Mysterious – Revlon

Olá meninas!

Trouxe hoje para vocês mais um azul bapho que descobri jogado na fila cheio de teias de aranha, esperando para ser usado. Quando lembro que um dia achei azul ridículo e brega, me dá até vergonha…

O linducho de hoje é o MYSTERIOUS, da Revlon.

Mysterious - Revlon

Ele é um azulão cintilante bem lindo. Eu esmaltei com ele aplicando 3 camadas, porque achei que ficaram alguns locais mais clarinhos, somente com duas camadas.Mysterious - Revlon2

Usei o Crea Nails para esmaltar, e agora esmaltar com cores escuras virou até diversão, como já cansei de comentar aqui. Esse trequinho caiu mesmo do céu! O bom disso é que até a esmaltação americana fica simples, pois não tem muito o que limpar.  Para quem não sabe, esmaltação americana é uma técnica em que se usa um pincel para limpar, e não palito e algodão.

Por falar em esmaltação americana, em breve faremos um vídeo sobre essa técnica que tem ganhado muitas adeptas. Eu, particularmente, amo, e já tenho um estoque respeitável de pincéis, para eu nunca ficar sem, ehheheh.

Mysterious - Revlon3

Mysterious - Revlon4

Ele está claro assim porque a foto foi tirada no sol, mas a foto abaixo foi tirada na sombra. Vejam como fica mais escuro.

Mysterious - Revlon5

Depois das 3 camadas, eu achei que ele precisava de um toque especial: cobertura matte!

Mysterious - Revlon

Usei a cobertura matte que fiz com um pozinho mágico que Kakous me deu pra testar. Ela achava que daria certo, e deu. Não consigo entender porque não se acha mais coberturas foscas para venda no mercado nacional. Depois reclamam que a mulherada só quer comprar importados… =/

Mysterious - Revlon

Gente, esse esmalte matte ficou simplesmente cacantésimo. Eu até me arrependi um pouco de ter feito uma nail art em cima dele. Vejam:

IMG_7314b

Fiz bolinhas com o Layla OCEAN RUSH usando o boleador, e depois apliquei top coat em cima de cada bolinha, para “acender” o holográfico. Ficou uma gracinha, mas eu confesso que preferia sem nada, hehehehe.

E ontem começou minha tortura. Margô, minha secretária, tirou férias, e eu e Gabi ficaremos um mês dando uma de donas de casa. Paniquinho! Esta é uma amostrinha de como seria nossa vida em Niterói, se nos mudássemos… =(

E por falar em Gabi, ela hoje tem uma missão difícil a cumprir. Tem um trabalho de faculdade (de Publicidade) para fazer, e para isso precisa entrevistar um travesti que faça programa na praia, aff. Lá vou eu ter que ir junto, neah! Eu já a ajudei com as perguntas, agora quero ver como será a performance delas (uma amiga vai junto), como publicitárias, hehehehe.

Recentemente, eu coloquei um widget no blog, chamado Revolver Maps (não sei se vocês já observaram isso). Eu antes achava que era frescura das blogueiras colocarem isso, mas hoje vejo que não é frescura. É super maneiro!!!!

Esse widget te permite ver em tempo real quais cidades estão acessando seu blog, e guarda um histórico do número de todos os acessos por país. Instalei no dia 7 de abril, e de lá até hoje já tive 17,5 mil acessos (e não clicadas!). Foi, então, uma média de 547 acessos por dia, de 61 países diferentes. Todos os acessos ficam marcados definitivamente no mapa na forma de uma bolinha vermelha.

Infelizmente o WordPress não permite colocar o widget do globo girando, na página principal do blog, então coloquei somente o mapa plano mesmo, que é o que o WordPress aceita. Mas quando clicamos no mapa, entra o globo grandão, que podemos girar com o mouse e ver os pontos de acesso. No alto, há ícones para as informações de estatísticas de acesso do blog. Para as blogueiras que me leem, experimentem esse widget. Vocês vão adorar!

Parece até que já conheço algumas das pessoas que acessam nosso blog, hehehehe. Tem duas pessoas, uma de Palo Alto e outra de Mountain View, na California, que entram todos os dias, heheheh. E eu sempre pego a Tati fuçando o blog também, hahahahahah, não é, Tati?

Bem, meninas, é só por hoje. Bom fim de semana a todas.

Bjim

Adri 😀

Advertisements

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Abobrinhas, Esmalte importado, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

23 respostas a Mysterious – Revlon

  1. vivik01 diz:

    Só não gostei mto das marquinhas de pincel, mas a cor é lindona!
    E olha que chic! O blog tá internacional!!! HAHAHHAHAHA
    Bjooooo

  2. Pelo amoooooor! Ficou MARA ele fosco! Sério! Mais bonito do que brilhoso como ele realmente é!

    Sou suspeita pq amo fosco! Mas… é lindo!

    BeijoO

    Dessa

    http://www.esmaltedasemana.com.br

  3. Eu comprei o Mysterious quando comprei o desodorante da mãe. Os Revlons estavam custando R$ 9,90 e não resisti! Mas não achei bonito e dei para a Mari, minha filha. Agora achei lindo com a cobertura fosca…porque tu faz isso? huahuahuahuha Gerando conflitos entre mãe e filha? Já fiz unha com poás com um boleador costumizado, feito com alfinete e uma rolha! A necessidade é a mãe de todas as artes, não é? Eu precisava para o desafio Esmaltchê e não daria tempo de comprar. Eu também usei holográfico, Dourado da Ellen Gold, para fazer os poás. Até que ficou bonitinho, olha só: http://www.flickr.com/photos/deisegaray/8152753774/in/photostream
    Desculpa a foto…era do tempo que a competência passava longe! hehehe
    Beijos

  4. jubaoli23 diz:

    ahh… eu fiquei encantada com esses poás holográficos!! *-*
    amei demais essa mani! 🙂
    ficou muito linda!

    tomara que dê tudo certo no trabalho da Gabi! 😉
    bjoos

  5. Cláudia diz:

    Lindo!!! Ele fosco ficou demais!!! E as bolinhas?! Adorei!
    Bjs

  6. Tb adoro azul, + pra escuro, e Revlon então nem se fala. Tenho 3 na fila: Midnight Affair, Not so Blueberry e Grape. Difícil uma mani sua ficar feia. Qto à entrevista, se prepara pra rir mto kkk

    Bjs.

  7. Linda esmaltação!
    Amei suas unhas!
    Lindo seu blog e já estou seguindo, se gostar segue o meu!
    Beijos…

    Unhas da Ju

  8. Eu adorei a nail art de Poás… a esmaltada ficou linda.
    Beijo
    Bom fim de semana

  9. Uau, amei ele fosco… e com estes poás ficou um show!!!
    Beijoooo

    • Hehehehe. Obrigada!
      Adorei ser lembrada de que são “poás”, e não bolinhas (bolinhas é coisa brega, né?) rsrsrsrsrsrs
      Eu adorei fosco também, Eliane. Aliás, qualquer esmalte cintilante fosco fica um espetáculo.
      Bjus e bom findi pra vc
      Adri

  10. Tati Baena diz:

    Huahuahauhauahuahaua chicletinha que se preze tem que estar sempre grudada neh? Morry de rir aqui!
    Amei esse Revlon, assim como todos os azuis do planeta 😉
    Bom findi
    Beijos com carinho
    Tati
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Chicleteeeeeeeenha

  11. solangepaixao diz:

    Lindo… como todos os azuis, lindo, e charmosamente fosco. Amo essa nail art com os boleadores, é muito fofo….. eu ainda resisto aos Revlon pq acho as camadas finas difíceis. Gosto muito dos esmaltes encorpados…. vai entender….. bjks, Sô (Paixão)

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s