Metal Chrome – Layla

Olá meninas!

Como todas sabem, tenho feito um tratamento intensivo nas ex-cotoquettes, com o salve-salve Mavala Scientifique. E entre uma pintada e outra faço uns diazinhos de tratamento com a base de tratamento da Orly, NAILTRITION. E por conta disso, ex-cotoquettes agora estão super charmosas, e já podem ser chamadas de compridettes de novo. E charmosas como andam, agora é hora de mostrar os esmaltes “baphônicos”!
E para abalar Bangu, trouxe um lindo que há muito queria usar, o METAL CHROME da coleção Mirror Effect da Layla.

Metal Chrome - Layla

Comecei passando a lixinha de preparação, para deixar as unhas bem lisas e brilhantes. e depois disso eu esmaltei. Foi aí que eu percebi uma triste coisa: o bichinho do esmalte arrasta e é uma titica pra passar.

Metal Chrome - Layla2

Na verdade eu não tinha muito conhecimento de que o digníssimo é uma caca pra passar, então resolvi usar a criatividade: experimentei passar outro esmalte por baixo. Usei o Excellence da Eliana, que é um prata cromo também. Mas com esse esmalte por baixo, a base não ficou mais lisinha, aí o tiro saiu pela culatra, mesmo eu aplicando o esmalte praticamente sem encostar o pincel na unha, para não arrastar.

Metal Chrome  -  Layla3

Resolvi passar por cima Seche Vite! Deixei secar um pouco e passei mais uma camada do Layla. Não só foi mais fácil de passar, como achei que o acabamento ainda assim ficou bonito. É claro que eu enchi o pincel de esmalte e tentei passar sem encostar na unha de novo. O Seche Vite deixou a unha bem nivelada, sem ondinhas e bem lisinha, então achei que ficou tudo perfeito desta vez.

Metal Chrome  -  Layla4

Pode até ser que não tenha ficado ESPELHADO, mas que ficou super lindo, ah, isso ficou! Ainda mais com as unhas compridas, que eu não paro de olhar. Babo tanto que é capaz até do esmalte descascar logo ou a unha quebrar, hahahahahahhaha!

Metal Chrome  -  Layla5

E eu, que estava com planos de fazer um experimento, desisti na hora! Não quero estragar essa lindeza que ficou.

Eu até experimentei passar a lixa por cima, já que a lixa dá polimento, mas nada mudou. Uma pena. Mas continua lindo assim mesmo!

E para mostrar como ficou lindo, eu resolvi fazer um filminho também, para causar um maior impacto:

Esse esmalte eu trouxe da Esmalteria da KK há um tempo atrás. Agora está em falta, e não sei quando voltará ao estoque. Mas uma coisa é certa: vale a pena ter pelo menos um exemplar pra chamar de seu. E como eu sou a LOKA do prata, não abro mão desse dyvo.

Vou desfilar com minhas unhas fashion hoje à noite no japa! E por falar em hoje, estou indo daqui a pouco tirar meus pontos. Os bandidos coçam tanto que já esqueci e arranhei, coçando, várias vezes. E a dor? Aff!

Bem, vou nessa que a programação do dia está cheia. Beijocas em todas!

Adri 😀

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

7 respostas a Metal Chrome – Layla

  1. marizadias diz:

    Arrasou no prata, nem assisti os 41 segundos do filminho pra babar aqui e ali. heheh.Lindonasssssssssss. bjs

  2. solangepaixao diz:

    Ficou lindo em ti, Adri… Eu tenho exatamente esse Layla lindo, mas me deu uma suadeira pra passar que eu jurei que só ia passar de novo quando esquecesse o estresse que ele me fez passar. É totalmente lindo, mas para ficar desse jeito, haja paciência, só vc mesma, guria…. Parabéns, lindo mesmo!! Bjks, Sô (saudades das fotos das delícias felinas.. onde andam?)

  3. jubaoli23 diz:

    esse é lindo!!
    adorei!! ^^
    bjoos

  4. danakscully diz:

    Aff, que lindeza! Mas que preguiça de passar um esmalte que dá muito trabalho……….. 😛
    Beijinhos,
    Van

  5. Suas unhas estão simplesmente perfeitas… Com esse esmalte então! Uiiii!!! Como diz minha afilhadinha de 3 aninhos: “Estão lindas de morrerrrr!!!”. Beijos.

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s