Hello, queridas amigas! Tudo bem?
Estava ansiosa por este post! Demorei para postar porque minha mãe tem estado dodói. Ela está com erisipela e tem sido bem difícil a movimentação, além de doer muito! Enfim, espero que a benzetacil faça efeito logo e ela melhore!
Eu faço parte de um grupo de esmaltólatras incrível aqui em Porto Alegre, chamado Esmaltchê, e todo mês a gente se encontra para conversar sobre esmaltes, pintar unhas, comer gostosuras e dar boas risadas! Gurias, é uma delícia! A Adri conheceu várias das gurias quando veio aqui: Michele Correa, Ruiva Cohen, Gabriela, Márcia Lima, Mariana Joner e outras tantas.
No encontro do dia 20 de janeiro, a Michele Correa fez uma surpresa para nós: preparou uma mesa com esmaltes Lorrac e Lorena para sortear. Ficamos doidas!
O sorteio foi super divertido, tipo “Mão-no-Saco”! Tirei seis lindezas e adorei o Rosa Blue desde que entrei e olhei aquela mesa! Ele faz parte da coleção Contrastes, que são esmaltes discretamente duocromáticos. Só não entendi este nome…porque não Pink Blue ou Rosa Azul? Mas relevei porque achei lindinho e um escândalo!

Nenhuma foto mostra como ele é realmente. Vi que teria que usar muitas camadas para cobrir o branquinho da unha, então resolvi usar um rosa por baixo. Escolhi o Kauã da Lorena.

Esta coleção Com Quem Vou Sair é com nomes masculinos ( Zac, Efron, Robert, Tom, Elvis…) o que eu acho muito interessante. Inclusive já fiz um post com o Marlon aqui. Os esmaltes Lorena e Lorrac são do mesmo fabricante e tem ótima qualidade, além de precinhos bem camaradas!



Usei só uma camada do Kauã e uma do Rosa Blue, não usei top coat porque ficou super brilhante. Ah, esqueci de dizer que usei o Fortalecedor da Lorena como base. Se precisasse de top coat, eu teria usado o da Lorena que acho ótimo. A secagem foi rápida, a limpeza foi tranquila, adorei muito estes esmaltes! A única coisa que odeio, é não encontrá-los em Porto Alegre. Todos que eu tenho, vieram comigo de São Paulo, exceto estes que a Michele deu! É uma pena…
Espero que vocês tenham gostado. Gi, tu deve ter adorado, não é? huahuahuhau
Beijos a todas!
Deise
Que cor linda amo rosa,ficou super delicado nas suas unhas…Adorei!!!
bjus
Deise amei seu post, vc é sempre muito carinhosa obrigada beijão
Eu que agradeço pelos presentes lindos, Michele! 😀
Beijos, lindona
ADOREY o Lorena, cor mto bonita!!!
Linda, né Bruna? Ao vivo é mais “acesa” ainda!
Beijo
Lindos!! 🙂 eu vi a “bagunça” achei muito legal! 🙂
bjoos, Deise! 😉
Obrigada, Ju!
Beijinhos
Day, sumida estive, mas voltei! Estava em férias, desconectada… mas como td que é bom dura pouco (ou quase tudo), voltei… saudades das amigas esmaltaradas! Bem, espero que sua mami melhore logo, porque ninguém merece sentir dor! Beijinho especial para ela. Amei as suas cores de Lorrac, E esse Lorena Kauã é um escândalo. Bj grande a todos! Sô (Paixão)
Que saudades, Sô! Férias nos renovam, mas a gente sentiu muito a tua falta! Obrigada pelo beijinho à minha mãe, ela já melhorou bastante! Agora não desaparece de novo, só se for por boas razões, tipo uma viagem maravilhosa!
Beijos de boas vindas!
Concordo contigo, Day, férias é tudo de bom!!!! Fico feliz pela melhora da mami!!!! Não desapareço, prometo! Esmaltaradas a postos sempre!!! Bjks, queridona!!! Sô (Paixão)
essa questão de cores é bem engraçado mesmo…Lí o título do post e ví a foto do que vc usou por baixo e pensei: Pq ela escreveu rosa blue se o esmalte é vermelho….kkkkkkkkkkkkk
Dps lendo com calma fui me “habituando” a uma “nuance” rosa…..kkkkkkkkkk
Ficou bem brilhante mesmo para quem não usou top coat!!!
Vc é uma meiga Deise! Bjks!
p.s.: hj meu gatinho faz 1 aninho! se estivesses por aki os seus seriam convidados p comerem um bolinho de ração com o meu!!! kkkkkkkk
Parabéns ao teu bichano, Andreia! Que ele tenha sempre muita saúde e seja muito feliz. Os meus até poderiam ir comer o bolinho com o teu, mas certamente teria muito tapa e fuuuuuus antes! Meus gatos são antissociais, não sei porquê. A mãe deles não podia ouvir voz de homem que corria para a sala…era uma lambisgoia mesmo! huahuauhauau
Beijos, querida!
Esse Rosa Blue sobre um roxão deve ficar lindo!
mesmo aqui em São Paulo não é fácil encontrar Lorrac pra vender, tenho pouquíssimos também.
Eu encontrei na Voice, Letícia. Fica na República, depois da praça, na Rua do Arouche. Na próxima vez, vou experimentar sobre um roxo. Obrigada pela dica! 😉
Beijos
Amo as cores desses esmaltes apesar de não encontrá-los em Niterói! Que bom que existe a internet para podermos adquirir essas preciosidades!!! Bjs e ótima semana!!!
Meu cartão que sabe como é bom que existam as lojas virtuais, Nina! huahuauhauha
Beijos, flor!
Deise!!! minha lindona!!! Vc acertou em cheio,simplesmente adorei. Suas unhas ficaram tao fofas. mil bjs.
Gi, ao vivo ele é muito mais lindo! Nas fotos a cor ficou mais suave, perdeu muito da vivacidade e muito azul também. Se tu achar, compra que é tão baratinho, mas a qualidade é ótima! O preço não chegou a R$ 2,00 em São Paulo. 😉
Beijos, lindinha!
Deise!!! Ja vi o esmalte lorena/lorrac apenas em uma perfumaria aqui em SP. E super barato mesmo,achei as cores lindas. fiquei com receio de comprar,pois nunca tinha visto,né. Mas valeu pela dica. Se eu encontrar novamente,com certeza vou comprar alguns vidrinhos. bjao
Deise estou encantada com os esmaltes de repente só penso nisso, espero chegar a conhecer outras marcas além do China In Glaze que é o único que tenho, mas alguns da coleção Tranzitions por exemplo não tenho nenhum, vc conhece, será que é bacana igual a gente vê nos blogs na internet??? bjs.
Eu ainda não experimentei, Mariza, mas tenho visto tantas opiniões e fotos legais, que preciso usar! A Adri vai fazer um post logo, porque ela comprou alguns. Além disto, a China Glaze dificilmente nos decepciona.
Beijos