52 – FCC, por Deise Garay

Oi, amigas!
Voltei de São Paulo e encontrei Porto Alegre gelaaaadaaa!!! O pior é que antes de viajar, guardei as roupas de inverno naqueles sacos à vácuo, e dá a maior preguiça abrir para pegar pouca coisa. Sem falar que quando a roupa sai do saco, está amassadíssima e acaba dando mais trabalho! Prefiro me virar com as roupas de outono que ficaram à mão…não vai durar muito assim!
Fiquei vários dias sem esmalte, imaginem! É que agora que eu voltei, minha mãe foi para a casa do meu irmão, em Carazinho. Mas ontem finalmente consegui pintar minhas garrinhas!
O escolhido foi um esmalte que provavelmente ninguém ouviu falar (será?), o FCC da Hungria. A cor é a 52 e o vidro tem “apenas” 16 ml.
Ganhei esta lindezinha da Ana Lousada, nossa querida Dory, que lembrou de mim quando viajou nas férias! Não é uma linda?
O vidro tem um detalhe dourado no bocal, a tampa é bem alta, a maior dos meus esmaltes!
No vidro, o esmalte parece vermelho e tem um “pozinho” prateado. O pincel é normal, a secagem é tranquila e a limpeza é só um pouco chatinha, porque aquele pozinho não sai com o algodão, mas sai com uma lavada de mãos.
Na primeira camada, ficou rosado e vi que era cobertura foil, não cromado. Achei parecido com o Impala Festa Cromo, o Lover e fui conferir. São parecidos, embora no vidro sejam bem diferentes. O FCC (à esquerda) é mais vermelho e tem prata. O Lover (à direita) é rosado e tem dourado. Se não estiverem um ao lado do outro, engana! :p Dá para usar um em cada mão! huahuahuahuhau
Usei duas camadas, mas amassei duas unhas…só por isso passei mais uma camada. Finalizei com a Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama e realmente deu um TCHA-RAAAAN na cor!
Pena que não fotei antes e depois da CIC, a diferença foi “abêsurda”! Tenho usado mais este top coat, mas é de preguiça…usei um dia para experimentar, ficou à mão e “esqueci” dos preferidos! Vou guardar hoje e no próximo post talvez seja outro! 😀
Resumindo: adorei o esmalte! A qualidade é ótima e a cor linda, um vermelho rosado bem divo. Obrigada, Dory!
Beijos
Deise
Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

13 respostas a 52 – FCC, por Deise Garay

  1. solangepaixao diz:

    Lindo mesmo, Day, Dory tem um gosto muito bom pra esmaltes lindos!
    Quem sabe a KK resolve passear na Hungria e fazer as esmaltaradas por esmaltes mais felizes ainda? Bom, eu senti muito frio em Sampa, diga-se de passagem, eu gosto dum friozinho pq no verãozão eu não durmo, mas eu quase não consigo sair da cama de tão boa q tava. O sol tava bom, mas dentro de casa tava geladinho…. Bjks, meninas! Sô Paixão

    • Verdade, Sô! Eu amo um friozinho, mas a cama fica tão gostosa, e os gatos tão aconchegantes, que é quase impossível levantar…Beijinho, Sô!

    • solangepaixao diz:

      Nem fale.. a minha pequena outro dia deu uma rezinha pra entrar de novo embaixo das cobertas quando eu a descobri para levantar, foi muito engraçado…. eles fazem a alegria da gente! Bjks!!!! Sô

  2. ViviK diz:

    Que lindooooooooo, Day!!!
    Devo dizer que meu sonho é ter um esmalte húngaro, pra combinar com meu maridão… HAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
    Bjooooo

    • Tem que exigir uma viagem para conhecer as raízes húngaras do marido, Vivi…e aproveitar para comprar esmaltes! hahahahahaha Beijos

  3. Lindão esse esmalte Deise, achei bem dygno! E uma carimbada ai? Ficaria show hein?! Queria ter uma amiga Dory assim que lembrasse de mim quando fosse pras Europa kkkkk
    Beijos
    Tati

    • Eu tentei carimbar, Tatiane. Mas ficou tão REDÍCULO, que nem fotografei…com as carimbadas lindas da Adri, seria muita humilhação para mim! huahauhuahuha Beijos

  4. danakscully diz:

    Vermelho do jeitinho que você gosta e ainda por cima é foil!!! Eu adoro esse acabamento. A esmaltação sempre fica bonita!
    Essa semana também foi friozinha aqui em SP, né? Mas tinha sol. Na realidade dentro do prédio que eu trabalho é que o sol não estava dando conta de esquentar. Mas pelo jeito aí no Sul estava bem pior!!! Aqui o tempo é tão doido que eu demoro muuuito para separar as roupas que vão hibernar até esfriar de novo, mas muito mesmo.
    Beijinhos e uma ótima semana para você Day,
    Van

    • Lindo mesmo este vermelhinho, Van, adorei o brilho! Não sei o que acontece em São Paulo, mas dentro dos prédios é muito frio. Eu usava um casaco dentro de casa, e tirava quando saía! hahahaha Beijos, Van.

  5. E as matérias que leciono também né Adri????Huhuhuhuaaaaaaaaa………senão não teria como pagar as dívidas!!!!!! AMO MUITO TUDO ISSO!!!!!!

  6. Nossa!!!!! Quanta emoção Day….aparecer assim…num posto todinho “só meu”….huhuhuhuaaaaa……ainda bem que minha patinhas estavam arrumadinhas na foto né????? Sou Dory, mas ainda bem que não esqueço das minhas amiguinhas esmaltaradas quando estou em viagem né????….rsrsrsrsrsrs….. um grande beijo e obrigada pela honra!!!!! #felizzzzzz…….

    • GRAÇAS AO BOM PAI QUE VOCÊ NÃO ESQUECE ISSO, DORY!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      E QUE TAMBÉM NÃO ESQUECE DE PAGAR SUAS DÍVIDAS (ISSO É O MAIS IMPORTANTE!) huahuahuauhauhhauhuahuauhauha
      Bjus
      Adri

    • Eu que devo agradecer pelo presente e pela honra de ser lembrada, Dory! O esmalte é lindo e ainda não saiu nenhuma lasquinha…amei muito! Obrigada mais uma vez, beijos!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s