Bronze???? Bom dia!
Bem, não achei que fosse exatamente bronze a cor, mas vamos lá. O esmalte é deles e eles chamam como quiserem, heheheheh
Independentemente do nome escolhido, eu adorei essa cor, de verdade, principalmente depois da carimbada, que fichou show!
Esse é o esmalte sozinho. É um dourado meio alaranjado metálico. Infelizmente não tem a melhor das coberturas, mas 3 camadas cobriram a contento.
Fica, sim, um tanto chegay nas unhas, mas para quem já está acostumada com tons amarelos, vai achar super natural e bonito também.
Fica um acabamento muito bonito. Não passei top coat, como tem sido nas últimas manis, porque eu iria fosquear e carimbar (novidade…).
Então, vocês podem ver que fica um brilho bonito, que é a combinação do brilho de acabamento natural do esmalte, com o brilho do cintilante da sua composição.
E a seguir, como ficou super lindo esse esmalte fosco… Não sei por que cargas d’água me lembrou a Nina… ela nem é chegada a amarelo!
Passei uma camada da cobertura matte da Panvel.
Fiquei até com peninha de carimbar, mas eu sabia que a carimbada iria ficar linda (pelo menos eu achei, hehehe)
E aqui, a carimbada. É o desenho de treliça, C6, da DRK-C, carimbado com o Trinity, da marca impronunciável, hehehehe.
Essa estampa me lembra logo aquelas trepadeiras com flores lindas. Eu achei que ficou muito lindo mesmo.
Então é isso, gente! Espero que tenham curtido o feriado. Meu domingo será trabalhando, como sempre.
E eu já ia esquecendo do vídeo do Harry! Sei que já postei no Face, mas muita gente não viu.
O curioso foi tentar entrar na sacola, enfiou o pesçoco na alça da bolsa e entrou. Como não conseguiu entrar todo, porque a alça enganchou na fofura dele, ele tentou sair. Só que a essa altura, a alça já estava embaixo da pata dele. Ele então saiu mas a sacola continuou enganchada e ele saiu correndo. O máximo foi quando o paspalho parou e abaixou a cabeça, como quem está esperando o karma ir embora sozinho (a sacola). E como a sacola não saía, ele saiu correndo, huahuahuauha. Foi muito engraçada a cena.
Bjinhos
Adri =DDD
Para falar a verdade eu achei essa cor meio indefinida demais para o meu gosto! 😛 O esmalte não é nem amarelo, nem bronze, nem laranja… Acho que se ele fosse um tico mais escuro eu gostaria mais dele, mas……………………………………….. Fosco ele ficou uma coisa de outro mundo de tão bonito!!
E lógico que a carimbada ficou bem legal!
Beijocas,
Van
Adri, essa semana usei dois Duetos da Fina Flor. Os amarelos ficaram divinos, e os cinza e prata tb. Amei esse esmalte que vc fosqueou, ficou lindo demais! Mas essa carimbada deu um ar super chique no bitcho…. amay!!!! E esse gato correndo com a sacolinha enroscada foi demais, morri de rir… Harry, eu te amo! kkkkk bjks! Sô
Só uma reclamação: 3 pincéis dos esmaltes vieram aquela porrrrcaria. Vou ver se os amores da meuvicio me ajudam nessa troca… Besos!! Sô
Gostei da cor original! Gosto de amarelos, laranjas e dourados, e a cobertura fosca deixou muito legal. Agora a “tendença” fosca tem bombado, pelo menos servindo de fundo para as carimbadas lindas! Nesta treliça só faltaram as flores coloridinhas, brindando a primavera… hahahaha Fico esperando a próxima surpresa…que cor será?
Uma que não uso tem um tempão! hahahahahaha aguarde!
Bjus
Adri
Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Realmente adorei esta história de fosquear os esmaltes!!! Tem cores que não curto mas depois de fosco ficam lindas!! Um grande beijo! Mel
Bem legal mesmo, Mel!
Eu sou da mesma opinião que você, heheheh
Bj
Adri
Não aguento mais!
Estou há meses afastada (só dos comments e não da leitura) pq de Abril pra cá meu ano zicou….(Dente sizo, tuberculose que peguei no trabalho, divórcio, dps meu pai com o pacote: síncope cardíaca, 2º enfarto, marcapasso, prostatite e agora falência da bexiga)
Não escrevi mais pois naum queria trazer negatividade a um dos meus locais “sagrados” e quase q me afundo numa baita depressão, fiquei alguns meses sem mesmo pintar e cuidas das unhas…..
Mas naum adianta…sinto tanta falta de falar o quanto gosto de vcs…. Já me ganharam…. s2
Bom Adri! Tô aki, não estou de pé ainda mas tô no processo de vitória, e com lindas unhas!kkkkkk
Grande beijo!
Como não podia faltar: Amay a carimbada fosca! Vou fazer meu primeiro teste hj mesmo nas unhas de mamys!
=^;^=
Lamento muitíssimo ter passado por ttas situações ruins… =(
Achei até que estivesse chateada ou aborrecida com alguma coisa por aqui.
Fico muito feliz que esteja “inteira” depois da tempestade, e que tenha voltado pra nossa igrejinha.
Grande beijo, amiga, e que Deus te abençoe sempre!
Adri
Nossa!
Não dava nada por esse esmalte! Ficou lindo!
A carimbada, mais uma vez, perfeita!
Obrigada Pat!
Bjs
Adri
Muito lindo e ficou mais divo ainda com a carimbada com a marca impronunciável…Hahahahaha!
Beijos!
katiaemanias.blogspot.com.br
Obrigada Katinha!
Bom domingo amore!
Adri