Nail Rescue – Orly

Olá garotas!

Recentemente mencionei aqui que eu quebrei a minha unha, e que a KK me dissuadiu da ideia de ter um rompante de raiva e terminar de quebrar tudo, porque ela teria a solução: o Nail Rescue da Orly.

Quem passa semanas “cultivando” as unhas para que fiquem bonitas, e se depara com o dissabor de ter uma única unha quebrada, certamente entra em pânico de pensar que terá que cotocar todas as unhas por causa de uma só que quebrou. Então, seus problemas acabaram!!!!

Diante do surpreendente resultado do produto, eu resolvi fazer aqui um passo a passo do reparo, para vocês verem como fica.

Acima, está a unha quebrada, no sabugo

Acima e abaixo, com o pincel NÃO saturado de cola, passe uma camada sobre a unha, do alto até a ponta da unha, tomando cuidado para não deixar entrar sob a cutícula, senão o trabalho será maior. Não precisa necessariamente ser bem do alto. É que quanto mais alto se passar a cola, melhor fica o acabamento, pois não fica ressalto.

Acima e abaixo, imediatamente após passar a cola, mergulhe o dedo no pó reparador, de forma que todo o pó cubra a extensão de unha coberta pela cola.

Se achar que é necessária uma segunda camada, vá em frente, lembrando que será preciso trabalhar mais para remover o “degrau” que se formará na unha. Remova o excesso de pó e aplique nova camada.

Acima, os “degraus” que a cola e o pó fazem, e que precisamos eliminar, para dar um acabamento “natural” ao reparo. Se ficar ressalto, fica feio!

Acima, duas das lixas que usaremos. A mais grossa (na parte de baixo da foto) e a lixa bloco, mais fina (na parte de cima da foto)

Acima, use a lixa grossa, se concentrando somente nos “degraus”. Não lixe a parte do remendo onde a unha está quebrada. A ideia aqui é deixar o reparo no mesmo nível da unha, de forma natural.

Acima, como ficou a unha após a remoção do degrau (clique nas fotos para ampliar). Removemos o degrau, mas o remendo está grosso e poroso. Vamos cuidar disso…

Acima, usando a lixa bloco, de granulosidade mais fina, dê uma breve lixada para tirar um pouco da aspereza excessiva do remendo. Cuidado para não lixar demais. Passe mais onde termina a unha e começa a cola, para que se tenha certeza de que não ficará degrau algum. Cuidado para não lixar a unha que não tem remendo, senão você vai afinar a unha.

Acima, vejam como a lixa bloco alisou mais o remendo. Vocês poderão ver, mais na ponta da unha, que ainda ficaram uns buraquinhos, que precisam ser acertados

Acima, agora vamos usar essa outra lixa que é suuuuper fina. É preciso dar uma alisada maior no remendo, para ele ficar lisinho e não marcar depois que passar o esmalte.

Acima, passe a lixa fina por toda a superfície do remendo. Lixe o mínimo possível. O objetivo é deixar o remendo mais liso.

Acima, a unha pronta para esmaltar. Onde está o quebrado????

A unha pintada. Somente uma camada de esmalte. Depois que tiver a segunda camada e o top coat, ninguém jamais dirá que sua unha foi remendada!

Voilá!

Para comprar este produto, vá à Esmalteria da KK.

Agora, atenção meninas! Essa é uma medida que disfarça a rachadura da unha na superfície, portanto, a unha continua quebrada por baixo do remendo. Não vão fazer tudo o que quiserem com a unha senão ela vai quebrar de novo, e o remendo vai pro brejo. Redobrem a atenção, e não façam “arte” com a unha remendada. Refazer o remendo dá mais trabalho do que fazer a primeira vez, porque tem que tirar toda a cola lixando, e se não tiver cuidado, você acaba lixando a unha também.

Bjs Adri =)))

Advertisements

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Dicas, Produtos com as etiquetas . ligação permanente.

35 respostas a Nail Rescue – Orly

  1. Onde posso comprar ? Só por Sites , qual seria?
    No Rio tem alguma loja?

  2. Sandra Tenório diz:

    Onde comprar ?

  3. Patrícia diz:

    Genteee, será perfeito! Recentemente tive que diminuir as minha unhas por que 2 quebraram. Isso deve ser uma maravilha, vou experimentar !!!!!

    • É uma maravilha, sim, mas não é “mijo de santo”, hehehehehe Continuamos tendo cuidado par não quebrar mais, porque a unha por baixo continua quebrada, e disso nao podemos nos esquecer.
      E dependendo de o que você faz com as mãos, pode ser necessário trocar de vez em quando.
      Bj
      Adri

    • Patrícia diz:

      Mais mesmo assim, ainda é um alívio. Ainda da tempo de crescer o suficiente pra deixar iguais,claro tendo cuidado.
      Uma pergunta: Eu posso colocar por cima ” casco de cavalo” ?

    • O ideal é sobre as unhas mesmo, para firmar mais. Mas acredito que não haja problema.

  4. Malu diz:

    Isso muito me lembra minha época de unhas de gel e porcelana… e princípio é exatamente o mesmo…. mas ninguém precisa ficar 2 horas com o cheiro daquele diluente no nariz… Perfeito!

    Não tenho o Nail Rescue, mas acho q um bom produto pra usar com ele seria o Triple Strong Gel da SH… É um gelzinho q pode ser usado como base e/ou topcolt que depois de seco deixa a unha beeem dura.
    Como Base pra esmalte, eu acho q é unha porcaria, pois o esmalte não dura nada com ele… mas o danado cumpre o q promete, deixa a unha mais dura. Então, eu uso 1 camada dele, uma de base comum, e aí o esmalte…

    Alguém q tenha a dupla, Nail Rescue e Triple Strong Gel poderia testar e contar depois…

    Jocas

  5. Onde eu acho pra comprar??? divino esse kit…….

  6. Qual site eu consigo comprar? Preciso mtooooooo desse kit!!!

  7. Marina diz:

    Eu recentemente comprei essa maravilha com a KK e estou adorando! Realmente, tem de tomar cuidado com o remendo, senão quebra novamente, mas ainda assim é muito bom o produto!
    Quando a retirá-lo, eu uso acetona. É só deixar de molho um minutinho, como se fosse tirar uma postiça. Como a acetona resseca, eu depois passo um bepantol ou algo do gênero, pra hidratar.

    Nesse momento, eu estou com 4 unhas quebradas (nem eu acredito nisso)! Todas na mão direita. Acho que por conta das muitas misturinhas holo que fiz com spectra e que testei, por vezes, nas unhas sem base… ou ao menos é a explicação que encontro pro caso. Enfim, o importante disso é que não dá pra perceber, e eu consigo usar as mãos como se as unhas estivessem intactas!

  8. rafaela diz:

    Ameiiii….. preciso mto!!! quando mhas unhas quebram sempre é no sabugo..aff, onde eu encotro p comprar?? e p tirar depois sai facil com o esmalte? bjoooo

  9. Nadine diz:

    Realmente isso é muito legal de se ter em casa para não sacrificar todas as unhas.
    Eu sempre esqueço de algo quando faço pedido…
    Anotado para o próximo!
    Beijocas! 😉

  10. Jane Costa diz:

    Existe algum removedor para a cola?

  11. nem quero ver essas imagens, me da dó no coração D: quero minhas unhas de voooooolta T.T (gabs aqui)

  12. Gente, post mais que perfeito!!!!!! E quando será que minhas unhas ficarão deste tamanho????… aff… estão literalmente no sabugo!!!!!!! Tenho que fazer sessões de meditação para não surtar de vez!!!!!! Vou dar uma folga de esmaltes e fazer um tratamento de choque com todos os produtos que tenho em casa!!!!!! Bjus meninas!!!!

    • Vima Barcelos diz:

      Ana, descula, mas não posso ver ou ler quando alguém reclama de unhas pequenas ou fracas, era meu trauma, hoje estou desfilando com umas unhas lindas e natural. Acredite em mim, sempre gostei de unhas grandes, a minha era muito fraca, escamava e vivia no talo.
      Sempre usei luvas na cozinha e banheiro, há mais de dez anos, só usava removedor de esmalte, e cheguei a usar esmate hioalergenico (também sou dona de casa), nada dava jeito, fiquei um tempo sem pintar as unhas, mas piorava, pintava a cada cinco dias, aliviava, mas não melhorava.
      Vendo uns blogs de make, li sobre uma base de unhas que não vende em loja, entrei no site, paguei para ver e isso tem quatro meses e acredite, hoje tenho unhas lindas. A mulherada penda que é postiça ou de gel, mas mostro que são minhas, explico o que fiz e falo que continuo a usar luvas e vivo vendo sites de unhas decoradas, esto toda semana pintando de uma maneira diferente (eu mesma faço e cuido de minha unhas).
      Não estou fazendo comercial da base nem do site, vc pode comprar e ninguém vai saber que te passei o site.
      Olha, a base custa em torne de vinte cinco reais sem o frete, mas vale a pena, se só vc usar uma vez por semana, vai dar para cinco meses fácil, se sua unha.
      Já comprei a segunda base, recebi na semana passada, mas a primeira inda não acabou.
      http://www.chicmix.com.br
      Meu nome é Vilma e bos unhas.

  13. Janaina diz:

    Eu tb comprei o meu! Deve chegar em breve! =)
    Como a amiga aí em cima, espero não precisar estrear tão cedo… Hehehehe

  14. Dany diz:

    e durou quanto tempo…porque quando faço remendos com a cola da fingr’s não dura muito

    • Depende do que se faz com a unha. Se tiver sempre em mente que não se deve abusar da unha remendada, já que ela só está remendada por cima e continua rachada por baixo, pode ser que ela dure bastante tempo. No caso da Gabi, cuja unha foi usada para fazer o post, o remendo não durou muito, porque ela tem mania de dormir com a mão em baixo do travesseiro, e acabou arrastando a unha com força no travesseiro durante o sono, e amanheceu com a unha quebrada. O ideal é que se a rachadura for grandinha, se coloque um band-aid ou algo assim na unha antes de dormir, para evitar essas surpresas noturnas. Como a unha dela estava enorme, ela realmente fica mais propensa a quebrar de novo mais facilmente.

  15. Mônica diz:

    Eu comprei o Nail Rescue com a KK, mas ainda não chegou. Ainda bem que foi um dinheiro bem investido. Só espero não ter uma oportunidade de estrear tão cedo, hehe. Adri, adorei o post, superexplicativo e ilustrado. Beijos.

  16. Que PERFEITO! Adorei! Vou ter que adquirir um pra mim JÁ!

  17. Jaci Macedo diz:

    Poxa pq vc não postou no sábado…
    Uma quebrou bem pertinho da pele e tive que deixar todas bem curtinhas,que ódio…kkkkkkkkkkk!!!

  18. furlannetto diz:

    Muito legal isso! Já coloquei até unha postiça na unha que quebrou só pra não ter que lixar todas as outras. O problema é que ela fica mais “larga”. Gostei bastante dessa solução, fica bem natural.

  19. Andreia Vasconcelos diz:

    Caramba que bacana!!!!!!E pelo jeito esse kit deve durar muuuuuuito tempo!!!!

    Amay!!!!! Olha a idéia do super bonder é péssima já ví pessoas irem para no hospital por conta dele….. Nem quero comentar os episódios…..

    bjussss

  20. Paula diz:

    Dá pra fazer parecido com super bonder e papel absorvente de cozinha. Passa um pinguinho de superbonder e coloca a folha (em geral ela é dupla, tem que descolar e colocar só uma). Aí é só lixar um pouco. O resultado fica muuuuuito parecido!!

  21. PriKa diz:

    Realmente preciso de um desses!!
    Vivo quebrando minhas unhas.. agora mesmo acabei de deixar todas super curtinhas pq quebrou uma =(

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s