Matinê – Impala

Boa noite meninas!

O dia hoje foi super corrido e aborrecido. Tive uns quebra-paus com um cliente caloteiro e outros probleminhas desagradáveis pra resolver. Mas nada que não se resolva depois do sangue frio.

Não tem coisa pior do que você contar com uma grana que nunca entra no dia que você estipula pro cliente. Havia meses que o mesmo cliente só me pagava com 15 dias de atraso e só depois de eu passar dias me estressando, ligando e enviando emails. Foi preciso eu levar o assunto lá pra empresa no exterior e dizer que não trabalharia mais pra eles, para os gringos darem um jeitinho de encostar na parede a empresa aqui no brazeeel e fazê-los me pagarem não só a nota vencida no final de abril, como também a que ia vencer no final de maio.

A melhor parte, mesmo, foi os gringos arrumarem outro representante no brazeeel para fazer meus pagamentos, para que eu não deixe de atendê-los com meu trabalho. Nada como ter um nome respeitado na minha área, hehehehe. Eles sabem que se eu precisar dormir de madrugada, ou nem dormir, eu o farei, só para atendê-los. Então, nada mais justo do que me pagarem em dia, né?

E depois de me estressar praticamente o dia inteiro hoje, eu finalmente aloprei com o trabalho e resolvi esmaltar. Havia dias que eu estava com vontade de usar um verdinho, e esse é o único verde que eu amo, os verdes-bebês, que são clarinhos e delicadinhos. E o que trago hoje, é um verdinho linducho pelo qual gamei assim que bati o olho (e é a mais pura verdade): o MATINÊ, da Impala.

Matinê - Impala

Para mim, essa é uma cor tão apaixonante quanto o azul-bebê, que eu também adooooro. O único problema desse esmalte, infelizmente é a consistência. Ele é aguadinho, como muitos da Impala são.

Matinê - Impala2

Precisei passar 3 camadas generosas para opacar. A minha sorte é que nem houve vestígios de que pipocariam bolinhas. Mas por via das dúvidas, tasquei logo uma camada de Seche Vite, para evitar surpresas.

Matinê - Impala4

Estou com uma vontadinha de carimbar, mas não sei ainda se vou fazer isso, porque compridettes estão tão mimosas que eu acho que posso me arrepender. Vou pensar no assunto…

Matinê - Impala3

Se a Impala conseguisse uma fórmula que não fosse tão ralinha, acho que eles certamente venderiam muuuuuuuito mais. Determinadas cores, como esse verdinho lindo, são espetaculares, mas o fato de ter que passar múltiplas camadas é que desanima qualquer uma. E não tem nada mais brega do que um esmalte mal passado, por ser ralo. Desceu quase um dedo de esmalte no vidro, heheheh.

Bem, meninas. Acho que eu vou pro berço mais cedo hoje, porque fui dormir quase 3 da matina, terminando um trabalho. Tenho que ralar muito, porque eu quero tirar férias e vou pros Estados Unidos nem que vá sozinha, em julho. Estou em abstinência de viagem americana, e se eu não viajar, vou surtar. Ainda mais vendo KK postando no Facebook fotos das lojas em que ela anda indo lá nos States. Eu quase tenho convulsões!

((( UPDATE)))

Eis aqui a carimbada que fiz com esse esmaltinho de fundo.

Espero que gostem. Eu adorei. Uma pena que o brilho do esmalte da carimbada não apareceu, e não deu pra ver a beleza real da carimbada. Mas a intenção foi fazer um trabalho delicadinho, e eu achei que ficou perfeito. No miolo das flores usei um holográfico. Bjs

DRK-D

Beijos em todas.

Adri 😐

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Carimbo, Esmalte nacional, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

26 respostas a Matinê – Impala

  1. solangepaixao diz:

    Adri, o verde é fofo, e a carimbada deixou o esmalte especialmente elegante…. bjks! Sô (Paixão)

  2. danakscully diz:

    A carimbada ficou uma graça!!! Linda e delicada, amei!
    Beijinhos e um ótimo final de semana,
    Van

  3. Cláudia diz:

    Oi, Adri! Estou usando o amarelinho, ficou lindo demais e realmente deu trabalho para aplicar! E tem cheirinho de chiclete! Ah, e fiz filha única com paetê preto, ficou demais!
    O próximo da fila é esse verdinho fofo!!! Ficou lindo nas suas unhas, que por sinal, estão de arrasar quarteirão, lindas!
    Bjs

  4. jubaoli23 diz:

    esse verdinho é super fofo! 🙂
    mas realmente é super ralo, infelizmente…

    adoreii a carimbada! 🙂

    bjoos

  5. E aloka vai trazer uma mala só com esmaltes, né? Hahahahahaha Traz aqueles da Hot Topic com o vidro em formato de caveirinha e posta pra gente ver! Morro de amores por eles mas, adivinha, a marca não vende os esmaltes para os tupiniquins aqui. AFF. Vendem tudo! Roupa, cinto, bota, a mãe, o papagaio mas os esmaltes não! CHOREI LITROS quando recebi o email! :~~
    Mas já que a senhora vai pra lá, compra e mostra pra gente! A gente gosta de babar pelo esmalte alheio! hehehehehe
    Sobre o esmalte, acho que esses candy são tudo meio ralo mesmo. Não só os da impala. :/ Normalmente tenho dificuldade em esmaltar com eles. Se bem que eu ter dificuldades pra esmaltar é bem normal. Sou descordenadinha! =P
    Ah, não te estressa muito que isso envelhece e, normalmente, não resolve a situação!
    BeijoO
    Dessa
    http://www.esmaltedasemana.com.br

  6. Vanessa S diz:

    Oi Adri!!!
    Adorei a corzinha desse esmalte e aproveitei para procurar swatches das outras cores na net e amei o rosinha também! Há quase 7 meses eu não compro um vidrinho sequer de esmalte, mas em outras épocas com certeza esses dois viriam aqui para casa! (gostei bastante do azul daquela coleção mais nova da Impala também, o Pintura Moderna) (o laranja e o preto/marrom também são beeem interessantes! e tem um vermelho bonitão para a Day!)
    Aff, que situação horrível essa com o cliente caloteiro! Espero que ele tenha ficado bem chateado com o desfecho do episódio. Que sirva de lição!!! :-/
    Ah, já estou com as malinhas da maternidade quase prontas, pois minha médica disse que existe um certo risco de parto prematuro por causa da quantidade grande de líquido amniótico, mas a bebê já não está tão despreparada para nascer (completo 8 meses depois de amanhã).
    Beijão,
    Van

  7. Se usar uma base fosca, a esmaltação do “ralinho” não fica mais fácil? Li esta dica em algum post, mas nunca testei! A cor ficou um amor nas unhossauras, super chique! Tons pastéis ainda não chegaram nas minhas garras…só pela preconceito que eu tenho com eles! Acho que são todos aguados e só vão me fazer perder tempo…tive péssimas experiências no passado! Nem Renda eu me atrevo a usar…mas vou tentar com a base fosca. Vai valer a experiência!
    Beijos

    • Nunca tentei, mas parece que tem lógica, hehehehe. Vou tentar qualquer hora dessas, se lembrar.
      Bjus
      Adri

    • Como sempre, ficou linda a tua carimbada! A beleza real nunca aparece nas fotos, mas posso imaginar o brilho holo dos miolinhos e acho que ficou muito fofo! Eu quero muito usar meus Hologlams, mas o sol não deu as caras, o frio está castigando e minha vontade é ficar sob as cobertas! hehehe
      Beijo congelado!

    • Obrigada, Day. Como sempre, super gentil!
      Bom frio pra vc (invejinha)
      Bjs
      Adri

  8. Jaci Macedo diz:

    Nossa comprei a coleção inteira desse Anos Dourados.
    Amei todas as cores,mais também fiquei decepcionada com a consistência dele,pensei que o problema estava em mim,mais ai vem você e renova minhas esperanças.
    Uhuuuuuuuuuu!!!
    Enfim alguém mais pensa igual a mim e postou de verdade…
    Também passei três vezes e saiu no 3º dia,peninha.
    Mais é lindinho demais.

  9. Carimba, carimba!!! Tb detesto esmalte aguado, mas essa cor é tão fofinhaannn. Ainda + q minha esmaltada sempre fica rala na cutícula. Suas unhas tão lindas , “beija no c* dela” como dizia vovó kkk
    Por falar em viagens, uma amiga tá indo pra Buenos Aires; tem alguma dica de esmaltes pra comprar lá?!
    Bjs.

    • Já carimbei e vou fazer um update no post.
      Não tem nada interessante em BA em termos de esmalte. KK trouxe pra mim uns que ela comprou numa farmácia local, marca da própria farmácia. Não tem nada que valha muito a pena.
      Bjus
      Adri

  10. Tati Baena diz:

    Eu vi bem o nivel desse estresse seu :O
    Chegou quase ao nivel master hauahauahauahaa
    Bem, como sempre digo, Impala pra mim é agua de batata e ponto.
    A cor é muito fofucha, mãs passar 1500000 camadas desanima neah?
    Se bem que quando a gente gosta da cor, a preguiça fica de lado 😉
    Carimba sim, vai ficar legal com essa cor de “tela”
    Beijos com carinho
    Tati

  11. Nossa, eu comprei esse verdinho por ter o mesmo sentimento que você. Mas o deixei de lado, esperando a chance dele. Depois de ver esse post, deu vontadinha de usar.

    Eu também acho um saco esmalte ralo, mas vou ver qual é a dele.

    Beijos, Carol.

    http://esmaltesecarolices.blogspot.com.br

  12. Linda esmaltada… amei esse Verdinho.
    Beijo
    Boa quinta

  13. Quando eu usei o meu tb foram necessárias 3 camadinhas, realmente é um problema, mas ele é tão fofis!!!! Eu carimbei com os bombons da DRK – B e ficou lindooooooo! Suas unhas estão um arraso Adri!!!!!

    Relaxa q tudo melhora! 😉 Beijin

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s