Caixa de Música – Impala

Boa noite queridas!

Há algum tempo eu estava querendo colocar este esmaltinho. E agora que as unhas estão sabuguettes, é a oportunidade perfeita!

O CAIXA DE MÚSICA faz parte da coleção Trem da Vida, da Impala, uma coleção relativamente nova, que tem uns esmaltes bem interessantes.

Eu a-do-rei essa cor. É um rosinha com um toque alaranjado, que dá ao esmalte um tom de goiaba, cor de carne, sei lá.

Só sei que eu AMEI. E não é ralinho não. Duas camadas foram suficientes para opacar.

Nessa mani eu usei o Seche Vite, porque em seguida eu iria carimbar. E como muitas já sabem, eu uso o Seche Vite para remover parte do esmalte que será limpo da cutícula após a esmaltação.

Em tons de pele branco-lagartixa como a minha, essa cor é mais do que perfeita. Dá um contraste ótimo! A cor lembra bem o Beige Glamour da Bourjois.

Essa cor é perfeita para fundo de carimbadas, principalmente se a carimbada for com esmalte branco. Fica lindo o contraste dessa cor com o branco.

Certamente sabuguettes ficaram charmosas com esse esmalte. E isso é bom para mim, que ando meio desanimada com elas.

A coleção completa Trem da Vida, está custando R$ 24,00 no Meu Vício e na Bela Glamour, desta forma, cada vidro custa R$ 3,00, já que a coleção completa tem 8 esmaltes (não esquecendo que ainda tem o frete).

A carimbada que fiz, com a placa C, ficou super linda. Pena que ainda não posso mostrar, hehehehe.

Encerro o post de hoje com uma foto da ave e Harry, para vocês verem como le chat (o gato) já está enorme.

Bjus

Adri =)))

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

22 respostas a Caixa de Música – Impala

  1. Luciana Maciel diz:

    Não sei se já perguntaram, qual a raça do Harry? Ele é tão fofo…

    • Olá Luciana,
      Em teoria, o Harry é “vira-lata” mesmo. Mas andei fuçando a internet, e assim como há várias raças chamadas “shorthair” (ex: British Shorthair, American Shorthair, etc.) acho que estão querendo transformar o tipo do Harry, com pelagem amarela tigrada, em raça também, a Brazilian Shorthair. Veja este site sobre raças de gatos: http://www.thecompletecat.com/catbreeds/Brazilian_Shorthair.html
      Seria “fashion” chamar meu viralatinha de gato de raça, hehehehehe.
      Bjus
      Adri

    • Luciana Maciel diz:

      É, eu já tinha procurado a raça por um outro post seu, em que você estava conversando sobre o gato que você viu e queria comprar porque se apaixonou por ele, aí encontrei esse derivado de shorthair e pensei que pudesse ser, mas como vi que o preço não era nada amigo e sua filha ficou falando pra vocês adotarem um gato ao invés de pagar esse preço por um eu fiquei na dúvida se o Harry era um vira-latinha mto parecido com a raça ou se era da raça mesmo… Queria poder ter um gato e procurar algum de rua que fosse parecido com o Harry.. =/

      Porque a ave não tem nome?

      Eu tenho esse esmalte da Impala, mas nunca usei, tem muito antigo na fila ainda… hahaha

      Você e a KK podiam liberar uma fileirinha da C, já que estão trabalhando na D, né? =(

      Beijos!

    • O Harry eu quis porque se parece muito com o gato da irmã da KK, que é lindo de morrer, e a pelagem é igual. Bati o olho no Harry e apaixonei. Ele teve 6 irmãos. 3 iguais a ele e 3 tigrados cinza e preto. O ex dono dele certamente deve ter sempre pra doar, pois a gata dele não é castrada.
      A ave não tem nome porque ele chegou à minha casa voando. Alguém o perdeu. Geralmente a gente põe nome quando criamos desde pequenininhos. A gente sempre chamou de louro ou agora, mais recentemente, AVE. E assim ficou. Todo dia quando estou descendo a escada para onde fica a gaiola dele, ele fala : OI AVE!, huauhahuahuauha É super engraçado!
      A D já terminou, e a C está vindo a última amostra para fabricação final. Só começaremos a divulgar a C quando ela estiver para chegar ao Brasil.
      Bjus, linda
      Adri

    • Luciana Maciel diz:

      Ah, mas teve uma maritaca que apareceu também na casa da minha sogra e eles deram o nome de Cacurequito porque eles têm um papagaio chamado Cacureco e como a maritaca é parecida ficou assim… A calopsita que apareceu lá também tem nome, os gatos que a gente pegou na rua também tinham… hahahaha, mas ave é engraçado.
      Beijos

    • Não tem aquele dito popular que diz que “O HÁBITO DE FUMAR O CACHIMBO É QUE DEIXA A BOCA TORTA”? Chamar a ave de qualquer outro nome vai soar estranho pra gente, heheheheheh, assim como AVE soa estranho para vocês, huahuahuahuahuhua A gente acostumou, agora já era!
      Bjus
      Adri

  2. danakscully diz:

    Esse é mais um da coleção que eu vi na loja e disse: uhm, não vou comprar nenhum… Aí você postou o Vinho Camurça e o Patchwork, e eu comprei os dois, vi o Verde Pássaro lá pelo Flickr e também comprei, esse rosinha aí foi o último que eu comprei, também por ter visto lá no Flickr. Já já estou com a coleção toda! hahahh
    Linda a foto da Ave ao lado do Harry. Ambos estão lindíssimos.
    Beijocas,
    Van

  3. solangepaixao diz:

    Adri, ele tá enorme (gato) e lindo! Como crescem rápido, meu Deus… dá vontade de mrder essa orelha simpática… se eu morasse em casa, acho que teria mais um gato, mas em apartamento é complexo. Só a Mell já ocupa o espaço dela e o nosso, pq ela pensa que ela é que nos tem, e nã o contrário. Gatos…. kkkkk.. Amei o esmalte tb, rosinha é fofo… fica lindo nas sabuguettes sim!!! Bjs, Sô

  4. Paola. diz:

    lindas unhas, eu gosto de unhas curtas, acho bonito:)
    e o Harry quero pra mim, pode?! auhdauhsduah
    fofo demais.
    a minha tá dormindo aqui nos meus pés, com esse frio brrrr
    repito: esse pelo do harry dá invejinha auhauahuah

    bjs

  5. Adoro estes tons de coral ou goiaba. São super bonitos e versáteis! Eu não comprei porque muitas falaram que era ralo…ainda posso comprar para o verão! Adoro esta cor nas patinhas. hehehe…o Harry e a ave continuam brincando bastante? Parecem meio blasè um do outro na foto! Foi depois de uma farra?

    • São mesmo, Day!
      O Harry quer brincar com a ave, mas ele brinca de morder, e a ave não gosta. Então a ave não tem curtido muito ficar perto dele não. O Harry está quase duas vezes o tamanho da ave. Agora a brincadeira ficou séria, hehehehehhe
      Bjus
      Adri

  6. ficou bem meigo!!! 😀 as minhas estão vermelhas hoje, vou passar o Ruby Pumps por cima. Beijos nas sabuguetes!!!

  7. Eu usei ele esses dias, e por cima passei o Pink Pop, da Hits e ficou MUITO lindo!

    Beijos,

    Pamela
    Lixar, Polir, Pintar!

  8. Cor linda. Estou babando nesse verde.

  9. mari m. diz:

    Realmente, as suas unhas ficaram super charmosas com o Caixa de Música.. eu gosto de esmaltes nesse tom, são básicos e bonitinhos 🙂

    Quanto a última foto, o gatinho é lindo *-*

    Bjs :*

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s