Dunas – Ellen Gold

Bom dia meninas!

O dia ontem foi uma droga pra mim. Ainda está rendendo esse assunto de ex. Tem hora que dá até raiva de mim. Já me xinguei de tudo que é nome, e o conflito interno entre a razão e a emoção está tenso. E no meu ímpeto de autopunição, eu já olhei várias vezes pras unhossauras e quis trucidá-las. Em pânico, o meu lado racional tem conseguido com sucesso impedir o lado emocional de cometer um unhocídio,  o convencendo de que essa autopunição é uma coisa idiota e que só vai me fazer ficar mais pra baixo se vir as unhas que eu tanto sonhei irem pro brejo. Não queiram entender, pois nem eu entendo!

Hahahahhaa, tem hora que eu acho muita graça das duas Adrianas que vivem dentro de mim. Pelo menos assim eu não posso dizer que estou 100% sozinha, porque uma faz companhia pra outra, uhahuauhahuahuuahhua. Mas é uma pena que eu não consiga dar uma dose cavalar de Lexotan pra Adriana emocional, às vezes, e deixar só a racional no comando. Acho que todo mundo tem muito disso. Conflitos internos são difíceis de gerenciar.

O que está me animando por ora é que Kakous, minha querida amiga KK, vem para cá amanhã passar o feriadão com Maike, o pacoteiro oficial da Esmalteria, hahahaha. Já programamos para amanhã à noite uma ida ao rodízio do japa daqui do vilarejo, que considero o melhor rodízio de japa que já comi. Já estamos planejando isso há meses, e espero que eles gostem também. Toda vez que eu e Mary vamos lá, nos acabamos.

Bem, vamos ao esmaltinho de hoje. Ainda na onda dos clarinhos, e para matar a Van de raiva, hehehe, eu resolvi usar um verducho lindinho da Ellen Gold que comprei na Beauty Fair, o DUNAS.

Logo eu, que não gosto de verde, cakay freneticamente com essa cor. O tom é um verde oliva baby, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo! Amei loucamente!

A cobertura dele é ótima! Duas camadas e ficou perfeito. Só vem reforçar que a Ellen Gold tem esmaltes ótimos.

Passei uma camada de Brilho Cristal para finalizar. Desta vez não fosqueei, mas acho que deveria tê-lo feito. Acho que teria ficado super lindo.

Estou ansiosa para ver os outros Ellen Gold que a Izaura está mandando. Ela despachou ontem, e dentro de uma semaninha meus novos bebês devem estar chegando, yay! Obrigada Izaurinha fofa!!!!

E depois de ter amado loucamente essa mani, eu surtei mais ainda depois que carimbei.

No instante da primeira carimbada eu já tive a certeza de que essa foi a carimbada mais linda que já fiz na vida. Gostei de tudo: da qualidade, da combinação de cores e do desenho. Ficou hiper-super-ultra-mega lindo ao vivo! Obviamente o tamanho das unhas ajuda um tantão. E pensar que ando tendo pensamentos pecaminosos contra as pobres…

Usei o esmalte da China Glaze PEACE ON EARTH para carimbar. Por sorte uma caixa que KK mandou dos States aqui pra casa tinha vários esmaltes da coleção ROMANTIQUE, que são excelentes pra carimbar. Passei a régua nas 6 cores que tinham disponíveis. Daqui pra frente serão meus esmaltes oficiais de carimbadas. A carimbada fica super linda, porque os esmaltes são todos cintilantes, e têm uma ótima cobertura.

E na seção gatos, Troy meio que virou atração de circo aqui em casa. Vira e mexe aparece um aqui querendo ver o bichano. Já penso até em cobrar ingresso, uhahuahuahuahuuahahu. Esses dias ele derrubou o vidro de óleo essencial de lavanda novinho que comprei para usar no difusor. Lá se foram 40 reais na chón. O gato simplesmente está que é lavanda pura; tão cheiroso que mais parece gato “artificial”, hahahhah. Não vejo a hora de ver esse bichano no seu tamanho adulto. Estou me sentindo como se estivesse chocando um ovo, uhauhauhhuahuahua. Só na expectativa de ver o pinto sair, com todo respeito, uhauhauhauhhuahua!

Agora vou nessa porque o dia será longo, e tenho ainda trabalhos pra terminar antes de iniciar o faturamento para meus clientes.

Bjus e tenham um ótimo dia.

Adri =|||

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

30 respostas a Dunas – Ellen Gold

  1. Eu comprei o Dunas para uma amiga, quando fui a São Paulo. Nem conhecia, achei bonitinho, deu vontade de comprar um pra mim também, mas sabia que seria deixado de lado…conheço a qualidade dos EG, e sei que até o branco é tranquilo de usar e uma camada cobre bem! A carimbada, para variar, está uma obra de arte! Te imaginei com uma “Adrianinha” racional e uma emocional em cada ombro…uma diz que unha comprida é ruim e deve ser cotocada! A outra tenta te convencer que as tuas unhas são frutos de muitos cuidados e estão lindas! E a pobre Adri no meio, meio zonza e braba com outras situações que não tem nada a ver com as unhas…huahuhauhauhuau O que é incrível, é tua raiva/frustração se voltarem ao teu hobby, teu grande prazer, como se fosse um castigo tu cortar as unhas e não poder mais fazer tuas lindas carimbadas. E o castigo seria uma injustiça sem tamanho, não é dona Adriana? Para todas nós! E o Troy cheirosão? Não pode se esconder mais, que lindo!
    Beijo, amiga!
    Deise

    • Day, você deveria ter comprado, hehehehe. Fica tão lindo nas unhas! Adorei!
      E a sua “visão” das duas Adrianas é exatamente igual a minha, como nos desenhos animados, hehehehe.
      E a questão de “descontar” no que gosto, penso que é mesmo uma coisa curiosa isso. Ainda bem a Adriana do BEM tá conseguindo ter sucesso na empreitada de impedir uma catástrofe, heheheh
      Vou postar um vídeo dele hoje brincando com o Jack, mto engraçado.
      Bjus
      Adri

  2. Nina Monteiro diz:

    É, Dri, a cor é realmente linda, mas não fica bem em branquelas, como eu. Numa pele morena deve ser um arraso. Meu forte mesmo são os vermelhos, tipo Rouge Diva. Viu? Apesar de ser uma leitora anônima/desconhecida sua, estou sempre por dentro de seus posts. Uma pergunta: porque vc nunca comentou nada sobre a marca REALCE? Tem cores legais, entre elas a Siga-me, que é “telha” – bonita, discreta, ideal para uma senhora de 72 anos. Afinal, senhoras tb amam ter as unhas bonitas, né? Tb somos filhas de Deus, vaidosas, sô! O único problema é que os pinceis dessa marca são muito ruins: raquíticos, desnutridos. Precisam de umas vitaminas. Aproveito para pedir a vc, como expert em esmaltes e unhas, que faça uma relação (em 2 blocos: esmaltes nacionais e esmaltes importados) daqueles que têm os melhores e piores pinceis, numa escala de 10 a 0, para que possamos levar em consideração na hora de comprar. Sim, pq no final das contas, as cores são muito parecidas – só muda o fabricante. Vou ficar esperando, tá? Bjus, queridona. Be happy! A vida é muito curta e difícil, para ainda por cima ficar curtindo tristeza.

    • Querida “anônima/desconhecida” Nina (Mirian) Monteiro,
      Sou tão branca quanto você e eu acho que fica bem sim, ainda mais carimbado. É claro que você não tem e nem curte carimbo, mas acho que não é mesmo sua praia isso.
      Quanto ao Realce, confesso que nunca achei a qualidade deles boa para ter deles na minha coleção. Esses são os típicos esmaltes de balaio que são descabelados e aguados. Ter o esmalte só por ter realmente nunca me apeteceu.
      E esse papo de senhora de 72 anos hoje em dia não tem nada a ver, pois as senhoras atuais não querem mais se sentir tão senhoras, e estão (com meu apoio), usando cores mais ousadas, para não deixar de todo que o peso da idade as carregue.
      Quanto à sugestão dos pincéis, é uma ótima ideia sim. Tenho várias marcas de esmaltes e seria uma boa matéria para o blog. Obrigada pela sua brilhante sugestão.
      Bjus
      Adri

  3. Luciana Maciel diz:

    Eu que não gosto de verde fiquei encantada também com essa esmaltação… O da Ellen Gold eu até gosto, verde claro, verde água, pistache, essas tonalidades eu gosto, mas jamais usaria na unha inteira o China Glaze. Essa carimbada, contudo, jesus! Ficou tudo mesmo, tá quase me convencendo a comprar a C… Só uma coisa…. O desenho é de que? kkkkkkkk, brincadeira, brincadeirinha, não precisa me bater… É lindo esse desenho, parecem harpas pra mim, mas se não forem ele é lindo do mesmo jeito!
    Eu só espero que depois da fatalidade com o Troy ele nem pense em passear perto da prateleira dos esmaltes como o Harry, senão será perda total!

    Beijinhos, Lu

    • Lu, ficou muito fofo esse esmalte. Já vou para o quinto dia com ele e está perfeito nas unhas. Estou até com pena de tirar.
      O desenho não é nada que signifique alguma coisa, mas a mim também lembram harpas, que eu adoro.
      E quanto ao Troy, Gabi me falou a mesma coisa… que eu tome cuidado com o desastrado, hehehehe, e não deixá-lo sozinho no escritório.
      Bjus amore
      Adri

  4. Unhocídio NUNCAAA! Não faça como eu que quando passo por esses mini surtos “sento” a tesoura no cabelo!

    Vc ainda vai rir disso tudo, e além do mais vai ter a KK todinha aí pra vc no findi! Vc merece!!!

    Esse verde é um lindo!!!!! E a carimbada então?de morrer!

    Bjão

  5. geane souza amtos diz:

    ola,Dri.
    adoro esmaltes da elen gold tenho varios. As cores sao lindas,e sem falar no preço super acessivel,né. Suas unhas ficaram um arraso. Espero q as coisas melhorem. Nao ha mal que dure pra sempre… Deus tem grandes coisas pra sua vida. Fica bem!!1 bjs

  6. Melancia diz:

    Noooooooooosssssa!!! Pq não consigo pintar com clarinhos??? Fica manchado, mesmo com trezentas mãos de esmalte… sempre acabo por carimbar com a placona para disfarçar a meleca!! hehehehehehehehe Aproveita seu fds!! Até me deu vontade de ir num japa, acho que vou resolver essa vontade depois de receber meu dimdim mensal! Um grande beijo, Mel.

  7. danakscully diz:

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, mais um post para me tentar! hahahaha Eu simplesmente adoro esses esmaltes fofos!!! Uma graça esse esmalte e já vai para a listinha dos Ellen Gold a serem adquiridos FUTURAMENTE (esse futuramente em CL é para ficar gravado na minha mente! :P) (e eu vou montar minha listinha conforme você for postando seus EG aqui). Adri, segunda-feira eu dei uma escapadinha do hospital na hora do almoço e acabei descobrindo uma loja que vende bastante Ellen Gold!!! Tem todos os holos inclusive!!! :)) Essa carimbada ficou sensacional, a combinação de cores ficou perfeita! *_*
    E olha, logo logo você vai ter é que cobrar ingresso para o povo admirar suas unhas, viu? Elas estão lindíssimas!!! E só porque o seu tradicional olho gordo com suas próprias unhas não está vingando graças ao São Mavala não quer dizer que é para você encurtá-las na marra não, ein??? Aproveite mais um tempinho com elas!!!
    Por fim, não me mate mas preciso perguntar: se você gosta tanto do seu ex, será que não rola um replay não? É que vocês parecem tão amigos…
    Beijinhos,
    Van

    • Ponha na lista, Van! Apaixonei freneticamente por esse Dunas (suspiro). Está há cinco dias impávido nas minhas unhas, sem sinal de “cansaço”.
      Obrigada por tudo lindona!
      Quanto ao replay, rolou lá no hotel, e foi justamente isso que acabou comigo, porque a gente acaba sempre esperando mais né, e no dia seguinte eu vi que não ia ter mais, e a decepção foi muito grande. Cometi um grande erro em querer o replay…
      Preciso tocar a vida pra frente mesmo. Não posso viver no passado, com ele já vivendo o futuro. A amizade por enquanto será uma coisa meio difícil de rolar, porque quando se gosta da pessoa vira tortura ser amiga dela. Mas tenho muito carinho por ele e quero que ele seja feliz.
      Bjus
      Adri

    • É verdade Adri, a gente tem mais dificuldade em conter nossos sentimentos e acho que para a grande maioria das mulheres é praticamente impossível fazer “repetecos” sem querer mais, sem se apaixonar… Mas eu estava falando é de um replay do casamento mesmo! Mas pelo que você falou não é o que ambos querem e aí não tem jeito, né?
      Espero que essa sombra de tristeza que ainda te acompanha seja jogada para longe com a visita da KK.
      Um ótimo final de semana para vocês e beijocas,
      Van
      P.S.: Tome cuidado com as unhossauras, ein??? Quero vê-las firmes, fortes e lindíssimas no próximo post!!!

    • Viver juntos realmente está fora de cogitação. O grande empecilho dele é a família, que nunca gostou de mim (é a dura realidade), e ter que viver com ele implicaria voltar também pra família dele. Não creio que ele quisesse ficar como namorados, e pra falar a verdade nem eu sei se isso daria certo. Fato é que eu gosto dele ainda, mas tenho que esquecer definitivamente que tenho esse sentimento e tentar ver outros horizontes, como ele está fazendo. Mas vou fazer o que tenho feito, viver. Se Deus quiser que eu tenha outra pessoa, essa pessoa virá para minha vida nem que seja eu batendo com meu carro no carro dele, heheheh. Deus sempre arruma formas inusitadas de fazer coisas na nossa vida.
      Bjus
      Adri

  8. Paola. diz:

    suas unhas estão lindas demais Adri!!!!
    e imagino a sensação do gato novo euhaeuahueh
    lindãão!!!!
    adorei o esperando o pinto sair uahauhauahuah
    só você mesmo:P
    bjs!!

  9. solangepaixao diz:

    Adri, minha flor, tudo passa, até uva passa… eu não podia passar essa linda quinta feira sem fazer uma piadinha infame…. Mas falando sério, eu sei que é só uma fase. Eu tenho fases tristes durante o mês, e na TPM é batata que tô me sentindo a mais gorda, e feia, e chata, e insuportável. Mas graças a Deus, passa, né. Felizmente. Senão nem as gatas aguentam a mami aqui….
    Mudando de pato pra ganso, adorei a tua frase “Ter a placa sem usar é uma heresia!”, já que demorei horrores pra fazer alguma coisa que preste na sessão carimbagem…. recomendo a amiga esmaltarada que tente muitas vezes, porque uma hora dá certo! As minhas até hj sofrem alguma imperfeição, mas a gente dá uma consertadinha e fica tudo certo.
    Adri, amei o esmalte da Ellen Gold, a carimbada ficou lindíssima mesmo! Bj grande! Sô

    • solangepaixao diz:

      Eita, eu tb tô super curiosa pelos seus esmaltinhos que vem chegando….. uhuuuuu… bom feriadão. Se bem que feriado de finados é sempre tristonho….. mas pelo menos a gente descansa um cadinho mais. Bjinho, flor!!! Sô

    • Sô, queriducha,
      Obrigada por tudo minha doce e linda amiga virtual.
      Ter você por essas bandas, assim como tantas outras lindas essenciais, é um grande conforto.
      Bjus
      Adri

    • solangepaixao diz:

      Que linda! Vc faz a alegria das nossas manhãs, nós temos muito carinho por vc, Adri, conta com a gente, viu? Bjks, Sô (Paixão)

  10. Claudia de Fatima diz:

    Ola Dri, Adorei a combinação das cores, e a carimbada ficou linda, como todas que você faz. Como a colega acima, também comprei a placa A, e a acho maravilhosa, mais as minhas carimbadas ainda são um horo, sempre ficam falhadas. Já assistir diversos tutoriais sobre como carimbar, parece tão fácil, mais ainda não consigo, tem algum macete? fico na duvida se tem que começar pelo meio, ou pelo canto das unhas?
    Agradeço se você pude me ajuda. Bjus e bom feriado.

    • Claudinha,
      Pra carimbar, a menos que eu precise centralizar o desenho, eu começo de um lado ao outro da unha. Eu acho tão simples e tão fácil. Não consigo mesmo entender por que algumas pessoas têm tanta dificuldade.
      Espero que você consiga.
      Bj e obrigada, querida.
      Adri

  11. Juraci diz:

    Que carimbada maravilhosa!!!!!!!!!!Combinação perfeita esmalte ,carimbada ,unha .
    No fundo do meu coração torço para que a Adri emocional e a racional entre em equilíbrio e
    descubram o melhor caminho.
    Se existe vida,existe esperança e quem sabe nas voltas que a vida dá,esses dois corações voltem a se encontrar?
    Torço muuuuuuuuuuuito para que seja feliz.
    Fique bem !
    BjO

  12. Rir é o melhor remédio e ponto. Sempre que você e a KK se encontram você se distrai e diverte, isso é ótimo! Eu babei litros aqui quando vi essa carimbada, GZUIS me abana! Ficou realmente perfeita! Bom feriado e bom fim de semana procês!
    Beijos com carinho S2
    Tati

  13. Oi Adri!!! É isso ai, força na peruca como se diz, afinal temos q aprender a conviver com esses conflitos, então que seja de forma humorada né!!! Agora que esmaltação lindaaaaa, eu vou morrer frustrada com essa de não conseguir carimbar, tenho a placa A, mas quem diz que sai algo :(, então me resta babar nas suas carimbadas hahaha!!! Bjuuuuu no coração!

    • Poxa Dê, vamos praticar aê mulher! Tem uma placa mara e não sabe? Se não tem ânimo/coragem de tentar e aprender, venda a placa então, uhauhahuahuahuhuaau.
      Ter a placa sem usar é uma heresia!
      Bjus
      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s