Aura Angora – Barielle

Boa tarde meninas!

Acordei hoje cedinho, às 6:40. Estava preocupada com o horário para fazer o emplacamento do Porfírio, que estava marcado para as 8. Me arrumei e ao sair do quarto para descer e tomar café, sentei na escada para brincar com a Pulga (Jack). Ouvi um barulho estranho e resolvi descer. Quando desço e vou chegando perto da escada, me deparo com isso:

540857_435329553216169_1542351367_n

Dona Mary, tinha acabado de chegar em casa, depois de uma noitada na boate com os amigos… Olhem a cara de sem-vergonha dessa uma! Não parece que aprontou todas?

Depois de descobrir que ela estava com o tanque cheio de energético e mais ligada do que os porquinhos lá fora, eu desci para tomar meu café e ir finalmente para o Detran.

Cheguei lá, a fila de carros para vistoria estava imeeeeeeeensa! Entrei na fila, desci do carro e fui até o galpão para ver se era naquela fila mesmo que eu tinha que estar. Se fosse, meio-dia seria cedo para sair dali. Por sorte, como era primeira licença, não precisaria entrar na fila, e fui logo pra dentro do galpão para dar entrada no primeiro emplacamento.

Roda pra cá, roda pra lá, leva documento praqui, prali, e no final das contas descobri que faltava pagar um DUDA de uma tal tarjeta. Fiquei uma fera, porque eu tinha ligado ontem pro 0800 do Detran e não me falaram de duda de tarjeta. Aff! Resumo da ópera: tenho que pagar e voltar sexta-feira para tentar emplacar novamente. E justamente no dia em que pretendo ir para a casa de Kakous. Estou morrendo de saudade deles. Tomara que não dê mais nada errado.

E hoje resolvi trocar de esmalte. Escolhi um que eu adorei quando vi pela primeira vez, também. É a minha cara! AURA ANGORA, da Barielle.

Aura Angora - Barielle

Esse esmalte lembra muito o Cafe au Lait da Kleancolor, que eu já postei aqui no blog. Só que eu achei que o AURA ANGORA é mais puxadinho pro caramelo, mais escuro um pouco que o Cafe.

Aura Angora - Barielle4

A cobertura desse Barielle é fantástica. Só que eu não estava com a mão muito boa hoje, e na camada que passei acabou ficando risco do pincel. Então, tive que passar uma segunda camada. Mas para as que têm mão boa, não precisa mesmo de uma segunda.

Aura Angora - Barielle3

Finalizei com Brilho Cristal, como sempre, pois dá um acabamento mais lisinho à esmaltação, além de ser mais fácil de limpar, pois tira todo o excesso de esmalte que fica nos cantinhos das unhas.

Aura Angora - Barielle2

Lembra muito doce de leite, assim como o Kleancolor. Eu adoro essa cor (e doce de leite também, hehehe).

Esse esmaltinho é hipoalergênico, eu peguei na Esmalteria da KK, mas está em falta no momento. O preço normal dele é R$ 19,00, mas não sei se quando voltar estará esse valor.

E para encerrar o post de hoje, trago, para as gateiras saudosas, um video do Troy e Harry brincando com um filhote de lagartixa, que ora se fingia de morta, ora queria correr como uma desesperada, para fugir do assédio felino.

Pra eles foi diversão na certa, e eu… bem… não senti pena não. Detestava a penca de lagartixas que tinha aqui em casa antes dos gatos chegarem. Deixavam as pareces todas sujas de cocô, e colocavam muitos ovos nos meus vasos de plantas.

Com vocês, o samba da lagartixa doida:

Bem, meninas, é só por hoje. Vou voltar para meu trabalhinho, já que não tenho nada pra fazer de bom, pois estou solteira este fim de semana 😦

Bjim

Adri

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado, Gato, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

8 respostas a Aura Angora – Barielle

  1. Oi Adri.
    Que chato esse lance do Detran.
    Mas na próxima sexta dará tudo certo.
    O esmalte “doce de leite” ficou lindo em suas unhas.
    Adorei o assédio felino à lagartixa.
    Eu detesto esse bicho! Argh… Tenho pavor!
    Tenha um abençoado início de semana.
    Bjos
    Lu

  2. Morro de pena quando os gatos assassinam uma lagartixa, porque elas são comedoras de baratas e prestam um excelente serviço! Além disto, são muito bonitinhas…
    Adorei o esmalte com cor de dulce de leche. Acho que os Barielle são lindos e ricos, tipo Essie, não é? Tenho dois, mas não são cremosos. Adorei usá-los!
    Beijos em ti e na festeira da Gabi! 😉

    • Antes eu tb sentia pena, mas elas começaram a se reproduzir com tanta velocidade que minha casa mais parecia um criadouro de lagartixas. Depois passei a não sentir mais dó. Vira e mexe aparece uma lagartixa assassinada.
      Bjs amiga
      Adri

  3. jubaoli23 diz:

    aahh… que coisa mais linda esse video, Adri!! ^^
    ficou bem bonita essa cor…
    bjoos

  4. Tati Baena diz:

    Gostei da cor, é uma boa tela pra carimbar rsrsrs
    Realmente, quando a gente liga pra um 0800 espera que nos passem as informções que precisamos, eu bem sei como é, mas infelizmente esses atendimentos deixam a gente na mão sempre! Adorei a caça a lagartixa, tadinha, mas enfim, é a natureza hauahuahauahua
    Beijos com carinho
    Bom findi procê!
    Tati

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s