Fitas Metálicas para Nail Art

Hey!

Como estão vocês? Antes de mais nada, não nos abandonem se meus posts estiverem sendo chatos, porque eu não sei como postar ~perfeitamente~ como a mamis e a Nina), já que a outra está se matando se trabalhar (nem tanto, ela tenta, mas há forças maiores que desviam a atenção dela *ehem*) e o show tem que continuar!

Nós (eu e a Nina) ~tentaremos~ postar coisas novas pra vocês, mas como falta criatividade aqui sobre o que pesquisar no google, fica difícil. Minhas unhas finalmente saíram do tratamento intensivo de Vita Surge (já que resolveram parar de me trollar, pois toda vez que estavam bonitinhas elas resolviam quebrar), e finalmente posso fazer alguns swatches pra postar aqui! Mas… Se eu não sei pintar minhas próprias patinhas sozinha, como farei os swatches? FUUUUUUUUU

É, talvez mamis possa parar um pouco para esmaltar pra mim (olhem as “forças maiores” distraindo ela!) (JÁ PAREI, NÉ??? Adri), e talvez eu tenha que pintar uma mão de cada cor pra ter mais swatches, hehe. Enfim, isso nós veremos com o andar da carruagem. Como minha criatividade não ajuda sobre “o que pesquisar no google” eu sei, eu já disse isso, mas preciso encher linguiça pro post parecer maior né?, fica difícil trazer um post decente pra vocês.

Porém, hoje eu ~acho que~ achei (gostaram do acho que achei?) algo decente pra postar (ou não…). Vi no site da Amazon, e também tem no mercado livre pra vender, umas fitinhas metalizadas adesivas que são próprias para fazer um nail art mais incrementado. As ditas cujas têm 1mm de largura e vêm enroladinhas, separadas por cores (como na foto abaixo, er…). Não sei se vocês já conheciam (eu não conhecia, hehe), mas pra mim foi divertido saber que isso existia.

 Vocês podem encontrar para vender as fitas no mercado livre (eu não achei nenhum outro site vendendo #aloBrechódaKK), e pelo Mercado Livre os preços variam a partir de 20 reais 10 unidades. Na Amazon.com as fitas (Nail Art Striping Tape) saem por $8.99 dólares o pacote com 10 unidades. Achei interessantes as fitinhas, porque ficam bem delicadas na unha (pelo menos é o que parece na foto), não é nada enorme ou chamativo demais. E acredito que debaixo de uma generosa camada de top coat ela não “incomode”.

O que vocês acham das fitas? Vocês usariam? Teriam paciência para cortar e aplicar nas unhas? Sejam legais comigo e tenham paciência com meus posts capengas por enquanto, um dia eu chego lá!

“Begos” da Gabs.

UMA RÁPIDA APARIÇÃO

Garotas,

Eu esqueci completamente de contar pra vocês que eu finalmente recebi da Nina, totalmente importadinho de Santa Maria, o dispenser da Dettol, que é acionado pela proximidade da mão. O negócio é tão DIVERTIDO que em uma semana de uso já gastamos 2 dedos de sabonete. O cheirinho do sabonete de chá verde com gengibre é super gostosinho. Ainda não sei que cheiro tem o outro de grapefruit, ou sei lá do que é. A gente nunca lavou tanto a mão nessa casa! uhauhauhahuauhahuuha

Nina, pode se preparar, porque em breve vou comprar mais pra por no meu banheiro e no da Gabi. O que comprei está no lavabo da sala de jantar.

Aproveito aqui pra colocar fotinha da minha “residença”. Uma vez alguém me pediu pra mostrar, mas já tem tanto tempo… sorry  rsrsrsrrs

Essa foto é antiga. Hoje as palmeirinhas-garrafa que aparecem na foto já estão com uns 3 metros de altura. Quando eu pintar a casa de novo eu tiro outra pra atualizar. Beijos!

Beijos!

Adri =)))

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

7 respostas a Fitas Metálicas para Nail Art

  1. Déborah nicoletti diz:

    Que linda sua casa!!!!!! Parabéns!

    E as fitinhas devem ser uma mão na roda pra quem não tem a mão bem firme (meu caso) para fazer listras.

  2. ViviK diz:

    Caracaaaaaa, que residença, hein!!! *o*

  3. Deise diz:

    Oi, Gabs! É bem legal esta fitinha, ou Tape Lines para as que não são caipiras como eu…tenho uma conhecida que vende no Orkut (sim, ainda ecziste!!), e ela cobra 4,90 por um e 11,90 por 3 rolinhos! Eu não usaria, mas acho bem bonito! E pra tua mami: hoje eu pegay meu sabonete líquido Naturals da Avon, e lembrei do dispenser que a Nina tinha falado, e me deu uma invejinha…minha mão estava suja de depilatório, e sujei a porcaria da válvula! Tive que lavar depois de usar! Tá, não tem nada demais, mas lembrei que poderia ser mais fácil. A-M-A-Y as cores da tua casa, se um dia for a Macaé vou saber te encontrar! hahauahauhaha

  4. Gabs… adorei seu post, e para mim as fitinhas são novidade….. ainda não tinha visto por aí… se eu teria paciência em usar já são outros quinhentos, pois nem o nail foil ainda tive coragem de tentar…huhuhuaaaaa!!!!!!!! Beijocas….

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s