Twenty Years – Impala

Seguindo com a coleção Impala Fun, trouxe hoje a segunda cor que eu mais gostei da coleção. Adoro coraizinhos, e o TWENTY YEARS, apesar de ser ralinho como os irmãos, tem essa cor que eu jamais me cansarei de usar.

É claro, que nas saudosas unhas de Mary, ficou um arraso. Mas nas cotoquettes também ficam charmosas.

Nessa mani, nada de top coat, e também 3 camadas de esmalte.

Como eu já falei aqui no post de lançamento da coleção, o Twenty Years é um dupe perfeito do Make Mine Mango da Revlon. Pode se jogar, porque é idêntico.

Make Mine Mango (Revlon) x Twenty Years (Coleção Fun)

E na seção BF de hoje, uma das minhas novelas acabou com final feliz.

Meu iPhone praticamente novo deu defeito, e o som do autofalante não saía mais. Entrava no site da Apple, buscava suporte técnico e o site jogava a bola para a operadora de telefonia. Eu ligava para a operadora de telefonia e eles me jogavam para o site da Apple. Eu fiquei nessa lenga-lenga, xingando a mãe de todo mundo (em pensamento), por umas 2 semanas. Por fim, resolvi ir na loja da operadora onde comprei o aparelho, levando o telefone na caixa com todos os acessórios e a nota fiscal e contrato da linha para ver se eles se viravam, porque, com um telefone pela metade eu não ficaria.

Lá, a garota que me atendeu preencheu um formulário e me avisou que levaria em torno de um mês para um parecer técnico ou devolução de um aparelho novo. Ao ser dispensada, eu perguntei se ela não me entregaria documento algum, e ela disse que não. E eu perguntei: “E você pode me dizer qual é a garantia que eu vou ter de que entreguei um aparelho de mais de mil reais para você, se eu não tiver documento algum? Minha palavra só não bastará. Me dê uma cópia desse formulário que vc preencheu por favor!” Ela relutou, e só me entregou quando olhei de cara feia para ela, já preparada para rodar a baiana. Por sorte não precisei.

Após um mês cravado, fui à loja novamente, e as duas únicas atendentes que estavam do lado de fora da loja olhando as pessoas passarem pelo corredor do shopping se entreolharam com cara de “de que diabos ela está falando???” quando eu falei que estava voltando à loja para saber sobre meu telefone que tinha ido para conserto. Se limitaram a dizer que a loja trocou de gerente e elas não sabiam de nada. Então, a única coisa que me restou fazer foi perguntar se é dessa forma que elas resolvem problemas dos clientes, dizendo que não sabem de nada e jogando a bola para outros “lá atrás”. Fui entrando na loja e falei que só saía quando e dessem uma resposta.

Finalmente, vieram atrás de mim, pegaram a cópia do formulário que eu entreguei e telefonaram não sei pra onde explicando o “causo”. Falaram para elas que um telefone novo já havia sido enviado para a loja para me ser entregue. E cadê que elas achavam? Tive que vir embora para casa já esperando a longa novela que viria.

Isso foi ontem. Por sorte, hoje uma delas me ligou dizendo que meu aparelho novo finalmente estava na loja à minha espera. E eu, que estava usando o iPhone de Mary, fiquei sem meu iPhone novo, né? Ela tratou de reivindicar a titularidade dos direitos pelo iPhone novo. E eu, mãe pateta que sou, esmoreci e deixei o iPhone novo com ela. Mas ela anda boazinha, no papel de Isaura. Tudo bem que é Isaura às chicotadas, senão não faz muita coisa, mas está dando bem conta do recado.

Para comemorar, entrei na loja da Cacau Show e comprei moooooooontes de bombons! hehehehehehe Não vivo sem um chocolatinho! Mas antes, pedi um baldinho de tirinhas de frango na KFC, para o jantar de hoje.

Agora só faltam os outros pepinos para resolver. E assim caminha a humanidade, sempre tentando resolver problemas.

O que eu escrevi no Face, repito aqui: Gostaria de expressar meu grande pesar pela grande perda que foi o Chico Anysio, e agradecer a Deus por ter nos proporcionado tantos anos de alegria e diversão. Chico, descanse em paz, pois tua batalha já foi vencida. Estás agora com o Pai, e estás melhor que nós!

Sei como deve estar sendo difícil para os 8 filhos que ele deixa. Sinto como se fosse quando enterrei meu pai, que se foi há 6 anos. É horrível… mas temos que pensar que seus espíritos agora descansam com Deus. 

Beijos kidas,

Adri =)))

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

7 respostas a Twenty Years – Impala

  1. camilaversiani diz:

    Adri gatissima, até que enfim achei um tempo pra comentar aki… to super cheia de coisas que as vezes falta tempo pra comer…rsrsrs. Honestamente não sou chegada a corais não…. mas este me pareceu um esmalte bacana pra cotoquettes… fica charmoso né. Me ocorreu uma duvidazinha… o Lov.u é gemeo separado do Melancia da colorama ou estou vendo coisas…

    Bjos…

  2. Nem me fala desse olhar das nossas “crias”…. é fatal…. também sou molenga!!!!! Enfim……. tenho filhos maravilhosos e acaba que faço tudo que eles pedem!!!!! Muitas vezes reclamando, é claro……. pois não posso perder a minha “otoridade” de mãe…..huhuhuhuhaaaaaa………. Menina, nem me fala dessa perda do Chico, acho que a nossa geração e outras, se divertiram muito com os inumeros personagens dele!!!!! Ah, gostei do reloginho também!!!!! Agora vou para os braços de Morfeu, que amanhã trabalho até o meio dia!!!!! Bjus!!!!!

  3. Nem me falem daquele olhar do gatinho do Shrek! Tenho me segurado pra não dar o último perfume que minha irmã me deu, pra filhota. Mas ela é compreensiva, e não insiste porque sabe do valor afetivo! Vi há pouco o JN, e relembrei os personagens do Chico Anísio que divertiram minha infância e juventude. Como o tempo passa…na verdade, bem mais que vinte anos! Achei lindo o Twenty Years, mas não comprei porque ouvi os comentários que era ralo. Quando vi a coleção, gostei dele e do Esconde-Esconde, mas ao vivo ele me decepcionou. Então, economizei uns trocos!

  4. furlannetto diz:

    Incrível como hj em dia temos que “lutar” literalmente pelos nossos direitos, vira e mexe estou eu rodando a baiana, fácil, fácil. Concordo com vc, perdemos um grande humorista, mas ele encontrará o caminho lá do outro lado, com certeza!

    • É a mais pura verdade. Fico bestificada como nos estados unidos é tudo tão vapt-vupt. Não gostou, devolvem o dinheiro. Simples assim. Nada parecido com a luta corpo a corpo que quase temos que fazer aqui no Brasil para termos direito a usufruir dos produtos por que pagamos!
      Bj
      adri

  5. Andreia Vasconcelos diz:

    Gosto de ver como vc é uma mulher de atitude!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mas a maternidade vai amolecendo amolecendo e os filhos sempre ganham só com aquele olhar de gatinho do shrek….kkkkkkkkkkkkk

    bjss

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s