Anos Dourados – Risqué / As Gold as it Gets – Essie

Bom dia meninas!

No clima de aniversário, o post hoje é duplo, como podem ver, heheheh (já teve o post da Vivi mais cedo). E fazendo uma retrospectiva da minha vida, nesses 46 anos que completo hoje, vi quanta coisa boa me aconteceu, e como foram boas as coisas ruins, também, pois com elas eu aprendi a ser mais forte e a amadurecer.

De tudo que lembrei, tenho muito a agradecer a Deus, pois sem Ele talvez eu já não estivesse aqui, pois foi com muita fé que consegui resistir a situações extremamente difíceis na minha vida, onde eu preferia ter morrido.

Sei que sou uma pessoa normal e pecadora, e que talvez eu não fosse digna de ser olhada por Deus, mas eu sei que tenho muitas coisas boas também, apesar de ter grandes defeitos, e sei que Deus olha por todos, pecadores ou não.

Agradeço a Deus por tudo o que Ele me deu; pela minha filha linda, preciosíssima e grande companheira de todos os momentos; por minha mãezinha que esteve junto comigo em tantos e tantos momentos tão difíceis da minha vida; por meu irmão querido, que, apesar de termos passado os inícios das nossas vidas como verdadeiros rivais e arqui-inimigos, hoje somos grandes amigos. São pessoas que sei que estarão sempre comigo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe.

Agradeço também pelo pai querido que tive, que também me ajudou muito em tantos e tantos momentos da minha vida, e que sei que me amava incondicionalmente, apesar das tantas brigas que tivemos. Infelizmente Deus o chamou logo. Que Deus esteja com ele, e que ele possa saber o quanto eu o amo e sinto sua falta.

Tenho também que agradecer pelo último relacionamento que tive, que apesar de ter me trazido momentos muito ruins no final, me trouxe no início momentos maravilhosos e preciosos, dos quais eu não poderei jamais esquecer. Espero que ele possa ser sempre meu amigo…

Não posso esquecer nunca de agradecer MUITO pelas novas amizades que fiz. Amizades verdadeiras, que me escolheram e me aceitam como eu sou, em especial KK. Apesar de eu ter muitas grandes e verdadeiras amigas aqui no blog e no Facebook, elas são praticamente somente virtuais, porque não posso estar sempre que quero com elas, fisicamente (com exceção da queridíssima Dory, claro, hehehe). Mas com a KK não. Com a KK eu estou sempre, e adoro muito estar com ela e com o Maike. Por incrível que pareça, estou mais com KK do que com Dory, que mora aqui no vilarejo, heheheh. Eles são praticamente os únicos amigos “de carne e osso” que tenho, hahahahahha.

Obrigada, meu Deus, por ter me abençoado tanto!!! (mas não me deixe ficar chorando aqui como uma pateta…)

E ganhei da Gabi um vibrador para aliviar o estresse do dia a dia. Quer dizer, vou explicar melhor, huahuauhahuahu. É uma almofadinha vibradora, hheheheheh. A almofadinha é esta, da Imaginarium. Serve para pôr ao redor do pescoço (excelente para aliviar as tensões em viagens longas de avião (viu KK?), e também serve para colocar entre o encosto da cadeira e as costas, na altura dos rins. É uma delícia! uhahuuhauhauhahua. Muito fofa, minha Mary! Obrigada lindona!

Voltando ao assunto, no clima de retrospectiva de uma vida inteira, eu resolvi usar dois esmaltes que têm os nomes compatíveis com o momento: ANOS DOURADOS, da Risqué e AS GOLD AS IT GETS, da Essie.

Infelizmente a tapada aqui não tirou foto do Anos Dourados sozinho. Eu só lembrei de fotar depois que eu já tinha passado o As Gold as It Gets (AGAIG), da Essie. Isso acabou não permitindo mostrar o shimmer dourado e lindíssimo do Anos Dourados.

Mas pelo menos dá pra ter uma ideia dos brilhinhos pelo vidro, aff!

Ele é um mostarda dyvo, que fica realmente lindo sozinho. O único problema é que foram necessárias 3 camadas para opacar. É um cadim ralinho.

Por cima eu passei uma camada do AGAIG. Ficou uma combinação super chique, apesar de ser a cor amarela, que muita gente abomina, hehehehe.

Eu não passei top coat, porque depois eu iria fosquear, como já está sendo de costume, para a tradicional carimbada.

E aqui o conjunto já com uma camada de cobertura matte da Panvel. Não sei quanto a vocês, mas eu achei muito lindo.  Gostei bem mais da mani fosca do que brilhante.

Foi uma camada só da cobertura matte, e voilá!

O que eu achei legal foi que mesmo fosco, os brilhos do AGAIG continuaram. Ficou mesmo muito lindo, na minha opinião, hehehehe.

Eu bem poderia ter deixado só assim que já ficaria muito feliz. Mas vocês sabem que eu sou a tarada dos carimbos agora, e resolvi carimbar com o desenho A1 da DRK-C.

Usei para carimbar os esmaltes Barbarella e Trinity, da marca impronunciável. Foi coincidência, mas ficou até parecendo uma girafa huauhahuahuhuahua

Ao vivo está um escâncalo, gente! Modéstia à parte, essa carimbada ficou fatal!

E para comemorar o niver, amanheci limpando vômito de gato. O Sr. Harry comeu um pedaço de plástico comprido e curvinho parecendo até um cabo de guarda-chuva mini. Até agora não entendi que diabos é o que ele comeu. Só sei que isso o fez chamar RAOUL. Até pensei que fosse o tradiconal vômito de bola de pelo, mas nadinha de pelo. Só ração e o cabinho de guarda-chuva, aff!

E falando no gajo, vejam como essa criatura só não é mais sem vergonha por falta de espaço!

Taí seu vídeo do Harry, Winnie! uhahuahuahua

A comemoração do niver mesmo será hoje à noite, quando vou jantar com Mary, 0800 e a minha amiga esposa do norueguês.

É isso aí então, meninas. Tenham todas um excelente feriado, apesar da chuva em alguns lugares. Mas pelo menos está fresquinho, hehheheh.

Adri =DDD

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Carimbo, Harry, Swatch com as etiquetas , , . ligação permanente.

18 respostas a Anos Dourados – Risqué / As Gold as it Gets – Essie

  1. danakscully diz:

    Ficou mesmo parecendo uma girafa!!!
    Sabe que eu ando com uma vontade absurda de usar um amarelo com glitter dourado??? E eu nem sou muito chegada em amarelo, tanto que não tenho quase nenhum amarelo e saí para comprar um. Agora só falta passar! hehe
    E ai que vontade de espremer o Harry!!! Muito fofo esse gato!
    Beijinhos,
    Van

  2. Sabrina diz:

    Amei esse post, não vejo a hora de ter essa outra placona…..lindo o Harry todo ´´facinho“ para escová-lo….se eu fizer isso no Sony é só unhada…..kkkk

  3. Que mani linda, festiva e alegre! Ela mostrou bem tua alegria pelo momento festivo. Agradecer pelos amigos e bons momentos do passado nos faz muito bem, nos faz crescer. Espero que tua festa se prolongue por muito tempo, Adri! Que as cores alegrem não só tuas unhas, mas também tua casa, teus sonhos, teu dia a dia! Fazer parte de uns minutinhos do teu pensamento diário, me dá muita alegria, desde que eu te dê boas energias. Seja muito feliz, minha amiga, tu merece muito! Beijos da tua Day

    • Ficou muito lindo sim Day.
      Aghora é só esperar mais um ano, e outro, e outro, e assim vou ficando idosa, uhihihhiihihhi
      Obrigada por tudo e por ser minha grande companheira, lamentavelmente somente virtual. Feliz é o momento em que você se materializa para mim, heheheh
      Grande beijo!
      Adri

    • Vamos ficar beeeem idosas, Adri! Velhinhas de unhas coloridas, combinando com nossas bengalas estilosas! hauhuahuhauhau 😀

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Day não me aguento de tto rir contigo!
      uhahuahuahuhuahuahuahua

  4. Vixi, já passa da meia noite? Tudo bem, parabéns, denovo, mesmo assim, rsrsrs! Sabe que mora do lado esquerdo né Adri? Já te dei parabens umas 10 vezes kkkkkkkk Vamos ao esmalte, amei, adoro amarelo, graças à voce! (dessa vez não é culpa da Nina rsrs) Comecei a gostar de amarelo quando vi aquele post do Peripera Mango Candy, que infelizmente ainda nao consegui comprar! Concordo com a Solange sobre os brilhinhos sobreviverem a cobertuta Matte, xonei, e o Anos Dourados é muito lindo tambem, mesmo sozinho! A carimbada como sempre show de bola, ainda mais quando a gente usa os esmaltes da marca impronunciavel! Bendito dia que vi eles na prateleira e comprei, senoa hoje eu estaria com raiva de mim kkkkkkkk Minha querida espero que tenha se divertido bastante na sua comemoração!
    Beijos com carinho
    Tati

  5. Rosângela. diz:

    Parabéns Adri!!! Muita saúde, sucesso e alegrias na sua vida hoje e sempre! Que Deus te abençõe sempre!!! Obrigada por dispor de seu tempo e compartilhar com todas nós, leitora do blog, o seu gosto pela vida e por tudo o que de bom ela tem.
    Abraços esmaltados mil,
    Rosângela.

  6. Luciana Maciel diz:

    Adri!!! Aqui quem fala não é a Winnie, é a Lu, obrigada pelo vídeo, amei! Mto folgado esse Harry, pelo menos ele fica mais ou menos quietinho quando escovam ele… E ele tá gordinho, que fofo!!!
    Coincidência ou não, estou esponjando azunhas de amarelo e branco! É a segunda vez q tento usar a técnica da esponja, acho que agora vai!
    Eu confesso que não gostei da combinação brilhante dos esmaltes, acho o Anos Dourados mto chegay, mas fosqueado ficou mara!!! E a carimbada ficou linda!!!
    Desejo a você um feliz aniversário, que não só o dia de hoje seja alegre e feliz, mas todos os outros da sua vida, que Deus te dê saúde e força para que você possa conquistar todos os seus sonhos e ser muito feliz!
    Beijinhos, Lu (Winnie)

  7. solangepaixao diz:

    Adri, muitas felicidades, muitos anos de pura alegria e satisfação, sonhos realizados e muuuuuuuito amor de todos os tipos, pq amor nunca é demais, e para completar, muita saúde, imprescindível! Quero agradecer por todos os posts, e por fazer parte do meu dia a dia, mesmo que muito virtualmente (mas no coração é muito mais do que isso!). Obrigada por compartilhar o seu amor pelas pessoas, pelos animais, pelos esmaltes e pela vida. E é claro que nem todos os dias são ensolarados, pq nossa vida teria 365 dias felizes no ano? É só pra não ser boring, Adri… Bj especial da Rata Maria, que tá aqui com um frio danado, tentando ficar em cima de mim mas não conseguindo por causa do note, rs…. ela tá tão linda, assim que possível mando uma fotinho da coisa terrível procê… Que Deus te proteja sempre, e que te ajude nos momentos tristes, e que te deixe ainda mais pra cima nos momentos felizes, pq vc é uma guerreira batalhadora, exemplo para as mulheres. Bj grande….
    Sobre o esmalte, achei fofo fosquinho, e fiquei impressionada com os brilhos que não se renderam a cobertura matte, show!
    E sobre o Harry, como cresce esse felino, meu Deus do céu, já tem o tamanho de um gato adulto!!!! Tudo de lindo pra vc, Adri, e aproveite o seu dia!!! Bj enorme, Sô (Paixão), Mell e Rata Maria.

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s