Coat Azure – Essie

Vocês se lembram desse esmalte? O comprei em Santa Monica, em julho deste ano. E só agora, exatos 5 meses depois, é que o coitado foi usado. Eu resolvi usá-lo como base para o esmalte que apresentarei aqui amanhã.

Eu achei um azul super interessante. Ele tem um microglitter bem suave, que dá um toque todo especial ao esmalte.

Cobre bem na segunda camada, e neste reloginho, ele não tem top coat. Essas unhas são da Isabela (0800), rsrsrsrs, que estava de bobeira aqui em casa hoje.

Para as amantes de azul, o que acharam dessa cor? Aprovada?

Eu tenho grande simpatia pelos Essies. Não sei se é por causa da loja em que eu entrei lá em Santa Mônica, que tinha numa prateleira quase todas as cores que são fabricadas dessa marca, com mais de 150 cores diferentes (na loja). Dava vontade de sair puxando tudo às braçadas, jogando dentro da cestinha e levar pra casa. Tem cores super bacanas.

Eu comprei recentemente o AS GOLD AS IT GETS, da coleção LUXEFFECTS, mas não chegou ainda. Na foto abaixo, é o da esquerda. É um esmalte incolor com floquinhos suaves dourados, mas sem o efeito furta-cor dos flocados comuns (no caso, o que está ao lado dele).

A coleção mais recente se chama COCKTAIL BLING (abaixo). O verdinho não é lindo? rsrsrsr

Bem, é isso aí gente! Fiquem de olho que amanhã tem continuação desta mani.

Bejios! Adri =)))

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

8 respostas a Coat Azure – Essie

  1. Camila diz:

    Adri, gatissima… eu não sou das mais chegadas a tons azuis, mas devo confessar que achei esse azul leve…. tranquilo… sem dreguisses (não escandaloso). Bonito meesmo!

    Bjo

  2. gabriele diz:

    Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Andreia Vasconcelos diz:

    Aprovadíssimo! Afinal um azul é um azul…hehehe

    Ele me lembrou o misssão azul que comprei da colorama nutri verniz, mas como ele ainda está na fila, não posso dar informações concretas…..rs

    O verdinho também é lindo!!!

  4. Deise diz:

    Eu também adoro Essie sem saber bem porque, mas talvez seja pela ótima pigmentação e cores lindas. O vidro bonito também ajuda! Só usei um cinza clarinho de base para o Nfu-Oh, e desde então, quis um na minha coleção. Nunca tinha visto coberturas diferentes, como a Luxeffects, a paixão só aumenta! Tento ser comedida também, Nina, mas confesso que é uma árdua tarefa! Hoje fui à Coprobel comprar um Sabrina Sato, e saí de lá com a coleção Festa da Impala + o SS! Pow, nem vi os esmaltes indo para a cestinha…#cegueirahisterica

  5. Gostei também, mas não empolguei……..gostei mais da coleção brilhosa…..principalmente o rosa!!!!! Hoje acabei passando o Adina….. sei lá, me deu uma vontade louca de passar ele de novo… aí passei… aff…. depois achei que devia ter passado outro… também quem manda ter um monte????? Se não tivesse quase nada, não ia passar por isso…afff….. enfim…. vou dormir… to morta… quero reinvidicar vc colocar o post mais cedo…. fico esperando para ir dormir…. acho que estou com TOC… se não ler o post não consigo dormir!!!!!!! Bjus!!!!!

  6. A cor é bonita, mas confesso que senti falta de uns brilhos hehe #almadrag
    Quanto ao Essie verdinho da nova coleção, achei ele a cara do Duende da Coleção Terra dos Sonhos da Colorama, que eu olhei, peguei, pensei e acabei desistindo de trazer pra casa. Estou tentando ser mais comedida hehe

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s