Azul Conquista – Up Colors

Boa tarde!

Como já falei por aqui, a Up Colors está cheeeeia de cores novas. E confesso que gostei da grande maioria. Só os benditos vidros que continuam uma porcaria, estourando e vazando de graça. Isso é muito chato.

Mas, tirando isso, tem muita cor legal. E hoje trouxe para vocês o reloginho do AZUL CONQUISTA, que eu havia feito antes do ataque de fúria do felino dopado.

É um azul metálico bem bonitão, que parece muito com meu esmalte da marca americana 10 que já mostrei aqui uma vez, e que eu adooooro.

Como nessas fotos a luz da luminária está diretamente em cima do esmalte, ele está bem claro, mas que fique claro aqui que na luz natural ele fica mais fechado, e beeeem mais bonito.

Passei duas camadas do dito. Tentei não melecar a cutícula, porque detesto limpar pele suja de esmalte escuro. Fiz um tipo de esmaltação americana, só que limpei com palito e algodão mesmo.

Como eu ia carimbar depois, eu passei, como sempre, o salve-salve Brilho Cristal.

Como a grande maioria aqui já sabe, essa e outras cores lindas recém-lançadas pela Up Colors, você consegue comprar na Esmalteria da KK, pelo precinho módico de 4 pratinhas.

Esse azul bonitão pede ou não pede uma boa carimbada? hehehehehehe

Para quem ainda não sabe, a linha 0% da Up Colors não contém as substâncias que causam alergias. Então agora, você que é alérgica pode usar e abusar da linha 0%! Não é uma boa notícia????

Bjus

Adri =DDD

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

8 respostas a Azul Conquista – Up Colors

  1. Solange Cristina da Paixão diz:

    Lindo mesmo… bjks!! Sô

  2. Renata diz:

    Olá Adri! Adoramos seu post e suas super UP Nails com nosso Azul Conquista! Obrigada pelo retorno sobre os vidrinhos (estamos verificando tudo com nosso fornecedor). UP bjkas! Renata

    • Olá Renata!
      Esse problema do vidro realmente é muito chato, e imagino que a Katia já tenha falado com você sobre o que aconteceu quando fomos a São Paulo na Beauty Fair. Deixei o saco com os esmaltes no carro (uns 15 esmaltes), e quando voltei um vidro tinha estourado (imagino que com o calor, pois o carro ficou no sol), e vários vazado. O vidro realmente é MUITO frágil, e não foram atarrachados corretamente, de forma que vários vazaram. Foi uma situação realmente muito chata.
      Eu e a Katia, pelo menos, esperamos que o problema seja mesmo solucionado, pois os seus esmaltes estão ótimos.
      Bjus
      Adri

  3. Mel diz:

    Olha, sou supeita porque tenho muiitos azuis, mas para mim, o mais maravilhoso é o Frostbite … Adri, tomei vergonha na cara e comprei um (na KK)…rsrsrsrs antes roubava um tiquinho do vidro da Van!!!! Bjuuu

  4. Aproveitando que a Tati Baena falou do Frostbite… Eu tenho três xodós na minha coleção, o Frostbite, o Ruby Pumps e, por incrível que pareça, o Star, da Risqué. Eu tenho vááários esmaltes lindões na minha coleção, nacionais e importados (o esmalte que paguei mais caro foi o OMG, da China Glaze – paguei 70 reais nele USADO – e mesmo assim não gosto tanto assim dele…), mas esses três são meus amores! ❤ Então, esse Up Colors lembra o Frostbite??? 😛 (essa enrolação toda foi para perguntar isso! hahahhaahha) Mas de qualquer forma essa cor é lindona e sim, merece uma carimbada de "catigoria", como as com a C!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Adri, estou AMANDO a nova placa!!!)

    Mudando de assunto radicalmente, olha como gatos são diferentes de cães até no quesito volta da anestesia: a cirurgia do Guido de ontem começou às 8:30 e acabou por volta de 10 e pouquinho. Fui buscá-lo às 11:30 e ele ainda estava bem mole, com a terceira pálpebra sobre os olhos, mesmo assim ele reconheceu minha voz logo que entrei na sala onde ele estava se recuperando da anestesia e ficava virando a cabeça para onde eu ia, mesmo eu não tendo falado com ele. Ele voltou tranquilinho para casa, deitado na caminha que comprei para buscá-lo (de plástico duro com uma almofada dentro, para eu poder tirá-lo do carro sem provocar dor nele) e lá ficou o tempo todo. Deixou eu colocar o abajur (melhor do que colar elizabetano, né? :P) numa boa, enfim, foi tudo muuuito calmo, mesmo com os três cortes imensos que foram feitos!!! 🙂 Resumindo, cachorro é bobo mesmo! hahah Os gatos dão um baile neles! rs
    Beijocas,
    Van

    • Van, eu não tenho o Frosbite, mas pelo que vi aqui na net, nos reloginhos, eu achei a cor idêntica ao Azul Conquista.
      Não vi mesmo diferença.
      Quisera que os gateeenhos fossem mais calminhos no seu retorno de anestesia, hehehehehe
      Bjus
      Adri

  5. Ele é lindo mesmo, gosto de azuis neste tom mais fechado. Até comprei uns para mim agora, mas não é sempre que tenho vontade de usar azul, assim como preto. Tenho resistência com estas cores, embora ache lindas. Logo vou pintar minhas unhas, porque ontem não tive tempo antes de embarcar, e depois foi impossível! Quem sabe renda um bom post? 😀

  6. Nossa Adri, que azul maraaaaaaa! Alô Nina Pinto, venha ver esse lindão aqui! Eu sou suspeitissima pra falar de azuis, adoro todos os tons, esse então é lindo demais! Aliás, estou com meu Frostbite e não consigo parar de olhar para as minhas unhas! Já fiz minha listinha das cores que mais gostei da Up Colors pra ir pedindo aos poucos, e esse com certeza ja entrou pra lista também!
    Beijos com carinho
    Tati

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s