Cherry Crush – Revlon

Aí moçada, boa noite!

Gabi foi outro dia à casa da Isabela (0800) e quando chegou em casa falou toda eufórica que a farmácia perto da casa dela tinha à venda esmaltes da Revlon a 13 pratas. Providencialmente nesse dia tive que fazer algo lá por aquelas bandas, e adivinhem onde eu acabei parando? rsrsrsrsr. Compramos dois exemplares: o Cherry Crush e o Midnight Affair, que é um azul marinho cintilante beeeem interessante.

Comprei só esses dois, porque um dia antes eu tinha comprado na Sacks o trio Rosas Divertidos da Revlon, que é composto das cores Really Rosy, Cherries in the Snow e Teak Rose, e ainda o Peach Smoothe, que é um salmãozinho baby com brilhinhos dourados e perfume (esse não tem foto).

O Cherry Crush é um vermelho cintilante bonito, mas nada de cacante. Como a época pede um vermelhinho, por causa do Natal, eis que trouxe esse exemplar para mostrar-lhes um reloginho.

Esse esmalte não é dos que têm cheirinho, mas se tivesse cheiro de cereja eu bem que gostaria. Seria um quê a mais para torná-lo interessante para mim.

Para testar a nossa placa DRK-A, ela carimbou uma rosa nos anelares com esmalte dourado Cromo da Impala. Com o cintilante do esmalte por baixo (que não aparece na foto), ficou muito bonito.

Eu acho os pincéis da Revlon meio xoxinhos. Não sei se vocês compartilham do mesmo sentimento que eu, mas, apesar de o vidro ser bonitinho, os pincéis seriam bem melhores se fossem chatinhos e com mais cerdas, como a maioria das marcas hoje anda adotando.

Então, nada de extraordinário a falar sobre esse esmaltcheeenho.

Na seção bobeirinhas familiares de hoje, mostro um cacho de limões do limoeiro que tem na casa da minha mãe, que chegou esses dias aqui em casa, novamente. Essa foi a primeira floração e produção do limoeiro, e ela disse que tem tanto limão que os galhos estão arriando. Ela acha até que os galhos vão quebrar com o peso, pois os limões ainda não cresceram e os galhos já estão descendo. Esses foram os primeiros limões a amadurarem. (Não reparem nas UNHAS SEM ESMALTE de mamis, mas ela tinha acabado de chegar à minha casa e estava ansiosa para eu tirar logo a foto dos limões antes que as folhas murchassem. Aqui não é CASA DE FERREIRO, ESPETO DE PAU! rsrsrsrs)

E na BF 2, eis a nossa kaizuka, que Gabi todo ano enfeita. Nos anos anteriores eu me animei mais, e coloquei luzes, bolas mais no alto e até uma estrela, mas este ano estou meio xoxa. Este ano está sendo muito diferente; houve muitas mudanças na minha vida no decorrer deste ano, e isso só veio murchar mais o sentimento natalino que começou a desaparecer depois que meu pai morreu. Na verdade, nunca liguei muito para Natal, depois que descobri que Papai Noel não existia. Mas isso foi há pelo menos uns 38 anos atrás.

Natal para mim seria mesmo divertido se tivesse neve, como nos Estados Unidos e como vemos nos filmes, com direito a boneco e anjo de neve. Fui em janeiro deste ano para Nova York e achei tão gostoso ficar a -10 graus centígrados, que fiquei fantasiando um Natal por lá. Mas isso nunca vai acontecer, porque a cidade fica entupida e eu fiquei traumatizada. Fui em novembro de 2009, para a Black Friday, e era tanta gente que parecia um formigueiro. Apesar de os preços serem bem atraentes, com até 80% de desconto, o pessoal quase sai no tapa pelas promoções, e entrar e sair das lojas é um verdadeiro parto. Sem falar que você acaba pegando porcaria, porque muita gente acorda de madrugada e vai pra porta da loja fazer fila pra entrar e pegar as melhores coisas. No fim eu cheguei à conclusão de que não vale a pena ir para Nova York para a Black Friday, porque o que você economiza nas compras você gasta em hotel, cuja diária pode chegar a custar 400 dólares a diária de casal. Então concluí que a melhor época para ir para Nova York é janeiro, por volta do dia 25, quando começam as liquidações pós-Natal. Comprei um casacão de frio da Calvin Klein, que originalmente custava 265 dólares, por míseros 70 dólares, e toalhas de banho Lacoste (a grife das camisas pólo com jacarezinho), super felpuda e com cores vivas e lindas por uns 14 dólares cada. Imagina! Marcas vagabas aqui no Brasil, vulgas “espalha-água”, custam no mínimo 40 reais!!! E em janeiro ainda paguei de hotel para mim e Gabi, 120 dólares. Olha a diferença! E o melhor de tudo, a cidade estava praticamente VAZIA e ainda nevava, o que eu amei mais ainda, já que eu amo frio. Aliás, hoje está um friozinho beeeem gostoso aqui nas terras tupiniquins.

Na BF 3, algumas pessoas estão me perguntando como Mary foi no vestibular ontem, então aproveito para dar um feedback para quem se interessar sobre o assunto.

Ela disse que achou que foi bem, o que aumenta as chances de ela passar. Mas mesmo sendo uma Federal, eu não sei se será um bom negócio ela ir estudar lá, já que o que economizarei em faculdade gastarei em apartamento, mobília, etc. Sustentar duas casas vai ser fogo. Ademais, com ela aqui em casa comigo é melhor, senão vou ficar sozinha com os porquinhos e a ave, e como ela vai trabalhar comigo, ela não precisa DO DIPLOMA. Então penso que ela pode fazer outra coisa por aqui mesmo, e eu pago a faculdade particular. Não tem nenhuma PUC, mas tem SALESIANA, serve? Né Dory? rsrsrsrsrsr

Aliás, Dory, tem uma encomenda pra você aqui. Pelo visto vou ganhar mais presentcheeenhos da Nina, porque vou adotar o usucapião dos itens!

Gentem, para terminar, meu computador deu um pau doido e degringolou tudo. Como ele já andava estranho, eu resolvi parar de enrolar e mandar ele logo pra UTI. Então, estou sem PC, e consequentemente sem meu amado Photoshop, sem o qual não consigo editar as fotos. Se a coisa ficar MESMO feia, eu deixo aqui um comunicado, rsrsrsrsrs, dizendo que não vai ter post no dia. Até fico imaginando como será a reação da galerinha, que está acostumada a ler todo dia, né Dory? Vai se sentir órfã? rsrsrsrsr

Beijos, meninas!

Adri =)))

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

9 respostas a Cherry Crush – Revlon

  1. camila diz:

    Adri, gatissima…. que vermelho…. a cor é perfeita…..amei amei… so o carimbo que hoje excepcionalmente hoje nao me agradou muito…. mas ta lindissimo!!!!

    • Oi Cá! Bom dia lindona. O carimbo ao vivo ficou muito bonito, sendo em um dedinho só. Ficou delicado. E o dourado sobre o cintilante do vermelho ficou bem harmonioso. Tem alguma coisa contra rosas ou carimbos grandes? rsrsrsrsr

    • camila diz:

      rsrsrsrs acho que so os carimbos grandes mesmo!!!! rsrsrsrsrs e dourado tbm… rsrs

  2. Deise diz:

    Oi, gurias! Aqui em São Paulo acabei de saber que os trabalhadores da aviação podem entrar em greve no dia 22…meu voo é dia 23! Parece que vou passar o Natal longe de casa…tadinha da mãe! Além disto, já não terá mais esmalte para eu comprar! BRINKS!! Ainda faltam vários, não encontrei os Ellen Gold Holo, os BU Quantum, nem me decidi pelos Revlon de R$ 13. Na verdade, queria o Cherry Crush, mas não encontrei em nenhum lugar ainda. Quanto às fotos, a Dory tem razão de não querer ficar sem o post, mas falatório sobre esmalte sem fotos é ruinzinho! Mas precisamos de paciência para o que for preciso ser feito no PC. Já vivemos tanto sem esta tecnologia, é só por pouco tempo! ESPERAMOS, NÉ? hauahauhahuhahauh

    • Bem, para nossa sorte consegui instalar o Photoshop que tava dando um problema aqui. Mas graças à super Nina, ela me deu uma dica legal que resolveu meu problema! Agradeçamos a ela! E boa sorte na sua volta pra casa! Acho que vai precisar. Uma greve às vesperas do Natal, é bem providencial. Assim todo mundo passa o Natal em casa. Eu só não gostaria da greve nessa época se eu fosse comissária de bordo ou passageira e tivesse escala pra NY, huahuhauhuahuahuahua
      Bjs

    • Deise diz:

      SuperNina nunca nos deixa na mão! Obrigada, nossa heroína! Pena que ela não possa resolver o meu problema…mas quem sabe? hahuahauhauhuaha

    • uhauahauha agradeço o excelente conceito que tens da minha pessoa, mas conseguir impedir greve está fora da minha alçada auhauahah
      Aproveita pra “achar acidentalmente” mais alguns vidrinhos…

  3. Nem pensar em ficar um dia sem postar!!!!!!! Obviamente me sentirei orfã sim….. é melhor postar sem nenhuma foto então…. aff… não me estressa!!!!!! Com relação a Gabs, sabes bem que a minha torcida é que ela entre aqui na Salesiana e fique pertinho de mim…. sabes que cuidarei bem dela, né??????? Sobre as minhas “encomendas”, fique bem calma e longe delas!!!! Huhuhuhuaaaaaa……… assim que der, vou dar um pulinho aí para buscar… amanhã de manhã tenho que levar Rodrigo na médica e na quarta preciso pintar o cabelo que já está meio metro de cabelo branco… afff…. um horror, nem aguento me olhar mais no espelho….. acho que consigo ir na quinta de manhã…. combino melhor com vc!!!! E agora sobre o reloginho….. gostei muito, bem espírito natalino, com o carimbo então.. ficou show!!!!!! Agora por último, quando vi os limões, só consegui imaginar uma bela caipirinha de cachaça mineira….huhuhuhuaaaaaaaaa……adoro!!!!! Bjus meninas e boa noite… to morta (pra variar)……..

    • ahuhauuhahuahuahuahuauhahuahuahuahuahuauha, post sem foto não tem “GRAXA”!!!!
      Quanto à Gabi, aproveita e dá umas colinhas também pra ela passar com 10 em tudo! uhhuahuahuahuahuahu
      As encomendinhas olham para mim diariamente e ainda piscam os olhinhos safadamente. Principalmente o OMG que eu trouxe da KK!
      Por falar nisso, tem que pagar o dito-cujo heim!!
      Boa noite Dory!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s