Beauty Fair 2012

Olá meninas!

Sei que muitas devem estar desesperadas para ver as fotos, então vou direto ao ponto. Fotos! Como a maioria já sabe, é só clicar na foto para ampliar.

LUDURANA

Esta é a coleção Supernova. São esmaltes multicromáticos holográficos. Inovação total, hehehe Lançaram também os esmaltes magnéticos.

Abaixo, um esmaltinho que custa a bagatela de R$ 2424,00. Ouro 24K. Não é só o nome que é Ouro 24k. O esmalte é feito literalmente com pó de ouro 24 k – 5 gramas. Quem é a LOKA que vai pagar isso pra enfeitar as unhas por dois dias? Duvido que fique 15 dias como se promete… heheheh  O mais engraçado, é que nem dourado o esmalte era. Parecia uma massa alaranjada. Meio esquisito, confesso.

IKESAKI

Lançamento Impala – Coleção Cores do Oceano

Quero fazer aqui uma pausa para mostrar algo inacreditável, heheheheh. Vejam a foto abaixo, e vejam a coragem que a Ikewsaki teve em colocar isso para venda. Só posso dizer uma coisa, eram os esmaltes menos visitados na loja.

Lançamento Eliana – Dote

Barbie Color

Risqué – Lançamento Coleção Gastronomia

(Qualquer semelhança com cores já “cansadas”, é mera coincidência!)

Ellen Gold – Lançamento Coleção 5D

Eliana – Lançamento Coleção Pega Rapaz (na prateleira do alto)

Mohda – Lançamento Coleção Mohda Free

Ana Hickmann

Passe Nati – Lançamento Coleção Vegas

LAPOGEE

MILANI

5CINCO

MOHDA

RIVKA

CHILLIE’S PINK

TOP BEAUTY

ADRIANE GALISTEU

ELIANA

Detalhe da porta de entrada do stand

Coleção Pega Rapaz

REALCE

KOLT

BEAUTY COLOR

Estas são as estrelas da noite. Os lindíssimos esmaltes da linha LED da Beauty Color.

Há aquelas que vão perguntar: E A HITS???? Impossível de chegar perto. KK queria o contato do representante, mas deixamos para visitar o stand da Hits no domingo, então foi caixão e vela preta. Sem chance! Ou seja, definitivamente nem tão cedo KK venderá Hits!

Tirando a Chillie’s Pink, Impala e Risqué, há grandes possibilidades de todas as outras marcas serem incluídas na lista de produtos da Esmalteria. Preparem-se para ter uma loja com a maior concentração de marcas nacionais e importadas do Brasil! A Esmalteria da KK VAI BOMBAR!!!!!!!!!!!!!!!!

Sei que já devem estar cansadas de ver tantas fotos, mas agora vem mais um lote, o das minhas aquisições nessa viagem. Foram esmaltes que comprei na Ikesaki e na Esmalteria da KK, hehehehe.

Vamos lá: aquisições na Esmalteria.

Aquisições na feira

Dory falou assim pra mim: O QUE VOCÊ COMPRAR PRA VOCÊ, COMPRA PRA MIM! Afff! Amiga, você tem aqui em casa comigo 15 esmaltes, que não sei se você vai querer. Peguei o que achei que quereria. Você escolhe o que quiser, hehehehe.

Agora o resumo da ópera. Chegamos à feira por volta das quase 14 horas. A entrada estava bem cheia, mas lá dentro estava praticamente vazio, em comparação com ontem. Conseguimos visitar alguns dos stands, e a Ikesaki estava praticamente vazia. Um sonho!

Foi tão tranquilo andar por lá que até encontramos algumas conhecidas. Esbarramos com nossa querida Vivi Kermeci, que já estava de saída também. Combinamos de nos encontrar no dia seguinte, mas não deu certo. Também, com tanta gente naquela feira no domingo, seria impossível encontrar alguém conhecido, huahuahuhuaa.

Deixamos para visitar alguns outros stands ontem, domingo. Gente, estava INSUPORTÁVEL de andar naquele lugar. Primeiro porque não tinha lugar no guarda-volumes para guardar nossas bolsas de viagem. Tivemos que andar com nossa bolsa de viagem à tiracolo o tempo todo. Andar sozinho já era um parto, e com aqueles volumes do nosso lado, a coisa ficou um tanto pior.

A fila pra entrar na Ikesaki ontem estava uma coisa inacreditável. Fazia zigue-zague, e estavam passando fita adesiva em tudo o que era sacola de quem entrava. Tinha mais de 200 pessoas na fila! Estava um caos. Fiquei abismada com a quantidade de mulheres enlouquecidas que quase saíam no tapa por causa de um sachezinho de amostra grátis. Cena deprimente de ver. Ganhar amostra é legal, mas se comportar ao pegar um sachê de amostra como se estivesse lutando com uma multidão por um bilhete de loteria premiado é o cúmulo!

A pior parte era você estar com uma multidão na sua frente, e você tentando se locomover para frente acompanhando a procissão lenta, e uma retardada atrás de você querendo que você corra para elazinha passar, como se o caminho estivesse livre. KK é realmente uma santa, e deixou a guria passar, indignadíssima, mas com toda a educação que lhe é peculiar. Se tivesse sido comigo, eu juro que até saía no tapa com a infeliz. Um absurdo que a loka não estivesse vendo que NÃO DAVA PRA ANDAR RÁPIDO!

E no stand da Embelleze???? Era uma multidão de mulheres amontoadas, com câmeras no alto, tentando fotografar alguém certamente famoso. Era uma gritaria tão grande, que eu juro que se tratava de um homem fazendo strip tease! Desviamos das loucas enfurecidas pela tal figura famosa, e já do outro lado do stand, depois de passar espremida por várias pessoas, finalmente KK conseguiu identificar que “o homem famoso” nada mais era do que a Heloísa Perissé! Afff! Gente, fico apavorada com isso. Se tem uma coisa que eu realmente acho o cúmulo da breguice é gente dando gritinhos histéricos porque tem alguma celebridade na área.

Logo adiante, passava pelo corredor, apertada no meio de uns 7 trogloditas de preto, Cristiana Oliveira. Estava linda, altona, num salto super alto, tubinho preto e muito bem maquiada. Foi o que consegui enxergar nos 10 segundos em que ela apareceu no meio da muralha humana de seguranças que a cercava. Sumiu pelo meio dos stands, e foi a única celebridade que vi na feira.

Conseguimos com muito custo visitar todos os stands que queríamos. E encerramos com chave de ouro no stand da Beauty Color. Foi a empresa que mais arrancou nossos elogios e suspiros. Eu e KK fomos muito bem atendidas. O catálogo deles é de primeira linha, lindo! Foi a única empresa que nos deu de brinde dois esmaltes da coleção nova, LED. Ficamos encantadas com a qualidade de TUDO da Beauty Color! Estão de parabéns! KK precisa ter esses esmaltes na Esmalteria pra ontem, heheheh!

Com a bolsa recheada de cartões de visitas, resolvemos ir embora. Pegamos um taxi, enquanto ainda dava. Estava próximo da hora do encerramento, e logo logo taxi ali seria artigo de luxo. Fomos para o aeroporto, onde conseguimos antecipar nosso voo, que seria depois das 20 h, e passou para as 19 h.

Chegamos ao Rio de Janeiro e fomos direto para a casa da KK, onde dormi, para vir embora hoje, à luz do dia. Odeio dirigir à noite, heheheh.

Encerrada nossa aventura de Beauty Fair, concluímos que uma feira de negócios do porte da Beauty Fair não deveria ser aberta ao público todos os dias. Quem quer fazer negócio simplesmente não consegue fazê-lo direito, por causa das “mendingas de sachês”. Um absurdo que haja tanto empurra-empurra e até briga por causa de um saquinho com uma porcariazinha qualquer dentro. Gente, que horror! Será falta de dinheiro para comprar o produto? Jesus!

A feira tinha que ter pelo menos dois dias somente para as pessoas que realmente querem fazer contatos de negócios. Os outros dois dias poderia então ser para o estouro da boiada, huahuahuahuahu.

Tô rindo, mas a situação é mesmo trágica!

Bem, meninas, é só por hoje. Não sei se terá post amanhã, pois cheguei hoje e fiquei exclusivamente por conta deste post. Não trabalhei nadinha.

Beijos para quem fica. Espero que tenham gostado das fotos.

Adri =DDD

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Novidades. ligação permanente.

23 respostas a Beauty Fair 2012

  1. solangepaixao diz:

    Puxa, aqui em Sampa e não pude ir. Quem sabe da próxima, se bem que multidões me repelem…
    Fiquei feliz pelos Linduranas Magnéticos, assim o pessoal pode comprar os esmaltes por aqui, nas lojinhas (pq tem uma galera que teme comprar pela internet..). Bjus, amei as fotos e as novidades. Sô

  2. Depois desse seu relato parece que a feira perdeu seu sentido de negócios! Sou a favor de dividir os dias para o público em geral e para os comerciantes. Não tem lógica ficarem todos juntos.

  3. Adriiiii, vc disse tudo, meu deus, as mendigas de sachê, hauahauahauaa, eu fui numa feira assim aqui em Recife, a HairNor [q é coisa pequena em relação a BF, claro, mas deu pro gasto], e pior do q mendiga de sachê, eram mendigas de sacolaaaaaaaaaaaaa, S-A-C-O-L-A, isso mesmo q vc leu, um stand jogava sacolas dessas de papel, bem bonitinhas e grandes, e as loucas ficavam se estapeando pra pegar, puts, SACOLA VAZIAAAAAAAAAAA, MEU PAAAAAAAIIIIIIIIIIIII, HAUAHAUAHAUAHAUAHAUA, e eu achando q so rolava isso aqui pq era na roça, essas quengas estragam tudo qto é feira pelo visto

    bjo,
    Katy

    ps.: AMEI AS FOTOS!!!!

  4. Lembro que eu adorava ir nessas feiras.Mas no ano passado meu tesão sumiu de vez.
    Claro que uma feira é de se esperar que esteja cheia e tudo mais,só que essa raça de ”caçadoras de sachês” é um inferno de mal educada.
    Logo que foi lançado o Morocanoil o stand da marca estava tranquilo,vc conseguia sair com sua sacolinha numa boa,ano passada já foi um caos.A fila circuncidava a ikesaki pelo menos 2x!!
    Infelizmente eu não tenho boas lembranças da BF.

    • Velhos tempos heim!
      É realmente supreendente que seja tanta mendingaria. Será que elas querem catar um monte de sachês pra juntar e ter um vidro completo?
      uhauhahuahuahua
      Bjus
      Adri

  5. Mel diz:

    Obrigada pelas fotinhos!!! Mas realmente é impressionante como as marcas nacionais são craques em “REINVENTAR” os mesmos esmaltes: MUDAM o nome!!! hehehehe Deve ter sido uma loucura, ainda mais porque as pessoas estão cada vez mais individualistas e dane-se vc e o resto do mundo: por qualquer coisa se estapeiam…quase não existe a boa educação (ou até apenas educação!) e respeito. Um grande beijo

    • Certamente. Praticamente não existe mais cor pra se inventar ne? Antigamente que esmaltes eram branco, rosa e vermelho, hoje há uma infinidade de cores que não tem mais como inventar uma nova. Já existem todas.
      Bjus
      Adri

  6. Depois desse seu relato, pensei…ainda bem que estou por aqui e tem a Adri para nos reportar tudinho!!!!! Afff….odeio tumulto…..com relação aos meus bebes que vc trouxe, pode deixar que quero todos!!!! huhuhuhuaaaaaaa………bjus!!!!

  7. Ai Adri, que aventura hein colega? Voce nao esta só não, eu fui ao centro aqui da minha cidade comprar umas coisinhas no sabado e fiquei muito fula da vida, como o povo é sem educação! Teve uma loja que tava lotada, uma mulher tava com essa “mesma pressa” que a FULANA e começou a me empurrar, eu virei pro meu marido e perguntei: “Amor, como que é aquele negocio que a Gigi fala mesmo? Ah é, dá liceça né!” E olha que minha filha tem só 2 anos e 7 meses! Enfim, amei as fotos e, apesar dos percausos, valeu a pena pra voces, que pelo menos conseguiram os contatos necessarios pra Esmalteria! E vem cá, voce nao comprou nenhum Ludurana Magnetico e nem um Super Nova?
    Bejos com carinho
    Tati

    • uhahuahuauhahu gente sem noção e educação mesmo!
      Não comprei os Luduranas, porque além de estarem mais caros do que a KK me venderá, eu realmente não tenho taaaaaaaaaaanto apetite assim por holos e multis. São bonitos, mas não morro por eles.
      Quem sabe vendo em outra oportunidade me apeteça!
      Bjus
      Adri

  8. bahhteles diz:

    meu deus heim.. q aventura..
    mas eu passei por isso tbm. decidi ir no domingo e me decepcionei.. ano passado fui no sábado estava mto mais tranquilo..
    amanhã irei me aventurar de novo e espero mto de coração q esteja mais tranquilo..
    se quiserem, posso tentar alguma coisa com a HITS já q estava um inferno.. apesar q não sei se teria lábia e se me dariam atenção necessária né.. mas enfim.. estou a disposição.. =)

    em relação as “mendigas de sache” MEU DEUS.. eu quase fiquei sem meu dedo mindinho da mão direito pq uma louca tentou arrancar na minha mão a amostra q eu tinha pego.. como sou alta.. simplesmente estiquei meu braço por cima da multidão e a drag me deu uma.. mas fui mto civilizada sem empurrar ngm. mas óbvio.. fui empurrada.. ¬¬

    enfim.. adorei o post.. fotos lindas.. tentarei alguma coisa amanhã.. pq mta coisa não vi e ttenho uma listona pra comrpar na IKEZAKI q ontem não tinha chances NÉ.. rs

    bjooo

    • uhauhahuahuahuauha Põe uma armadura e vai, amiga.
      Se tiver coragem e se estiver vazio, se conseguir o telefone do representante da Hits no Rio de Janeiro, KK agradece, hehehehe
      Bjus e boas compras na Ikesaki!
      Adri

  9. danakscully diz:

    Adorei as fotos Adri!
    Não saquei direito qualé que é a dos esmaltes da linha Supernova da Ludurana, pois pelo vidrinho não dá para ver as multicores dos esmaltes, mas já estou no desespero para usar um
    dos magnéticos!!! \o/
    A Dote lançou uma linha da Eliana??? Eu gosto muito dos esmaltes da Dote!
    Achei a coleção nova da Risqué totalmente boring…
    Tiraram a borracha nojenta da embalagem dos esmaltes da Adriane Galisteu?
    Quanto Realce junto! (e eu nunca vi um ao vivo na minha frente… :P)
    Por fim, adorei as últimas fotos dos Beauty Color, afinal, brilhinhos em esmaltes são tuuudo de bom!
    Beijinhos Adri e obrigada pelo post (cansei só de imaginar o que você passou por lá e não me arrependi nem um tico de não ter ido! hahah),
    Van

    • Os esmaltes da Galisteu só estavam na vitrine da Top Beauty. Não achei dele para vender.
      Só vale mesmo a pena ir no dia da abertura (porque muita gente trabalha no sábado), e de preferência na hora que abre, hehehehe É o paraíso, perto do domingo!
      Bjus
      Adri

  10. liviablablabla diz:

    Hahahaha…. ri MUITO alto do “mendingas de sachê”… hahahahaha… rir pra não chorar, né? É triste! rs…

  11. Guria, que loucura! Eu adoraria ir, mas ao mesmo tempo fico pensando naquele mar de “sem noção” que vai pra ver celebridade ou ganhar brindes! São pessoas que só ocupam lugar e atrapalham os que estão trabalhando. Mas babei pelos lançamentos! Ludurana, Top Beauty, Ellen Gold 5D (o que será isso?) venham pra minha casinha! E quanto a ti, vai descansar, Adri! Afofa um gatinho e relaxa bem, que amanhã tudo recomeça! Beijos

  12. Paula diz:

    Hum…. “celebridades” sempre causam esse impacto. hehehe
    Eu fui pra Macae fim de semana passado e lembrei de vc. Vi a lagoa, caminhei na praia e quando li seu post pensei “realmente o dia ta lindo”. Enfim, fui conhecer a cidade mesmo.. gostei!
    Mas o meu recado e pra perguntar se vc ja ouviu falar de uma tecnica pra tirar esmalte com glitter. Na verdade e pra passar o esmalte: usar cola branca. Ja ouviu falar? Como fui eu que falei do superbonder e tomei uma “bronquinha”, resolvi te perguntar (usei o superbonder pq nao sabia que existia material proprio e pra mim foi util, apesar de nao fazer mais).
    Obrigada

    • Nossa, como conseguiu gostar de Macaé, amiga? Só se sua cidade for pior do que isso aqui viu!? uhahuahuahuahua
      Macaé não tem NADA! uahuahuahuhauahu
      Quanto à cola, existe um produto da Essence que é o que você está querendo. Só não sei se KK já botou no site.
      Assim como a Superbonder, colas brancas comuns não são feitas para serem usadas no corpo humano. Mas se quiser arriscar… o que fazer? hehehehe
      Bjus
      Adri

    • Paula diz:

      Ah, eu sou do interior de SP, cidade pequna (sim, menor que Macae ).. e como eu fui pra passear e fiquei ali em Cavaleiros, achei tudo bonitinho. hehehehehehe. Realmente nao tinha ninguem na rua, a cidade fui feita pra andar de carro (nao tem calcadas), mas o passeio tava valendo. Mas agora eu moro em Niteroi, fazendo faculdade aqui…
      P q eu sempre sei da versao xexelenta das coisas???? kkkk. Ok, existe um produto certo pra isso, procurarei na KK. beijos

    • hahahahahahhahaha
      Menina, pra alguém vir a Macaé e achar aqui legalzinho tem que morar num fim de mundo, viu! Isso aqui é onde o vento faz a curva!
      KK tem o tal produto lá, só não sei se já colocou no site.
      Bjus
      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s