Hawaiian Blue – BL606 – Peripera

Olá meninas!

Hoje acordei às 6:30, levantei e toquei Gabi da cama para a gente ir caminhar. Uma preguiiiiiiiiiiiiiiiiiça de dar dó. Gabi levantou sob protesto, e resmungava mais do que o Zangado, da Branca de Neve, ehehhehe.

Na nossa caminhada, achamos Lolla, no mesmo lugar em que a encontramos da outra vez. Estava preta de lama. Ela deveria ser uma porca, e não uma capivara. Só que desta vez não fotamos. Caminhamos como de costume, encontramos Ricky, e quando voltamos, me bateu um soooono louco, e eu subi, tomei um banho e deitei um pouquinho para ver se o sono passava, heheheheh. Dormi duas horas! Acordei com o meu telefone tocando. Ainda bem, senão eu acho que passaria do meio-dia, dormindo.

Levantei e desci. Gabi disse que já ia subir para ver o que tinha acontecido comigo, heheheheh. Não costumo dormir até tarde, mas tava friozinho, debaixo dos meus 3 cobertores (sim, durmo com 3). Acabei perdendo a hora. Ainda bem que caminhei primeiro! =)

Depois que levantei, Mary reivindicou uma mani. Pintei as unhas dela com esse divo da Peripera, o Hawaiian Blue (BL606).

Ele lembra muito o Galahad, da AEngland, que eu não usei ainda. É um teal claro e lindo. Ficou super lindo nas unhas compridinhas da Mary.

Olhem que DYVO ficou! Sem falar no perfuminho! Duas camadas foram suficientes. Finalizei com uma camada de Seche Vite, porque ela queria carimbar.

Eu cakay com essa cor. Linda de verdade! Gabi até ia carimbar, mas desistiu, porque sabia que a carimbada ia tirar toda a belezura do esmalte. Acho que ela fez muito bem!

E mudando de assunto, Harry saiu de casa ontem para o jardim e se enfiou em algum buraco, que voltou todo cinza. O focinho estava preto. Gabi ligou para o pet shop daqui do condomínio e disseram que não poderiam dar banho nele ontem, e falaram que o preço seria 25 reais. Quase enfartei com o preço. Ô troço caro! Resolvi então, sob protesto da Gabi, que iríamos nós mesmas dar o banho no bichano. Enfiei o dito-cujo na pia do banheiro da Gabi, que tem água quente, e fizemos uma sopinha de gato. Juro que pensei que fosse ser pior. Achei que o bichano iria se esgoelar como quem estivesse a morrer, mas só deu alguns poucos miaus e se contentou com as esfregadelas com xampu “sabor” tutti-frutti (o mesmo que usamos para banhar os porquinhos – é xampu de filhotes de cachorro).

Vejam como ficou feio o tadinho molhado.

Depois do banho, o secamos com duas toalhas e usamos o secador, sob protesto da Gabi de novo, que achava que não se podia usar secador de cabelos em gatos. Não sei de onde ela tirou isso, mas secamos o bichano assim mesmo.

Depois de secar o chat, eu o trouxe para meu escritório e o coloquei na poltrona sob o sol. Vejam como ele ficou.

Depois disso, ele resolveu tirar uma pestana em cima da minha mesa. Vejam onde ele enfiou a cara para dormir… =/

É isso aí, meninas. Boa tarde para todas. Aliás, a tarde está linda, do jeito que eu gosto. Ensolarada e friozionho! AMOOOOO!

Bjus

Adri =DDD

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Harry, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

11 respostas a Hawaiian Blue – BL606 – Peripera

  1. Adorei o esmalte da Mary, mas a estrela do post acabou sendo o lindo do Harry. Que fofo ele tomar banho razoavelmente de boa. Ele ficou muito totoso depois do banho!!! Amei o vídeo!!! Adri, as unhas dele estão rosas como as suas??? hehe São aquelas capinhas para unha que evitam arranhões???
    Adorei a carimbada de listras de uma de suas mãos: parece adesivo.
    Beijinhos,
    Van

    • Não Van. O rosinha são as almofadinhas das patinhas dele mesmo. E que vista boa você tem, heim!? Como conseguiu ver listras nas minhas unhas????? huahuahuahuhuhau
      Bjus
      Adri

    • Por incrível que pareça eu só vi as listras nas suas unha por causa do rosinha nas patinhas do Harry! hehe Estava vendo o post no celular e os rosinhas nas patinhas dele estavam se destacando tanto que ampliei a imagem para ver se eram as tais capinhas para unhas de gato e aí dei de cara com suas unhas listradas!
      Beijocas,
      Van

  2. Eu só dei banho na minha gata uma vez, quando ela chegou na minha casa. Na segunda tentativa, foi a Mari que teimou tanto que eu deixei ela se virar com a felina. O caso acabou com um arranhão enorme no peito da teimosa! Bem feito, ela sabia que a gata não gostava de banho, que ela não tinha prática em banhar gatos, e por fim, a gata estava limpa! Depois que a gatinha teve os filhotes, eu mandava à Pet para os banhos quando voltava da praia, porque eles também faziam vacinas, tomavam antivermes e o antipulgas, e cortavam as unhas. A veterinária era legal e dava um descontinho! Agora que eles não viajam mais, ninguém toma banho, a não ser o costumeiro banho-de-gato. 😉 Achei ótimo que a Gabi não carimbou este lindinho! Pelo menos por uns dias, deixa ele brilhar sozinho, menina, depois que enjoar, carimba! E não deixa de mostrar pra gente!

  3. solangepaixao diz:

    Vou te falar uma coisa: esse Harry tá tão grande e lindo que dá gosto. Eu nunca dei banho na Mell, acho que ia rolar um enfarte no meio do banho. Agora secador, sem condições. Quando eu ligo pra secar o cabelo da minha mãe e a gata “espirra” pra mim e sai correndo. Ela odeia o secador. Mas como gato é um bicho de hábitos, se você acostuma ele a sempre fazer algo, ele aceita na boa. Mas a minha nunca viu o cheiro do secador antes dos 8 anos, daí fica difícil. Amada, não postei aquela encomenda pq to esperando uma outra, já que logo logo é seu niver, pra mandar junto! Te aviso! Bjks, Sô (Paixão)

    • solangepaixao diz:

      Esqueci de dizer que esse azul é lindo, amo azuis, e verdes, e vermelhos…… sou fogo.. rs.. bjks!

    • solangepaixao diz:

      Ok, flor!! Maravilhoso final de semana procê! Acho que vou adotar o lance das manis diferentes, pq tem um mundão na fila lá em casa tb. E a fila só aumenta…… bjks!!! Sô (Paixão)

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu acho bem legal ter uma mão de cada cor. Faz o maior sucesso na rua, uhahuahuhuahuahua
      Bjs
      Adri

    • solangepaixao diz:

      Minha flor, fiz uma arte lascada. Uma mão pintei cada dedo de um esmalte diferente (roxos), e na esquerda a mesma coisa, mas dos azuis. Fiquei louca num Artedeco Azul Marinho. Tentei fotar com a Canon e descobri pq vc queria uma outra cam. OS meus roxos ficaram todos azuis, uma falta de respeito. Nada de fidelidade quando se trata de roxinhos. Só sei que umas me disseram que ficou legal, e outras detestaram, falaram que ficou periguete. O fato é que eu amei de todo o coração, e lá saíram da fila 10 esmaltes duma vez, kkkkkkk. Bj grande e obrigada pelas dicas. Boa noite!!! Sô (Paixão)

    • Hahahahhahahahaha. É verdade. Espero que o Harry se acostume com banho e secador, porque me recuso a pagar 25 reais para fazer o que eu posso fazer de graça e sem muito trabalho.
      E quanto ao pacote, minha flor amada, não tenho pressa. Quando você enviar será recebido com todo amor, da mesma forma.
      Grande beijo, paixão!
      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s