 4 (!!!!) camadas, para a cor natural da unha desaparecer sob o esmalte. Sorte que não estava calor, senão pipocariam bolinhas pra todo canto.

Ele é um azul clarinho bonito, mas nada de cair o queixo. Os brilhinhos é que dão todo o charme. Ele tinha caído um pouco no meu conceito por causa da consistência aguada, então eu estava para poucos amigos em relação a ele, hehehehe.

164 - Dance Legend3

Mas, vai praqui, vai prali, com o frio que estava por aqui, a pontinha da unha começou a se assanhar e mudar de cor, num degradê bem espalhado (foto acima). Começou a ficar interessante…

164 - Dance Legend4

Ia ficando mais tarde e mais frio, e num dado momento o esmalte ficou todo mais escuro (foto acima, à esquerda), porque os dedos começaram a ficar gelados. Já estava até começando a esquecer o probleminha da consistência dele, rsrsrsrsrs, pois esse azul intermediário “frechou” meu coração. Mas foi no dia seguinte que eu cakay freneticamente! Estava bem frio de manhã e com sol, e quando olhei para as unhas, me deparei com a cena abaixo!

164 - Dance Legend2

Quase surtei. Esse é sem dúvida o DL térmico mais lindo da minha coleção (o segundo mais lindo é o 175, o roxo que postei aqui outro dia).

Eu já nem lembro mais a raiva que senti enquanto aplicava “a água” nas unhas! A cor é extraordinariamente hipnotizante (para quem gosta de azul). E esse é o azul do auge do frio.

Nessa mani, além das 4 camadas de esmalte, eu ainda apliquei uma de Seche Vite.

Infelizmente o estoque de DLs já está no final, lá na Esmalteria da KK, mas logo chega mais. Se estiver interessada, pode procurar o 164 no link acima e marcar que quer ser avisada quando (se) retornar ao estoque.

Então é isso, moças. Vou voltar pro tronco!

Bjus

Adri 🙂

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado, Esmalte Térmico, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

11 respostas a 164 – Dance Legend

  1. Puts…quero nem olhar…….Eu fiz iguala pedro e neguei este esmalte 3 vzs…..BURRA BURRA BURRA!

  2. jubaoli23 diz:

    nossa que lindoo! *-*
    pena ser aguado! =/

    bjo

  3. Eu fiquei preocupada com o teu sumiço, mas depois lembrei do “período Isaura” e fiquei mais tranquila…é só falta de tempo! huahuahua Tadiiiiinhaaaa!! Guria, que azul cakante! Até quem odeia frio, vai mudar de opinião para ter esse azul leeeendo nas unhas, neah? Diz aquela que está com o pijama embaixo da calça de moletom e mesmo assim tem os joelhos gelados…tô nem aí, adoro frio! Depois vou pra baixo de um (dois) edredom (ns) quentinho (s) com três felinos “ferventes”! AAAAMOOOO!!!!
    Beijos

    • Gente do céu, não sei como vocês conseguem dormir com gatos. Enche de pelo nas minhas ventas e me dá um nervoso sem igual. Aliás, pegar nos ditos já é um parto!
      Bem, vou voltar pro tronco.
      Bjus
      Adri yay!

  4. Tati Baena diz:

    Uauuu omo ele fica lindo no frio! Parece até meu amado Frostbite! Que bom que você conseguiu um tempinho pra postar, precisa respirar um pouquinho 😉
    Beijos com carinho
    Tati

  5. Nossa fofolete, já tava preocupada! Ainda bem q era só trabalho.
    Mas q fofinho esse DL. É bom qdo ñ gostamos mto da esmaltação e dps vamos nos apaixonando. Essa época é boa mesmo pq ficamos “longe” das bolinhas!
    E preparemos nossos cofrinhos pro retorno da KK!!! \o/ \o/
    Bjs.

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s