Mais gradiente, com Spoiled, Color Club e China Glaze

Boa noite, gurias!

Eu disse que tinha gostado dessa brincadeira… hehe

Essa foi minha segunda tentativa, mas desta vez usei uma cor como “pano de fundo”. Nessa mani, eu ainda fiz aquele lambuzo todo nos dedos. Na terceira tentativa, já vou testar uma maneira menos melequenta e, se der certo, contarei pra vocês.

Começando pelo esmalte usado como “fundo”… Passei o Plenty Of Fish In The Sea, da Spoiled, um azul celeste metalizado, muito lindo, e que cobriu bem com duas camadas. Nas fotos abaixo não passei top coat. Não há necessidade.

Achei um tempinho pra tentar de novo o gradiente e resolvi procurar esmaltes que combinassem entre si. Testei sete combinações, e a que mais gostei foi a do Spoiled Plenty Of Fish In The Sea + Color Club Emerald Dephts + China Glaze Rodeo Fanatic.

Sinceramente, achei que fazer essa unha usando esmaltes metalizados foi mais chatinho, porque precisei “carregar” mais vezes a esponja. Passei, no mínimo, três vezes a esponja em cada unha. Nem preciso dizer que por isso a unha ficou com mais marquinhas da esponja… ¬¬

Pessoalmente eu achei o efeito das três cores bem destacado, mas a Adri jura que só vê duas cores aí…

Para dar um jeito nas irregularidades que a esponja deixou, eu passei uma camada da Base Glitter da 5cinco e uma camada do Colorfix da Mavala, para adicionar brilho, já que esse top coat da 5cinco não seca muito brilhante.

E para finalizar, eu quero agradecer à Dory o mimo que chegou aqui em casa hoje. Dory, sua linda! Eu amei o esmalte!!! Mas como tu adivinhou que eu amo roxo?! uahauhauha
A lixa é muito fofa, com o “N” de Nina gravado, muito chique. E a páprica eu já avisei pra mãe que “vai sobrar pra ela”, auhauhahau. Amei tudo. Só vou ficar devendo a fotinho…

Beijos,
Nina

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado, Nail Art com as etiquetas , , . ligação permanente.

13 respostas a Mais gradiente, com Spoiled, Color Club e China Glaze

  1. Luciana Maciel diz:

    Eu também não consegui enxergar 3 cores não, Nina, deve ser porque não estamos vendo ao vivo…

  2. Que bom que tu gostou Nina!!!!! Quando bati o olho no esmalte roxo e no vermelho… lembrei das minhas miguinhas esmaltaradas!!!!!! Nem sei se a qualidade do esmalte é boa, pois ainda não experimentei o meu, mas achei o vidro super maneiro!!!!!! Que bom que vc e a Day gostaram!!!!! Nem me fala dessa unha gradiente, fui fazer e foi o caos……preciso me refazer da experiência e tentar de novo!!!!!! Bjus meninas!!!!!

  3. Claudia Batocchio Pinto Flausino diz:

    Nina, adoro o site e volta e meia dou uma espiada, mas minha dúvida não é sobre gradiente nails e sim sobre quando vão voltar e se vão voltar a comercializar as placas DRK? 😦 Estou agoniada querendo todas que descobri recentemente no meu universo esmaltístico, rs, pleaseeee helppp

  4. solangepaixao diz:

    Nina, ficou lindo! Fez muita sujeira? Já to me movimentando pra experimentar essa nova graça (nova pra mim, pois ainda não experimentei). Abração! Sô (Paixão)

    • Nina Pinto diz:

      Sô, faz um pouco de sujeira sim, mas nada que o resultado não compense. O mais chato de limpar é esmalte escuro, tipo o preto. Eu vou (na verdade eu já testei rapidamente) proteger o dedo com micropore. Aí é só retirar o micropore, todo langanhento e limpar o borradinho de nada que sobra, como uma esmaltação convencional. Tem que ser micropore. Outras fitas não funcionam decentemente. 😉

    • solangepaixao diz:

      Valeu por mais essa dica super legal, Nina, bjks!! Sô (Paixão)

  5. eu acho que valeu o esforço, ficou lindo!
    Beijão minha fofa!

  6. Me puxei pra ver as três cores, mas até nos vidrinhos foi difícil diferenciar, talvez pelo monitor. Acredito que ao vivo a diferença seja bem visível. Agora as amigas postam todos os dias unhas gradiente, e eu tô me sentindo um ET por não ter não tentado sequer em uma unha… 😦 Ah, eu também ganhei um mimo lindo da Dory, só que meu esmalte é vermelho!!! Adorei demais, a Dory é uma linda!

    • Nina Pinto diz:

      Tô dizendo… consulta pra mim no oftalmo “djá”! uhauhauha
      Day, é bem legal de fazer. Eu gostei bastante e não gasta o rio de esmalte que eu achei que gastaria. Eu estava adiando a experiência com pena de torrar os esmaltes, uhauahuahuah. Mas nem gasta tanto e também, ficar guardando esmalte até ele envelhecer não dá, né.
      Bj

    • Por que será que escolhi vermelho pra vc???? rsrsrsrsrs……bjus Day!!!!!!

  7. liviablablabla diz:

    Também tô vendo só duas cores aí, Nina… hahaha… mas achei maravilhoso!
    Aquela outra que você fez eu achei tão inspiradora, que também fiz um degradê verdinho. ^^
    Beijo!

    • Nina Pinto diz:

      auhauhauahua, poxa, vou marcar uma consulta no oftalmo então…
      Aquela verdinha eu adorei. Preciso repetir, mas quero fazer com preto/cinza e com azuis cremosos… aiai, muitas ideias… hehe
      Beijos

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s