Sapo Encantado – Avon, Golden Carnival – Márcia Lima, por Deise Garay

Oi, Amigas, tudo bem?
Quem me conhece, sabe que eu sou apaixonada por esmaltes vermelhos, e quem me conhece há mais tempo, sabe que tenho uma certa ojeriza a esmaltes azuis e verdes claros, em especial aos “abacatossauros”, como a Adri chamou um verdinho uma vez e eu adorei a alcunha! Então este post deve ser um choque para alguma pessoas, não é? huahuahuah
Todos os verdes da minha coleção eram escuros do tipo Paparazzi da Impala, até chegar este Sapo Encantado. Não me perguntem a razão, mas achei tão bonitinho, que precisei tirar a prova para saber se era ficaria bonito mesmo em mim. E eu AAAAMEEEI!!!
Usei duas camadas e cobriu super bem, até para quem não tem prática com esmaltes claros, like me. Não usei extra-brilho porque achei que ficou bonito, meio emborrachado. Tinha horas que eu estranhava a cor, mas na maioria das vezes, eu gostei! hahaha É difícil mudar tão rápido…por isso recorri aos meus lindos glitters!
O Golden Carnival é um indie da minha amiga Márcia Lima. É glitter forte ao estilo dos da Hits, mas ele é lindamente colorido: dourado, verde e vermelho. Os glitters são pequeninos e delicados, cobrem bem na primeira camada, mas passei duas para fechar bem!
Usei duas camadas do top coat da 5cinco para ficar bem lisinho. Adoro os glitters da Márcia, asim como os da Kelly e da Penélope. Gostaria de fazer os meus também…a KK começou a vender glitter, quem sabe eu faça uns esmaltes? Sim, Adri, já encomendei uns pacotinhos…hahaha
Quando usei o glitter fiz uma brincadeirinha, porque a maioria das gurias diz que faz uma filha única, porque acha que é muito escandaloso! Minha mani foi o contrário…a filha única foi o esmalte cremoso!
Chamou muita atenção, bem mais que quando uso filha única com glitter! Acho que usei poucas vezes filha única. Faço quando quero experimentar um glitter, mas não posso tirar o esmalte que estou usando.
É divertido e fica bonitinho! Só não consegui ainda usar mãos com cores diferentes, mas vou chegar lá…quero romper mais barreiras e ser mais aberta a outras experiências esmaltísticas.
Ainda não consegui dominar a arte do carimbo…geralmente faço duas unhas bonitas e na terceira já avacalho tudo! Quando eu conseguir um resultado mais ou menos bonitinho, faço um post, prometo! Para vocês verem que eu não estou exagerando na minha total inabilidade com o carimbo, mostro uma foto, com muita vergonha…
É isso, gurias! Adorei esta mani, me senti poderosa mesmo!
Beijos a todas e até a próxima.
Deise

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Misturas, Swatch com as etiquetas , . ligação permanente.

17 respostas a Sapo Encantado – Avon, Golden Carnival – Márcia Lima, por Deise Garay

  1. Tinha que ser a Deise para “inventar” a filha única simples no meio de tanto GRITTI!!! kkkkkkkk

    Pois eu achei o máximo!!!!!! Como sempre: vou roubartilhar a idéia!!! O brilho tá aí para isso mesmo!!!!

    bjão

  2. Oie, suas carimbadas amigas estão mil vezes melhores que as minhas…..das 10 unhas 1 sai linda as outras 9 uma catástrofe….afffff

    • Espero melhorar com o treino, Sabrina! É o que todas as grandes carimbadoras falam, e minha esperança…hahaha
      Beijos
      Deise

  3. Bruna Vairo diz:

    Deise, que legal vc quebrando barreiras! Eu tb ando quebrando algumas e essa semana pintei de amarelo kkkkk
    Amei esse glitter e ficou lindao, pode fazer mais vezes!!
    Bjao
    Brubs

  4. Melancia diz:

    Só para saber, no começo eu pintava além das unhas os dedos e as palmas das mãos, não me pergunte como!!! Insista nas carimbadas, hoje faço unhas bem legais e já não gasto mais com tanto removedor..rsrsrsrsrs Adorei este glitter!!!!!! Um bj, Mel.

  5. danakscully diz:

    Day, logo que bati o olho na primeira foto com glitter pensei: ué, não vai ser filha única? hahah E não é que você fez ao contrário? 😛 Adorei!!!
    Sabe, quando eu comecei a colecionar esmaltinhos, só em setembro do ano passado, eu só comprava esmalte escuro ou de cor forte, mas de alguns meses para cá venho tendo uma imensa queda por clarinhos: beginhos, branquinhos, verdinhos, rosinhas, azuis clarinhos! haha Vai ver você pegou isso de mim!
    Beijiinhos,
    Van

    • Hehehe…te enganei, Van! Eu também amei o resultado! Isso de “clarear” a coleção já aconteceu comigo. Antes não comprava nenhum esmalte claro, mas comecei a me interessar por eles há um ano. Só não usei muito nas mãos…a maioria vira “esmalte de pé”. Ainda estou mudando…hahahaha
      Beijo
      Deise

  6. lindaaaa mesmo!!! E a carimbada aos poucos vai tomando jeito!! Sempre me estresso tb!!! 🙂
    bjjjos amiga

  7. Linda combinação Deise, eu também sou doida por um glitter!!! Ah carimbadas são sempre um stress….nunca consigo que fique perfeito.

    beijo

    • A Márcia faz glitters lindos, adoro usar e não consigo parar de olhar minhas unhas! Muito brilho e beleza!
      Beijo
      Deise

  8. solangepaixao diz:

    Day, seus carimbos estão ficando legais, não desista…. amei o glitter…. fala dessa pessoa, ela vende os indies dela? Amei suas suas, ficaram lindíssima, super brilho, amoooooo! Bjks, Sô (Paixão)

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s