Make it Latte – Barielle

Olá moçoilas!
Para tentar acompanhar todo o glamour do Santorum, escolhi um Barielle marrom com shimmer linducho, o MAKE IT LATTE.

Até pensei em fosquear para fical “igual” ao DYVO do Santorum, mas achei que seria um pecado, pois o shimmer lindo dele certamente desapareceria.

O esmalte em si tem um acabamento brilhante que parece que passou top coat. Nessa mani eu passei duas camadas e não passei top coat, mas como não fotei logo assim que pintei, e fiz um montão de coisas antes, o esmalte não estava com todo o seu “potencial”.

Um dia depois (hoje) eu estava fuçando a gaveta de esmaltes e bati o olho num esmaltinho que achei a cara desse Barielle, o GLITTER FRACO OURO HOLOGRÁFICO da 5Cinco.

Ficou tão fofo o resultado! Ao vivo está mais delicado, pois o brilho é beeeem fininho, e holográfico! Na foto está mais “escandaloso”.

No dedo médio passei duas camadas do glitter para ver como ficava, mas gostei mais com uma só camada, como nas outra unhas, pois ficou mais clean. Finalizei com top coat, pois a base do glitter não fica muito brilhante depois que seca.

Para mostrar melhor, eu fiz um videozinho, que não está na melhor das qualidades, mas dá pra ter uma vaga ideia de como fica.

E hoje foi o segundo dia de Kakous aqui no vilarejo. Ela trouxe os glitters que comprou nos States para a gente ajudar a fracionar. Cakay com os bichinhos. Ela fez uma misturinha super linda e me deu, vejam:

Segundo ela, foi a Nina que deu a sugestão dessa mistura, e eu achei super linda e delicadinha! E em homenagem à inventora da mistura, ela será chamada de MiniNina PB, hehehe.

Fiz uma misturinha desses mini quadradinhos branca e uma preta, separados. Ficou super fofo!

Fomos jantar hoje no restaurante preferido de Kakous no vilarejo: Lucca. Na verdade, é meu preferido também. Da primeira vez que veio pra cá ela se apaixonou por um prato que comeu lá no Lucca, e desde então sempre que vem come o dito, hehehe. Ela já até me pediu para que quando eu fosse para a casa dela que passasse no Lucca um dia antes para pedir uma “quentinha” do tal prato para levar pra ela, uhauhhauuhahuahua. Fomos ontem ao rodízio do japa, mas certamente não “frexou” o coração dela, heheheh. Nem pode! O Lucca é imbatível!

É isso aí então, meninas. Vou nessa que amanhã é um novo dia (hoje, na verdade, pois já passa da meia-noite, horário de verão no Rio de Janeiro).

Bjus

Adri =)))

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Swatch com as etiquetas , . ligação permanente.

16 respostas a Make it Latte – Barielle

  1. solangepaixao diz:

    Amay o marrom, e os glitters da 5Cinco eu tenho vários, mas não tinha esmaltado com eles, fiquei altamente tentada.. obrigada….. E Nina, esse em tua homenagem ficou lindão! Adri, esse é um indi? Bjus, Sô (Paixão)

  2. Melancia diz:

    Adorei!!!!!!!!!!!!! Acho marrom uma cor “chique”. Aproveita bastante!!! Um grande bj, Mel.

  3. Eu tenho esse glitters da 5cinco! O fraco rosa é muito lindo!!! Muda bastante mesmo!
    Tenho esse mesmo ouro só que o forte, e ele, á achei péssimo…acaba com qq mani…. Devo ter dado azar….

    Adri sabes que essa mani meu deu uma grande vontade de tomar um café???kkkkkkkkk

    Ficou linda!!! Bjão e bom domingo aí de despedida com a KK!!!

  4. danakscully diz:

    Achei bem bonito este Barielle, mas, ando numa vibe mais clarinha (e roxa, que é a única cor escura que ando usando, sei lá o motivo…). E gostei dele com o glitter, aliás, é legal ter desses glitters mais delicadinhos em casa para quando a gente quer dar um up no esmalte sem modifica-lo tanto, né?
    Adri, ói que bunitinho: meu marido está super empenhado em arrumar alguma maneira de trazer Manglaze para mim! Está conversando com a empresa e tudo! 😛 Estou tão “contentinha” com a vontade dele me agradar que a minha vontade desses esmaltes até diminuiu! hahahaha
    Beijinhos e um ótimo restinho de final de semana,
    Van

  5. Gostei muito desse esmalte, mas sem o glitter.
    Bj e um bom domingo =D

    Rock ur Nails!

    rockuroutfit.blogspot.com.br

  6. Tenho visto que os Barielle são muito bonitos, e até ensaiei colocar uns no carrinho…mas acabo tirando, porque tem algum mais “importante”! huahuhauha Gostei mesmo de ver o glitter nas tuas unhas, Adri, mesmo que seja em doses mínimas, comparadas às doses cavalares da Day! 😀 Até a Nina ganhou seu merecido glitter. Delicado e lindo como ela. Aproveita o fim de semana com a KK e te diverte muito, que tu precisa e merece.
    Beijos
    Deise

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s