Atitude Pop – Impala

Olá!

Considerando que esse esmalte tem basse incolor com filetinhos prateados bem fininhos, ele pode ser usado sobre qualquer cor de esmalte. Então, aproveitei meu magentão e usei como fundo para o ATITUDE POP, da Impala, um dos 5 esmaltes da nova Coleção Rebelde II.

Para minha surpresa, depois que passei duas camadas do esmalte, achei que fosse ficar tudo arrepiado por causa dos filetinhos. Não ficou 100% liso, mas eu diria que em uma escala de 1 a 10 ele teve nota 9,5 no quesito assentamento do glitter. Ficou quase liso. Uma camadinha de um top coat qualquer e voilá! Estará liso como bumbum de bebê!

O que gostei nesse glitter é que ele é super fininho, o que o torna o resultado delicado. Fiquei realmente surpresa com o acabamento, e nem passei top coat.

Quem estava na dúvida se deve ou não comprar, acho que é um exemplar que pode sim ter na sua coleção. Brilha muito, heheheh

E ontem, no jantar de niver da Mary, fomos eu, Mary, uma amiga dela e meu irmão ao nosso restaurante preferido: LUCCA (melhor e mais gourmet do vilarejo, cujo chef de cozinha, Massimo, italiano, me arranca suspiros). No clima de aniversário, Mary enfiou o pé na jaca comendo pizza. Eu comi uma bruschetta de entrada (divina!) e me aventurei na minha salada com frutos do mar de sempre, que não está mais no cardápio, mas eles sempre fazem pra mim, porque eu amo de paixão. Aliás, praticamente tudo naquele restaurante é sensacional (KK que o diga, né, amiga?). Até os garçons são ótimos (são suuuuper atenciosos).

De sobremesa, para mergulhar de vez na piscina de jaca, Mary pediu um petit gateau e eu, uma  comportada banana flambada com sorvete de creme. Me acabei, gente. Comi super bem, e praticamente sem culpa, heheheh. Como era niver da Mary, o jantar foi por minha conta!

Hoje subi na balança e vi que consegui eliminar os 800 gramas que ganhei no jantar de domingo com meu irmão. Aliás, eliminei 900g! Achei ótimo, porque consegui esse feito, em menos de uma semana. Eu realmente estou percebendo que a gente pode, sim, escorregar na dieta. Basta ter determinação para eliminar o pesinho adquirido pela comilança. Basta querer!

E ontem foi um dia de raivinha, tirando o niver legal da Gabs à noite. Mas a manhã foi caótica. Depois de descobrir que minha geladeira, que tem 11 anos, não troca a borracha da porta, porque, segundo a Electrolux a borracha é injetada na porta, eu fiquei passada de raiva. Como eles não vendem a borracha, eu teria que comprar uma porta nova. Olhem que absurdo! Como eu tive que comprar uma outra peça da geladeira que deu problema, e agora tinha que comprar a porta, achei melhor é deixar essa geladeira de reserva na área de serviço e comprar uma nova. Eu até procurei a tal porta pra ver quanto custava, mas como o modelo da minha geladeira está fora de linha, nem a porta fabricam mais. Não preciso dizer que eu fiquei furiosa com a Electrolux por causa do problema da borracha, né!? Tanto que jurei para mim que nunca mais compraria Electrolux.

Liguei pra um cliente meu, que trabalha com serviços de refrigeração, e perguntei qual a melhor marca de geladeira, já que eles consertam geladeiras e sabem qual a que tem mais facilidade para encontrar peças. Eles me disseram que Brastemp é a marca que tem melhor cobertura de assistência técnica e facilidade de reparo (oferta de peças), e eu fui alegre e faceira procurar uma Brastemp pra comprar. Só que lembrei de um pequeno detalhe: precisava que a geladeira tivesse as dimensões da minha, que já está meio arrochada no buraco da parede entre os armários. Para meu desespero Brastemp NENHUMA, com a capacidade semelhante à da minha geladeira (420 litros), cabia no buraco. Entrei em pânico! E vocês sabem qual foi a geladeira que eu consegui comprar que cabe no raio do buraco????? ELECTROLUX! Aiiiiiiiiii que ódio! Tô eu amarrada à titica da marca de novo! Mas ou era isso, ou mandar diminuir meus armários pra geladeira caber. Aff!

Agora, vou eu engolir Electrolux por mais uns 10 anos. E seja o que Deus quiser!

Bjus

Adri =///

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

12 respostas a Atitude Pop – Impala

  1. Luciana Maciel diz:

    Poxa, Adri, mas esse cliente seu pra quem você perguntou qual era a melhor marca falou pra você também que não tinha jeito a borracha da porta? Porque esse pessoal de assistência técnica dá as mais variadas opiniões, né…
    Minha mãe tem uma máquina de lavar da Electrolux que tem muito mais de 12 anos e toda vez que dá defeito o moço que é um técnico específico disso diz que enquanto der pra ela resolver consertando ela conserte porque a máquina dela é muito boa e hoje não fazem mais máquinas como a dela… Mas com micro-ondas, por exemplo, a gente já teve problema tanto com a Electrolux como com a Brastemp…. E com relação à fogão também, minha mãe tem um Continental antigo e minha avó tem um Brastemp que não tem nem 5 anos… Minha avó tem TOC de limpeza e mesmo assim o fogão da minha mãe parece mais novo que o dela, que já tá ficando feinho que só… A verdade é que não fazem mais produtos como antigamente, que duravam anos e anos… =/
    Quanto ao esmalte eu n posso opinar pq n gosto desses filetinhos… =//
    Agora pizza eu adoro! hahaha, parabéns pra Gabi

    Beijinhos, Lu

    • Eu confirmei a informação no SAC da própria Electrolux. Mas já outra pessoa, indicada pela assistência técnica da Electrolux, me disse que a borracha pode sim ser trocada, bastando para isso tirar a parte central interna da porta, que fica por cima da borracha. Só que infelizmente essa noticia veio tarde demais, pois eu já tinha comprado outra geladeira. E pra piorar a situação, descobri que não tenho lugar na minha casa pra colocar a outra, porque enchi de armários (os antigos que tirei da minha cozinha) a area de serviço e não dá altura, pois os armários estão baixos demais para caber a geladeira embaixo deles. Vou ter que dar um jeitinho.
      Quanto aos filetinhos, não sou FÃ, mas uso sem problemas. Mas realmente não morro de amores por eles e até mesmo por glitters. Acho que tenho é preguicinha de tirar, hehehehhee.
      Bjus kida
      Adri

  2. danakscully diz:

    Adri, eu adorei esse glitter e quer saber mais uma qualidade dele? Não dá trabalho para tirar! 😀
    Eu também estava com ódio mortal da Eletrolux porque detestei a ÚNICA assistência técnica deles aqui na minha cidade. Bem, jurei que nunca mais compraria nada da Eletrolux e fui comprar os eletrodomésticos para a casa reformada. Chegamos na loja dispostos a comprar tudo da Brastemp, mas ao comparar os produtos das duas marcas voltamos a trás e compramos TUDO Eletrolux: Cook Top, forno, microondas, lava-louças e side by side. Acredita nisso??? E adivinha quem foi instalar tudo??? A bendita autorizada que eu detestei!!! Hahaha Coisas da vida…
    Beijinhos e boa noite,
    Van

    • Olhe, eu achei chatinho de tirar. Certamente é MENOS chato de tirar que os outros que são redondinhos.
      E você pode me dizer por que motivo comprou tudo Electrolux?
      E morry de rir que seus desafetos foram instalar tudo, huahuahuhauhuahua
      Bjus
      Adri

    • danakscully diz:

      É que nós achamos os produtos da Eletrolux muito mais bonitos e bem acabados do que os da Brastemp. Aliás, também achei que os Brastemp perdem dos Samsung e LG. Sei lá, você gira os botões do fogão e eles são meio soltos, o puxador das geladeiras parece que tem rebarbas…

  3. Eu adorei o Atitude Pop desde que vi! Ele é bem carregadinho de filetes, comparado com aqueles de antigamente da Impala que eu odiava! Na hora que comprei, imaginei várias combinações com cores bem lindas e “discretinhas”! huahauhuahuahua

  4. Gabs por aqui *o* Olá meninas! Vim dar uma passadinha rápida pra agradecer a vocês aqui que me desejaram um feliz aniversário, muito obrigada mesmo pelo carinho! Aproveitei o dia para enfiar o pé na jaca AHUAHUAHAUA

  5. Mariana diz:

    Vocês são de MACAÉ?

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s