Crea Nails – A Maneira Mais Fácil de Esmaltar

Olá meninas!

Hoje trago uma novidade super legal, que vai resolver a vida de mooooita gente. Está resolvendo a minha pacas!

O produtinho da vez é o Crea Nails!

Crea Nails

Trata-se de uma pecinha de plástico, que você encaixa nas laterais das unhas para ajudar a impedir de borrar tudo na hora da esmaltação. Dessa forma, fica muito mais fácil e rápido de esmaltar.

Crea Nails2

Na embalagem vem 26 pecinhas, de 10 tamanhos diferentes (sendo 1 par dos tamanhos 1, 2, 6, 7, 8, 9 e 10 e 2 pares dos tamanhos 3, 4 e 5). Com essa variedade de tamanhos, não tem como algum dedo ficar de fora.

Crea Nails3

Os números de cada pecinha estão na parte arredondada, onde marquei com quadradinhos pretos, já que não dá pra ver direito na foto.

Uma vez encaixado no dedo, basta ter cuidado somente para não encostar o pincel na cutícula onde nasce a unha. Nas laterais, o Crea Nails segura bem o esmalte, desde que a peça esteja mais apertada do que folgada nas unhas. Portanto, escolha um tamanho que fique bem justinho.

Crea Nails4

A pecinha não precisa encaixar até o final no dedo. Eu, por exemplo, prefiro deixar um pedacinho sem encaixar. Assim, achei que a posição fica melhor.

É importante ressaltar que esse produto só serve para pessoas que tenham unhas com laterais PARALELAS. Se a unha crescer em formato de leque, a peça não vai encaixar corretamente, e o produto não vai ser útil.

Depois de pintadas as unhas, basta esperar secar uns segundinhos e deslizar a pecinha para fora, sem levantar. Qualquer eventual borradinha sai facilmente e rapidamente com o palito ou pincel. Eu, por exemplo, prefiro usar o pincel e fazer uma esmaltação americana.

Seguindo sugestão da nossa querida LG, Roberta Necho, e também da KK, que já tinha sugerido antes, eu testei essa engenhoca com carimbada, e achei que deu certo. O único problema é que o ideal é que a borracha seja de silicone e das mais macias, pois se você apertar muito a borracha na unha, quando você faz o movimento de um lado a outro para carimbar, a pecinha pode sair do lugar, e isso pode acabar estragando tudo. Eu, particularmente, consegui carimbar perfeitamente sem melecar a mão (somente a parte de cima, não protegida pelo Crea Nails, melecou), até porque as pecinhas ficam bem firmes nas minhas unhas, não saindo facilmente do lugar (o ideal é que fique mesmo beeeem justo).

Para mostrar como é fácil usar o Crea Nails, eu fiz um videozinho de 4 minutinhos. Vejam:

Esse produtinho super “mão na roda” custa 48,00 na Esmalteria da KK. Caia dentro, porque vale super a pena!

Bjus

Adri 😀

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Compras, Novidades, Produtos. ligação permanente.

17 respostas a Crea Nails – A Maneira Mais Fácil de Esmaltar

  1. Adri, eu não conheço o significado de unhas paralelas e nem em leque. Procurei no Google (pai dos burros) e não achei nada… =/

    Pode explicar? ^^’

    • Cissa,
      Unhas com laterais paralelas, como a própria definição diz, é quando o lado esquerdo da unha é paralelo ao lado direito. É como os dois lados de uma rua. Uma rua não começa estreita e termina grossa, ela tem sempre a mesma largura. Assim é a unha com laterais paralelas. Ela não começa estreita e termina larga (isso, sim, é uma unha em leque – nasce estreita e vai alargando pras pontas). Espero que tenha conseguido entender com minha explicaçao.
      Bjinho
      Adri

  2. Vou tentar carimbar. Bjus
    Adri

  3. Super legal essas pecinhas, acho que diminuem mesmo nosso trabalho.
    Beijo
    Boa quinta

  4. Tati Baena diz:

    Quem sabe mais pra frente eu não pego um pra mim, só pra usar com aqueles esmaltes mais chatinhos e pegajosos, que parecem mais apaixonados pelas laterais dos dedinhos da gente rsrsrs 😉
    Beijos com carinho
    Tati

  5. nossa, que demais essa ideia!

  6. Como facilita! A KK sempre facilitando a vida da gente!

  7. Ju Balbino diz:

    gente, eu adorei a ideia desse negócio! ^^
    mas achei um pouquinho caro! =/
    bjoos

  8. Cláudia diz:

    Adri de Deus!!!!! Que habilidade é essa?! Deus benza! Qdo crescer, vou querer ser assim…rsrsrsrs… Agora, que criatividade, né?! Uma peça tão simples, porque não pensei nisso antes…hahaha… Adorei essa dica! Muito legal!
    Bjs

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s