Gavoa – Impala

Tarde!

Tudo começou quando fui buscar Gabi na depiladora. Olhei pras unhas da dita (a depiladora) e surtei com o laranjão que ela estava usando, só que o dela tinha um shimmer dourado lindo. Não teve outra, né? Corri pra fazer uma mani laranjona também, hehehe.

O escolhido então foi o GAVOA, da Impala. Velhiiiiinho, velhinho, mas sempre lindo e valendo a pena usar em qualquer estação.

Não achem estranha a “sujeira” no alto da tampa. Como muitas sabem, eu pinto todas as tampas com a cor do esmalte, para ficar mais fácil de achar a cor que quero nas gavetas, já que os esmaltes se amontoam de uma forma que não tenho como virar o vidro pra ver, hehehehe.

A foto acima foi tirada no sol.

A foto acima foi tirada na sombra.

Fiquei totalmente satisfeita com meu plágio. Tinha um tempinho que não usava um laranja sexy assim.

Certamente haverá as que torcerão o narizinho para essa cor. Mas assim como eu, muitas podem aprender a gostar dela, de tanto ver nas unhas alheias, hehehe.

Foram duas camadas e a cobertura ficou show. Finalizei, como sempre, com o Brilho Cristal da Big Universo. Pra “variar”, vou carimbar com a DRK-C.

Laranja é uma cor bem pouco explorada, penso eu. As marcas deveriam investir mais nela.

E para encerrar o post de hoje, sessão BF.

Harry e Jack resolveram subir na árvore. Gabi viu a cena e correu para abrir a mangueira e atacar os felinos com o que eles mais detestam: água. Ela até começou com o borrifador de jardim, mas teria que ficar horas lá para despejar a quantidade de água necessária para fazê-los mudar de ideia.

O Jack, já super molhado, foi esperto e desceu galhos abaixo. Correu pra dentro de casa para se secar. O Harry que foi burrinho, e foi se esconder entre as bromélias no canteiro que tem em cima do portão social. Ficou lá que nem um pastel, pingando, enquanto Gabi deixava o jato de água cair livremente sobre ele. Foi bom que me vinguei, por ele ter matado um bebezinho cambaxirra esta manhã, o que me deixou arrasada!

E eu estou meio numa maré de azar. Tudo resolveu estragar. Minha cadeira está com o a solda de um pé quebrando. Harry quebrou a perna que restou dos meus óculos, e tive que fazer uma engenhoca aqui para poder usar, uhahuauhahuahu. Morram de inveja do meu óculos PraGa! Última moda em Milão!

Tenho que usar essa lindeza até KK trazer os que comprei lá nos States. A lente dos óculos só faltam grudar nas retinas, uhahuahuhuahuahua. Tenho que pôr uma bolinha de algodão na nareba pra afastar um cadim. Aff!

Para completar o quadro trágico do quebra-quebra, o HD da Mary faleceu ontem. Mais uma comprinha pra KK trazer, heheheh. Ainda bem que é de grande interesse dela que Gabi tenha o PC nos trinques, já que Gabi a ajuda com a Esmalteria, cadastrando produtos novos.

Bem, enquanto forem objetos quebrando, está bom. Não pode ser nenhuma de nós, hehehe.

Então é isso, meninas.

Vou carimbar e voltar ao labor! Bjus

Adri =DDD

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Bobeirinhas Familiares, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

17 respostas a Gavoa – Impala

  1. mel1975juliaelucca diz:

    Oi!!!!!!!!!!! Desculpa, mas só de imaginar “um tufo de algodão no nariz”, as lentes grudadas…hehehehehehehehe tô rindo até agora! Nossos filhos aprontam e a gente fica reparando com engenhocas!!!! Eu particularmente adoro laranja e outras cores vibrantes… mas como disse adoro as cores da impala mas detesto porque geralmente são ralinhas!!!! Tô esperando aquela coleção que indicou… Um grande beijo P.S.: Sabe que de imaginar a cena me lembrei do desenho do MISTER MAGOO!!!!!!!!!!!!! hehehehehehe

  2. solangepaixao diz:

    Adri, e o piano?

  3. solangepaixao diz:

    Adri, carma que as quebradeiras são fases passageiras. Lembrando que a senhora está no inferno astral, isso pode explicar um pokito a tristeza…. 1 mês antes e 1 mês depois do niver, tudo pode acontecer… diz o povo, né! Amei o laranja, e dei risada qdo vc contou do Harry pingando, gato detesta ficar fora do padrão, e tome banho de língua depois, né? Que pena que ele matou mais uma ave. Isso é muito complexo. Espero que a Ave ensine ele que os penosos tb são amigos, e não brinquedinhos que eles podem amassar na boca….
    Td mundo ansioso pela chegada do Troy. Eu acho q ele vai ser tão do bem que é capaz de levar uns petelecos do Harry, sei não. Vamos ver…
    Bjks!! Sô (Paixão)

    • Tb acho que ele só terá tamanho e levará umas sovas do Harry!
      Bjs
      Adri

    • solangepaixao diz:

      tomara que seja só love…. eu estou com problemas na adaptação das meninas. Como é duro pra convencer um gato siamês que existe vida além do umbigo dele… Eles são simplesmente as coisinhas mais mau humoradas do mundo. Mas já tivemos um progresso. Conseguimos deitar as duas juntinhas sem resmungos da Mellzinha. O problema é que a Rata Maria não consegue se aproximar sem uma patadinha de amor, daí vem todo o mau humor da irmã mais velha. Are baba…. Bjks procê, lindona!! Sô

  4. Adoro esmalte laranja, tenho vários! Vivo me “inspirando” em unhas alheias. Vejo alguém usando um esmalte lindo, lembro que tenho um parecido ou ele mesmo, e chego em casa louca para usar! Às vezes é bom porque nos lembra de alguns pobrezinhos esquecidos nos cantos escuros das gavetas…Adorei o modelo ultra inovador dos teus óculos! hauhahauhuahua Um pouco desconfortável, mas não pode negar que é impossível ficar escorregando pelo nariz. Acho que este foi o comentário mais demorado de todos! Comecei às 8h da noite e toda hora tinha uma interrupção…agora, quase 3h da madrugada vou finalmente concluir! Não fica braba com o Harry, é o instinto caçador dele agindo, quando viu o passarinho, que é super frágil.Dá pena, mas é ir contra a natureza dele. Se fosse um rato, tu ficaria muito feliz, né? Ele não quer saber se um bicho é fofo ou não, só se se mexe ou não. Beijos

    • Pô, Day, sei disso, mas ele vê os passarinhos todos os dias comendo em frente de casa. É meio difícil engolir isso. Mas não o culpo por sua natureza. Só fiquei com muita pena do pobre bebezinho indefeso. Mal tinha as peninhas do rabinho =(((
      Bjus
      Adri

  5. Esmalte lindo! Parece o Fagulha da Colorama. Adoro esses laranjas queimados. *-*

  6. danakscully diz:

    Suas unhas estão lindas Adri, parabéns!!! Ah, eu vivo plagiando manis alheias. Vira e mexe resolvo pintar com uma cor parecida com a de alguém que vi recentemente.
    Lindão esse laranja e é Impala! hahahah Tá vendo? Não dá para deixar a Impala totalmente de lado (olha o meu fraco por Impala dando as caras).
    Danados esses meninos, mas você sabe que algum dia eles conseguirão subir, néan? E tomara que consigam descer! rs
    Adri, agora vou para a minha BF e quero sua opinião: terça-feira eu passei o dia normal, não senti nada de estranho, mas quando foi anoitecendo me deu uma coceira doida nas costas, na lateral do corpo, no abdômen e mais de leve no pescoço, testa e cabeça. Lógico que não consegui dormir, fiquei nervosa e fiquei ruim das coisas de sempre também… Ontem de noite eu tomei Polaramine e eu senti que a coceira suavizou, mas só um pouco. Hoje de manhã acordei coceirenta de novo e tomei mais 1 comprimido de Polaramine, mas resolvi tirar o esmalte, vai que… Pergunta: a coceira parece que está mais suave, mas ainda estou com bastante coceira e algumas bolinhas esparsas pelo corpo, se for alergia a esmalte (imagina o medo…) quanto tempo demora para parar a coceira depois que tirei o esmalte??? Pior que dermato só semana que vem… :-/
    Hahahaha, desculpe-me, mas é muuuito engraçado imaginar você com essa engenhoca aí e a bolota de algodão sobre o nariz! E que a KK chegue logo com seus óculos!!!
    Beijocas e boa noite,
    Van

    • Olá Van, boa noite. Que chato que essa alergia aconteceu, mas eu estou achando estranho, porque alergia a esmalte geralmente ataca só o rosto, incluindo orelhas, e as mãos, obviamente. Você precisa fazer um teste e ver se é o esmalte mesmo ou outra coisa qualquer que você tenha tocado ou ingerido. Tire o esmalte, tome o polaramine e espere pelo menos umas 24 horas sem nada. Observe se aparecerá algum sintoma. Depois, o ideal seria você usar um esmalte sem os “deídos” para ver o que rola. Depois de usar ele fique uns dias, e tente novamente o esmalte comum. Se a paraca acontecer de novo, há grandes chances de ser alergia ao esmalte, embora eu esteja achando que não é ele o vilão.
      Você de qualquer forma precisa ir num alergista e fazer testes de contato para ver a quê você tem alergia. Só a dermatologista não vai resolver muita coisa.
      E quanto ao meu último modelito PraGa, eu só não vou fotar porque tenho medo que vocês copiem. uhahuahuahuahua
      Bjus
      Adri

    • danakscully diz:

      Ai Adri, tomara mesmo que não seja alergia a esmalte!!! Vou seguir suas dicas enquanto espero a consulta com um alergista (vou tentar agendar amanhã).
      Aff, agora vou parar de enrolação e ir tomar banho: tá difícil tomar banho, viu? A hora que a água bate na pele dá vontade de me arrancar uns pedaços! 😛
      Obrigada pelas dicas!

  7. Ah! Esqueci de mencionar, cotoquetes cresceram hein?!

  8. Eu gosto de laranja, tenho um da Colorama que adoro, é da coleção super cores, Laranja Elástico, é um laranja mais queimado, MAS lindão também! Já imagino uma carimbada cacante, as combinações com laranja são muuuuitas! E os felinos hein? Deixa eles aprontarem enquanto podem, porque quando o TROY chegar vai colocar ordem na casa kkkkkkkkk
    Beijos com carinho
    Tati

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s