Banilla Pink (PK014) – Peripera

Há algum tempo atrás “xiliquei” porque tentei passar o Baby Pink da Nubar e o bicho só não é mais aguado por falta de espaço. Morri de raiva, porque tive que passar 5 camadas e toda hora eu borrava as unhas, e tinha que repintar. Por fim, surtei e arranquei aquela porcaria toda das unhas. Não me conformei. Na verdade, aquele dia estava terrível. Vou dar uma nova chance ao pobre qualquer dia desses.

Comentei o “causo” com a KK, e ela me disse que a Peripera tinha um rosinha, da linha Rose Nail, que seria parecido com o falecido Nubar, o Banilla Pink (com B mesmo!). Quando fui na casa dela, trouxe o dito para mim e mais alguns da coleção (me arrependi de não ter trazido o coralzinho super-fofo).

Testei ontem o Banilla Pink e adoray! Além de a cor ser linda, o pincel tem cerdas arredondadas e largas e o cabo é uma belezura de segurar. E de lambuja, o esmalte tem um perfume tão gostoso, que passei o dia inteiro cheirando os dedos, parecendo uma maluca.

Esse é o bonitinho. Nas unhas ele fica mais escuro um pouquinho. Para quem gosta de rosinhas, vai amar.

Se passar duas camadas generosas, é suficiente para cobrir bem. Eu fiz assim. Olhem que fofo esse rosinha!

É claro, que depois eu dei uma carimbada básica, mas por enquanto vou mostrar só o esmalte mesmo. A carimbada mostro outro dia.

BF:

O trabalho voltou a me estressar. Esta semana dei um chega pra lá em um cliente, que anda me enrolando demais para pagar. Detesto quando atendo essas empresas rapidamente, parando tudo o que estiver fazendo para fazer seu trabalho, e as mal agradecidas me pagam com atraso de dois meses. Graças a Deus estou em condição de rejeitar clientes maus pagadores. O que não me falta é trabalho. Tenho até recusado alguns, porque não sou de ferro. Mas tenho tido muita coisa urgente, e me vejo às vezes em pânico, porque preciso cuidar de outras coisas também, além de estar estudando francês, agora.

Hoje, finalmente, terminei de fazer a revisão da placa DRK-B. Já enviei para a fábrica, e agora é só aguardar as novas amostras chegarem. Tenho bastante dificuldade para decidir qual placa gosto mais, se é a A ou a B. Na B fiz uns desenhos maiores e seus correspondentes menores, para as unhas pequenas da mão. Acho que vocês vão gostar muito. Estou ansiosa para mostrar a vocês os desenhos, mimimimiii, mas não posso ainda. Sei que a anCidade (como o pessoal escreve por aí, com C, hehehehe) de vocês é muito grande também, principalmente as que adoram carimbar. Eu já estou craque no carimbo! Nada sai falhado mais. Acho que o segredo está em apertar bem a borracha sobre a placa para retirar o desenho.

Minha empregada tirou férias de novo (não sei se já comentei), e agora só volta dia 5 de abril, aff. Agora só terei os porquinhos e a ave para conversar. Mary me abandonou, e só volta na quarta-feira à noite. Vou ter então que esperar até lá para ter companhia humana, heheheh

E quanto ao concurso, conto com a participação de vocês heim! Quem não sabe carimbar ou tirar fotos de pertinho, trate de se virar e aprender! heheheheheh

Bjs

Adri =)))

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

13 respostas a Banilla Pink (PK014) – Peripera

  1. Nadine diz:

    Adri, que rosinha meigo!
    Amay!
    Preciso realmente de uns Periperas pra chamar de meu, esses vidros são muito lindinhos (além da qualidade do esmalte, claro!)
    Estou super anCiosa com a placa B…Ai ai! Contando os dias…rs
    Agora é focar no concurso! Uebaaa! \o/
    Kisses!

  2. Ana Paula diz:

    Gostei desse rosinha. Depois de semanas usando holos, glitters, multi….. gosto de ficar de “mão limpa” de vez em quando. hehehe

  3. To como a Andreia, acho que usaria ele no pé……para a mao nao empolguei muito nao……. nao consigo achar o til neste teclado do netbook…. por isso a falta dele….. hoje passei o cinza do boticario que nao resisti e comprei…aafff…… e ainda passei o poçao magica da colorama….. ficou lindo!!!!! Minhas cuticulas quase nao existem mais… to super contente, apenas usando o BE……mas também fiquei com mania de hidrataçao…. virei a louca dos oleos e hidratantes… tenho espalhados pela casa, na bolsa, no trabalho…. em todo lugar…huhuhuaaaaaa….. bjus!!!!!

  4. Deise diz:

    Vidrinho lindo e cor de iogurte de morango…coisa mais lindinha!!

  5. Mt lindo !!!O tipo de esmalte que eu colocaria no pé com facilidade….kkkkkkkkkkkkkkk Acho chic!!!rsrs

    Mas em nome do ‘arco-íris’ pintei o pé com o poseidon…..p ir me acostumando com cores nos pés…kkkkkk

    Ai vou ter q suar mt para conseguir me dar bem no concurso…kkkkkkkkkkkkk

    bjusss

  6. Janaina diz:

    Não sei se gosto mais da cor ou do vidrinho. Chique demais, hein? *Ü*

  7. Camila diz:

    Adri, gatissima… depois de um longo tempo de hibernação de post volto eu, adorando o concurso… vou comprar uma placa e participo….rsrsrsrs e achando o peripera “bonitinho” talvez eu o compraria… talvez…

    Bjocas!!!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s