Dry Heel Eliminator – Be Natural

Hehehehe, boa tarde!

Parece produto das Organizações Tabajara, mas não é, hehehehehe.

Ano passado eu postei aqui um produto para os pés ressecados, que comprei quando estive nos States, e que acabei achando uma versão brazeeleira meses depois: o Creme Reparador Dr. Scholl.

No post que fiz (link acima) eu ainda não tinha comprado a versão brazeeleira do creme, mas depois eu comprei e fiz uma triste constatação: a versão brazeeleira é uma bela porcaria. A diferença é absurda. A versão americana é bastante consistente, de forma que fica uma bolinha se colocar na mão. Já a versão brazeeleira escorre que nem água e não tem mesmo o resultado do americano. Eu diria que a comparação é o mesmo de um bom creme hidratante com aquelas loções hidratantes safadeenhas que parecem água. Depois falam que brasileiro implica com produto nacional!

Enfim, o meu Dr. Scholl americano acabou, e o brazeeleiro está lá encostado, porque até de colocar na mão é ruim. É tão aguado que chega a escorrer na mão. Encostei! Agora está à espera de ir pro leecho!

Toda noite eu fico incomodada com as peles dos pés que “agarram” no lençol. Dá um nervosinho sem igual. Vinha usando um creminho da Natura, mas confesso que só o cheirinho agradava, pois o ressecamento voltava rapidíssimo aos pés. O creme da Natura só é bom pras mãos. Para os pés, que ficam muito mais ressecados, não vingou.

Comentando outro dia com Kakous, ela me apresentou um produtinho que ela andava vendendo sem me comunicar!!!! Ela ouviu mooooito! Ralhei com ela, porque ela tem que me mostrar todo produto novo que compra pra experimentar ou vender! Quero ser cobaia também, rsrsrsrs.

Ela me entregou um frasco do DRY HEEL ELIMINATOR, da Be Natural, mesmo fabricante do CUTICLE ELIMINATOR que tem recomendação nota 1000 aqui!

Dry heel eliminator

Eu passei a mão e resolvi experimentar. Confesso que gostei ainda mais do que o Dr. Scholl’s. Ele é bem mais consistente que o Dr. Scholl’s e ainda tem um cheirinho bem suave que lembra coco, e eu nem sei dizer por que motivo, já que não tem nada de coco na fórmula.

IMG_6287

O produto tem uma consistência bem diferente do que eu estou acostumada a ver por aí. Ele “escorrega” quase como graxa de silicone, usada em equipamentos eletrônicos; vocês já viram graxa de silicone?

IMG_6282

IMG_6278

Mas tem uma excelente absoção. A gente vê a diferença imediatamente!

Dry heel eliminator2
Nem preciso dizer o que é ANTES e o que é DEPOIS, né? O pé até mudou de cor, rsrsrsrs. A foto foi tirada com 1 minuto de intervalo; tempo suficiente para passar o creme. Por favor, não reparem no pé de “pedreira”. Eu ando de Havaianas o dia todo aqui em casa, então já viu, né!? Não existe pé limpo com Havaianas se você andar o dia inteiro com elas e no quintal/jardim de casa. Confesso que estava com preguicinha de “enfeitar o pavão” e lavar o pé pra fotar, até porque se eu fosse lavar ia demorar muito pra ficar no estado “pergaminho do deserto” como na foto.

Como vocês podem ver, a aparência do pé muda da água pro vinho. Apesar da consistência, o creme absorve bem, e a sensação que temos é que o pé ficou “encerado”. Eu, particularmente, prefiro cremes que hidratam de verdade, e não esses que a gente passa e cinco minutos depois tem que passar de novo. O melhor é que apesar da sensação “encerada”, os pés não escorregam na sandália.

Eu não sofro com calcanhares rachados, mas sei que muita gente tem esse problema. KK comentou que uma cliente dela nunca mais teve problemas com isso depois que começou a usar esse creme. Mas, é claro, que isso é um tratamento, e não “mijo de santo”. Tem que passar toda noite para se obter um bom resultado. É como cuidar das cutículas, não basta hidratar só um dia, tem que hidratar sempre.

O DRY HEEL ELIMINATOR tem na sua fórmula aloe vera, chá verde e bladderwrack (uma alga), que proporcionam, segundo o fabricante, um efeito anti-inflamatório, anti-idade e anti-oxidante. Tem ainda ureia e óleos vegetais, além de vitaminas A, C e E, para uma melhor nutrição e hidratação.

O bichinho é tão bom que quando minha mão está MUITO ressecada eu passo um tiquinho na mão também (por enquanto ainda tenho meu salve-salve Handy Gurugu da Lush, que é meu amadinho para mãos).

O que me deixa feliz MESMO, é que eu não vou mais precisar ir pro exterior pra comprar essa maravilha. KK vai ter sempre dele, porque está aprovado, não só por mim, como por outras clientes que compraram o produto.

Esse creme custa 30,00 na Esmalteria. Se quiser experimentar, clique aqui e se jogue!

Ela me indicou também o CALLUS ELIMINATOR, também da Be Natural, que funciona praticamente como o CUTICLE ELIMINATOR. É um gel que age sobre a pele ressecada de calos deixando-a macia para uma remoção mais fácil. Só que esse eu não experimentei ainda, porque tem que enfiar o pé molhado com o gel num saco pra “curtir”. Como dá mais trabalho, estou com preguicinha. Até porque eu nem tenho tanto calo assim pra me livrar. De qualquer forma, quando experimentar eu conto pra vocês.

Bjus!!!

Adri 😀

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Hidratantes, Produtos, Tratamentos. ligação permanente.

15 respostas a Dry Heel Eliminator – Be Natural

  1. jubaoli23 diz:

    nossa… que produto ótimo!! ^^
    adorei o resultado! 🙂
    bjão, Adri!

  2. solangepaixao diz:

    Só queria acrescentar que amei a dica. OS pezinhos sempre agradecem um carinho desses! Bjks!! Sô (Paixão)

  3. Eu sou viciada em creme para pés há muito tempo. Talvez seja por isso que meus pés não sejam secos nem grossos! Vivo testando todos os novos que aparecem na minha frente e imagino que sejam bons. Também uso manipulados, mas por enquanto, ainda não preciso de nada mais forte. A KK é ótima mesmo! A cada dia, descubro mais na Esmalteria…ih, fiz um versinho! huauhauhahuauhau

  4. Oi linda Adri!!! Essa marca é simplesmente MARAVILHOSAAAA, eu conheci em um blog de uma russa (Mirna Natalia) que agora acompanho diariamente, e a marca já lançou uma nova coleção a Dance Legend Neonic Collection 2013 tb maravilhoso, e o holos JESUS é de tirar o fôlego. Minha filha tem uma amiga q tb conheço que está estudando na Russia e já cantei ela p pedir para a menina trazer na próxima vinda, vamos ver se consigo ganhar, caso contrario tenho que entrar na fila da disputa na loja da KK. Adorei essa cor e esse efeito é perfeito. Super bjuuuuuu

  5. Cláudia diz:

    Oi, Adri! Parece até “transmimento de pensação”, como diz a minha irmã…rsrsrsrs…
    Estava precisando, acabei de comprar. E é verdade o da Natura até q é bonzinho, mas não trata, vamos com fé nesse. Obrigada pela dica! Bjs, Cláudia.

  6. Tati Baena diz:

    Bom saber, mamis tem os pés que mais parecem rochas, uiiii, sério, ficam muuuuuuito ressecados!
    Os meus qq creminho, até Natura resolve, só a preguicinha é que mata, meus pés não são problema, só as mãos, aliás foi só começar o tempo esfriar que já tá uma lástima!
    Obrigadinha pela dica
    Beijos com carinho
    Tati

  7. Adri, estou usando também e posso dizer que super aprovei!
    Entretanto… como não tenho grandes calosidades, mas ressecamento no calcanhar e alguns calinhos decorrentes de salto alto, observei que minha pele ficou muuuiiito fina e isso não é bom, pois qualquer sapato acaba fazendo bolha.
    Mostrei para minha dermatologista e ela me recomendou passar apenas nas áreas mais ressecadas, evitando o peito do pé e dedos. Estou fazendo isso, fica a dica.
    De qualquer forma, é um produto que nunca mais deixarei de comprar com a KK, vale a pena mesmo.
    Beijos mil.

    • Eu não uso no peito do pé, mas somente nos dedos e planta do pé, além do calcanhar.
      Acredito que talvez seu pé seja menos cascudo que o meu, rsrsrsrs. Eu já uso nos dedos sem problema.
      Bjim e obrigada pelo seu comentário!
      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s