Harbor – Dance Legend

Bom dia meninas.

Feriadão, sol, preguiça e eu tendo que trabalhar. E pro meu desespero, minha empregada vai tirar férias na sexta. UM MÊS!!! Vcs nem podem imaginar como estou me sentindo sem braços e pernas com isso. Mas vou deixar pra sofrer na sexta, hehehehe.

Trago hoje pra vocês mais um  russinho Dance Legend: HARBOR, da coleção Sahara.

Harbor - Dance Legend

Bem, não há mais muito o que falar dessa marca e do tipo de esmalte, já que tenho colocado bastante dele por aqui. Mas tenho um comentário a fazer, que acho importante.

Vocês podem observar meu anelar na foto acima. Ele aparentemente está mais liso que as demais unhas, não é? Pois está mesmo. É que eu esbarrei no esmalte pouco antes de fotar e, com preguicinha de tirar e esmaltar de novo, eu resolvi fazer um servicinho de porca e passar mais uma camada em cima. E o resultado é esse: se passar mais de duas camadas começa a nivelar a granulação do esmalte. E eu deixei assim mesmo, nessa caca, para mostrar pra vocês o que mais de duas camadas faz.

Harbor - Dance Legend4

Essa cor eu simplesmente AMEI ao cubo. Apesar da caquinha do anelar, eu fiquei namorando minhas unhas por muito tempo. Essa cor é super delicadinha, e apesar de clarinha, achei que combinou muito bem com minha pele branco-lagartixa.

Harbor - Dance Legend3

Passei sob o esmalte a base peel-off da Peripera, porque queria ver se sairia melhor. Na boa? Para esse tipo de esmalte, dá o mesmo trabalho que tirar com removedor sem acetona, o que se dirá com acetona…

Acredito que isso aconteça por causa da composição desse tipo de esmalte, porque sei que o peel-off (qualquer um, não necessariamente o Peripera), é excelente para esmaltar com glitter, porque o esmalte sai inteiro, como se fosse uma capa. E glitter é o capeta pra tirar até com Expert Touch. Já esse tipo de esmalte é muito quebradiço, e na minha opinião, não achei o peel-off recomendado para ser usado com ele. Melhor economizar pra usar com glitter, que é a praia dele, hehehe.

Então, achei que o peel off não se deu muito bem com esse esmalte não. A gente tem que pôr a mão na água morna e mofar até que comece a amolecer. É basicamente o tempo suficiente de deixar um tufinho de algodão embebido em removedor (usei o removedor sem acetona da marca Flanbella, com vitamina E, óleo de semente de uva e D-Pantenol) sobre cada unha e retirar o esmalte, que sai até bem fácil se fizer assim. Uma vez amolecido, o esmalte sai fácil.

Harbor - Dance Legend2

Depois que fiquei uns 8 minutos com a mão na água, eu comecei a tirar o esmalte. O peel-off realmente facilitou a remoção, mas o esmalte não saiu inteiro. Ele saiu aos pedacinhos, conforme eu ia raspando com a espátula.

Esse esmalte tem uma cor rosinha puxadinha pro salmão. Tem uma tonalidade bastante parecida com a do Fiji, também da Dance Legend, sendo que o Fiji é bege mesmo, sem rosa ou salmão.

O Harbor tem um glitterzinho dourado que, por causa da granulação do esmalte, não aparece nas fotos. Mas no sol a gente percebe os brilhinhos sutis ao movimentar as mãos. É realmente um esmalte bem elegante.

Infelizmente ele só durou um dia, pois na unha que tinha 3 camadas, ele lascou um naco, e nem lembro se dei motivos para isso. E isso foi razão suficiente para eu arrancar logo tudo e fazer a fila andar, hehehehe. Agora, “não sei por quê”, ando com todo gás pra esmaltar. Tenho tudo o que preciso, Crea Nails, unhossauras e esmaltes lindos; como resistir?????

Deixo vocês com a linda foto que Mary tirou ontem, da lua nascendo. Um espetáculo! Dá até pra ver as crateras, hehehehe.

moon

É isso então, meninas. Bom feriado para vocês.

Bjus

Adri

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

17 respostas a Harbor – Dance Legend

  1. vivik01 diz:

    Comprei esse por sua causa, Adri!!! 😀
    E jura que vc acha glitter tão ruim assim pra tirar?!? Eu não passo aperto não… Um pedacinho de algodão com removedor de esmalte sobre cada unha e 2 minutinhos depois eu puxo com uma certa pressão e sai tudinho! Amooooo glitter!
    Bjoooo

  2. Cláudia diz:

    Que cor linda!!!
    Amei essa foto da lua!
    Bjs

  3. solangepaixao diz:

    Comprei esse tb, Adri, é liiiiiiiiiiiiiiiiiiindooooooooo! Os Dance Legend são um perigo para a minha compulsão, hehe…. tuas unhas estão divinas! bjks, Sô (Paixão)

  4. Jane diz:

    Suas unhas estão um arraso!!!!! Esmaltação perfeita! E olha que esse macro é ingrato. Amei a cor tb. Está a venda na KK?

  5. Já vi tudo!

    Vou acabar comprando vários! É um mais legal que o outro!

    Hahahahaha

    BeijoO

    Dessa

  6. claracascuda diz:

    Lindo, fofo e elegante! Com pele branco-lagartixa sempre fica bom esses tons ne? Agora vc esta trocando de esmalte como quem troca de roupa hein? Rsrsrsr Gabis ta arrsando nessas fotos!
    Bom restinho de feriado!
    Beijos com carinho
    Tati

  7. jubaoli23 diz:

    acho que na minha mão ele apagaria…
    mas é bem bonita a cor…

    bjo 😉

  8. julianateloken diz:

    Nossa, que coisa mais diva!!
    Nunca tinha visto esmalte com essa textura… não tem nada assim no Brasil né? adorei a cor tbm, ficou lindo, tudo!

    Beijos

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s