Violet – Petrizzio (Alguém aí ainda lembra dos esmaltes do Chile?)

Oi gurias!

Vocês ainda lembram dos esmaltes bapho que a Adri trouxe do Chile? Essa danada “esqueceu” dos tadinhos… aff

Massss eu não esqueci! O esmalte de hoje a Adri trouxe de presente pra Nininha aqui #morramdeinveja, direto do Chile  (oi, ela é chique!)! O lindo de hoje é o Petrizzio, cor Violet 148.

O esmalte é lindo, a cara da ryqueza, mas é meio ralinho. Eu deveria ter usado ele com a Aqua Base da Nfu-Oh, mas só descobri isso quando já estava na primeira camada do Petrizzio e não quis recomeçar o trabalho todo #preguiçinha, até porque isso seria um desperdício de esmalte. Eu usei ele com uma base comum e precisei de duas camadas generosas para a esmaltação ficar mais uniforme e a cor igual ao vidrinho. Mas se fossem camadas “normais”, seriam necessárias três, sem sombra de dúvidas.

Se vocês repararem bem, vão perceber que o esmalte deu uma certa arrastada perto das cutículas, nada muito gritante na vida real (o que “estraga” é o supermacro da máquina ;)), até porque ninguém vai olhar as minhas unhas de tão perto. Nas fotos abaixo usei duas generosas camadas do Petrizzio e uma camada “normal” do dyvo Invincible Dry Fast Top Coat.

Mas chega de blábláblá, vocês querem ver as fotos, eu sei. 😀

Ele tem uns nano-brilhinhos rosas que aparecem apenas no sol e fazem toda uma diferença na cor. Dependendo da iluminação o Violet 148 fica mais quente ou mais frio (puxado pro roxo azulado).

O vidrinho é coisa mais amor hehe

Foi um presentão, não é mesmo? Thanks, Dri!

Beijos!
Nina

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

8 respostas a Violet – Petrizzio (Alguém aí ainda lembra dos esmaltes do Chile?)

  1. Que máximo!!! Eu amo roxos!!

  2. Lindo de Viver….>Ameyyyyy

  3. Eis que a Dory surge novamente!!!!!!!!

  4. Adorei o roxinho…… e concordo com a Deise que nem parece ralo. Trouxe alguns do Chile, mas também nem usei ainda!!!!! Esta semana não tive tempo quase nem para me coçar, que dirá passar esmalte… aproveitei então para fazer um tratamento intensivo com o vita surge, e não é que o danado trouxe resultado!!!!! Minhas unhas deram uma melhorada geral……. o ideal seria ficar mais uma ou duas semanas neste esquema…. mas aí não aguento né!!!!!! Bjus meninas!!!!

  5. Deise diz:

    EU NÃO ESQUECI DOS CHILENOS, TÁ? Tinha cores que me deram taquicardia, e eu espero até hoje os reloginhos! Adorei este roxo, Nina, nem parece ralo! O vidrinho é uma fofura mesmo e ficaria lindo numa prateleira…

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s