Segundo Sol – Ellen Gold

Olá moças!

Conforme eu havia dito no último post, eu estava com vontadinha de usar uma cor pastelzinha, mais precisamente um amarelinho, já que falei tanto em sorvete de creme… rsrsrsrs Aliás, tem tempo que não rola um amarelinho por estas bandas.

Eu tenho trocentos amarelinhos, cor que eu amo demais. E o amarelinho baby escolhido hoje foi o SEGUNDO SOL, da Ellen Gold.

Esse é um dos esmaltinhos lindos que a Izaura, sumidinha, me mandou naquele lotão de esmaltes que mandou de presente de niver ano passado. É um amarelinho gemada liiiindo!

Segundo Sol - Ellen Gold

E como todo esmalte amarelinho, é meio chatinho de aplicar, porque não tem aqueeeeeeeeeeela cobertura, mesmo sendo um Ellen Gold, que geralmente tem cobertura satisfatória. Mas também não é tão “água suja” assim.

Segundo Sol - Ellen Gold3

Nesta mani foram 3 camadas. E como as bolinhas já estavam a “pocar”, por causa do bafo quente do dia hoje, eu passei logo uma camada de Seche Vite para alisar e ficar lindo, do jeito que eu gosto.

Segundo Sol - Ellen Gold2

Apesar disso, fiquei bem satisfeita. Eu estava com muita saudade de usar um amarelinho.

Segundo Sol - Ellen Gold4

Pensei em carimbar, e testei uma carimbada no polegar, somente. Vi que o amarelinho ia praticamente sumir todo, então desisti de carimbar todas as unhas. Mas ficou interessante, só nos polegares.

G5

Usei o desenho G5 da DRK-B e esmalte vermelho perolado da La Femme.

E hoje fui almoçar com Mary no shopping. Enquanto esperava nossa saladeeenha ficar pronta, ficamos sentadas à mesa na praça de alimentação. Eu observava os casais nas mesas. Alguns sozinhos, outros com filhos pequenos. E observei também a quantidade de mulher sozinha, hauhauhahuahuahua. A situação realmente é periclitante! Tinha mulher demais naquela praça de alimentação, e todos os bebês e crianças pequenas eram em sua maioria meninas. E o mais engraçado era ver os homens comprometidos dobrarem o pescoço para olhar para a derrière da mulherada que passava, como se as esposas/noivas/namoradas não estivessem dos seus lados. Então eu comecei a pensar… Ainda bem que eu não tenho ninguém mais para achar ruim dessas olhadas indiscretas. Dar uns beijinhos faz falta, sim, mas a paz de espírito de saber que eu não tenho mais com quem ter atritos é tão boa que eu realmente penso se não seria melhor continuar solteirinha eternamente. Digamos que já estou bem mais conformada com essa situação.

E amanhã eu e Mary vamos para Campos, visitar duas amigas queridas; as mesmas que nos chamaram para ir para Guarapari. Campos fica a uma hora de viagem de Macaé, e tem tempo que não vou praquelas bandas. Não sei como a estrada está. Mas vamos bem cedinho, e espero que o tempo esteja bom.

É isso aí então, meninas. Até a próxima!

Bjk

Adri =)))

Advertisements

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Carimbo, Esmalte nacional, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

16 respostas a Segundo Sol – Ellen Gold

  1. solangepaixao diz:

    Adri, comprei um Peripera amarelinho, mas até hoje não me animei de pintar as unhocas. Tô com as unhas compridas, me atrapalhando a digitar, mas to desanimadinha de colori-las. Para não fugir da regra, suas unhas estão sempre lindíssimas. Bj, Sô

  2. Muito linda essa corrr!!! Amo amarelo. Beijinhos no coração.

  3. Mariza Dias diz:

    Dri querida vc é o máximo, duvido que fique só por muito tempo, Os anjos do Céus estão te guardando uma surpresa boa, pensa bem…,você merece!

  4. jubaoli23 diz:

    cor lindinha!! ^^
    bjo, Adri

  5. gi diz:

    Dri!!! apesar de não curtir a cor amarela,suas unhas ficaram super meigas. Ficou perfeito em vc. bjs flor!!!

  6. Q mirelinhop mais fofis Adri!!!!!!!! Gostei mt e com a carimbada ficou um ótimo contraste!!!!!!!

    Menina é verdade…aqui no RJ a quantidade de mulher tá absurda….é muita oferta p os safados…kkkkkkk

    Tenham um ótimo passeio e um domingo bem FELIZ!!!

    BJÃOZÃO

  7. Gostei que tu deixou amarelinhas! A cor é muito fofa, eu deixaria “purinha” por um dia pelo menos, depois poderia carimbar, ou dar uma de Deise e “glitterizar”! hehehe Eu sempre reclamei que não achava esmaltes com eu nome, mas encontrei um Color Club na KK chamado Daisy Does It, e o lindinho é um amarelo SOLAR, assim mesmo, com maiúsculas! Claro que ele será meu…#feliz!
    Boa viagem para vocês, Adri, aproveitem bem o reencontro com as amigas, e o mais importante, areja muito as ideias!
    Beijos

    • Nina diz:

      Eu amo amarelo! Tenho alguns esmaltes amarelos, mas ainda não conseguir pintar as unhas dessa cor! Sério! Preciso criar coragem! Finalmente hj consegui comentar! Leio sempre o feed do seu blog pelo meu celular, mas não consigo comentar do mesmo. Hj tomei vergonha na cara e liguei o note! Bjs e sucesso no encontro!

    • hahahahahahaha, ainda bem que conseguiu ne? heheheehehhe bem vinda querida!
      bjk
      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s