Tudo bem, gurias? Provavelmente, quando vocês lerem este post, estarei tricotando meu casaco de inverno. A previsão para este fim de semana é de um belo friozinho! AAAAAAMOOOOO!!!
Nesta semana eu destilei um veneninho na pobre Tati, quando ela postou o lindo, divo, maravilhoso e baphônico Nfu-Oh 61! Tadiiinhaa, me arrependi tanto por ter falado que eu “queria ter postado e mimimi…” A menina começando e eu fazendo bullying nela! DESCULPA, TATI!!!
Tenho tantos holográficos lindos e novinhos, entre eles esta marca que a KK fez o favor de trazer para me deixar com mais cabelos brancos, a Perfect. Ainda tem alguns na Esmalteria! Não consegui descobrir de onde ele é, mas desconfio que seja russo. O vidro é pequeninho, do tamanho dos Glitter Gal, mas os do Perfect são mais grossos, então vem menos esmalte neles. O esmalte chega totalmente separado: pigmento, spectraflair e a base, tanto que tem uma etiqueta orientando a chacoalhar bem antes de usar! Então ele fica PERFECT…desculpem a piada!
Infelizmente eu não tenho a Aqua Base da Nfu-Oh, senão teria usado antes do Perfect. Usei uma base comum e uma camada teria sido suficiente. Eu disse teria, porque fui incompetente demais para conseguir uma boa esmaltação com uma camada…ele arrasta bastante, e eu não tenho aquela manha de quem já usou Nfu-Oh ou outro holográfico/metálico/mirror effect cheio de nhenhenhens que eu evito até a morte! Resumindo, precisei usar duas camadas generosas, mal encostando o pincel na unha e ainda assim, deixei algumas falhas. But who cares?

Olhem o prisma deste esmalte…ele é literalmente perfeito! Na foto, a cor não aparece bem como ela é; na realidade, é um laranjinha bem vivo no vidro, que na minha pele virou nude, não me perguntem porquê. O brilho natural dele é lindo, não precisaria de top coat.


Aí vem a parte triste…não sei se foi pela falta de uma base específica, mas em dois dias começaram a lascar as pontas, e eu não esperei para ficar mais feio. Tirei para usar o meu sonho esmaltístico: Nfu-Oh 61 emprestado pela minha amiga Michele Correa do blog Moda na Mão. A coleção de esmaltes dela é de tirar o fôlego! Ela tem esmaltes raros, lindos e inacreditáveis naquele armário. Qualquer esmaltarada passaria semanas mexendo nas gavetas, experimentando, olhando e aprendendo sobre nossos amores! Te adoro, Mi!
O post é sobre o H6 (odeio quando o esmalte não tem nome!), mas vou postar só um reloginho do meu Nfu-Oh 61, o holográfico mais lindo do mundo!

Desculpem se ceguei alguém…huahuahahuahua
Beijos a todas!
Deise
Lindo demais Deise!!! Recebi os meus essa semana e não vejo a hora de usar!
beijos
Tu vai te apaixonar, Ruiva, te prepara para dias olhando tuas unhas, com muito amor!
Beijos
ahh minha mãe!! *-*
quanto esmalte lindo! ^^
#já posso morrer? uahsuahsuas
bjão, Day!
PS: também acho muita falta de criatividade “nomear” esmalte com número! ¬¬
Morre, não, Ju!!! Fica bem vivinha e usa muito esmalte lindo! hauhuahauhua Agora pensei em batizar minhas misturinhas com números e não queimar meus neurônios pensando nos nomes…se as empresas fazem, porque eu não posso? huahuha
Beijos
O #61 é realmente cegante…rsrsrs…como brilha!!!
Nossa! Que esmalte lindo!!!
Obrigada, Cláudia, que bom que tu gostou!
Beijos
coisa Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa demais! Os dois!!!!
Não!! A dona tb!! Te amodoro amiga!!
oooiinn, Gabi, tu é sempre tão querida! Te adoro também!
Beijinhoooos
Próxima vez começa o post mandando colocar um óculos escuros! Pôxa Deise…. doeu meus olhos! Vai que a pessoa tá com dor de cabeça… hahaha
São liiiiindos, parabéns!
Que boa ideia, Maiuza! huahauhuhauhuahua Obrigada!
Beijos
tb adoro vc Deise!!!! tudo aqui tá as ordens!!!!!! esse nude é lindo tb!
Não me tenta, Michele, que eu vou passar uma temporada na tua casa, só para usar teus esmaltes! 😉
Beijos
Nossa Deise, que lindo ele…achei chique demais, a sua cara! Mesmo não sendo vermelho hehe…Sabe que ele me lembra um da up q tenho, q agora não lembro o nome, mas é um nude rosado bem lindo… Sua rica! Ficou demais, parabéns1 =D
Eu gostaria que ele fosse mais vermelhinho! Os Up Colors tem cores lindas, mas com prisma bem discreto. O Perfect abusa do direito de brilhar! yaaaaay
Beijos
Deise ficou muito lindo! Amei! B-)
Lindo, Mariza! Até um nude simplezinho fica um escândalo!
Beijos
Os dois são lindos, mas amei em especial o segundo.
Beijo
Boa semana
É difícil superar o Nfu-Oh, Daniela! Ele é simplesmente perfeito!
Beijos
Não precisa pedir desculpas não Day sua boba kkkkkkkkkkk
Esse Perfect é tudo de lindo, dessa vez eu pulei o meu pra dar lugar a outro dyvo!
Mas quase passei o H5 ontem, quase rsrsrsrs
Ficou maravilhoso seu Nfu-oh #61 ele é muito perfeito!
Bejo 😉
Tati
Precisei pedir desculpas, sim! huahuahauh Adorei os Perfect e espero ter aprendido a usar melhor na próxima vez. Gostei tanto que até comprei um azul, isso é um grande passo para mim, Tati!
Beijos, querida!
Comprou o H4? É lindo, vi ele no Flickr da Nina!
Grande passo kkkkkk
Beijos
Babei.
São lindos!
*___________*
São tão lindos que viraram objetos de desejo na hora, Andressa! Não sosseguei até ver nas minhas unhas!
Beijos