Up Colors, Verde Byte

Oi gurias!

O esmalte de hoje é de uma marquinha nacional que eu não conhecia até começar a ler o blog (acho até que na época estava rolando um sorteio de 2 flocados da marca, se eu não estiver muito desmemoriada). Pra estas bandas do sul eu nunca vi pra vender. Pelo que diz no rótulo, a marca Up Colors é de Vila Velha, no Espírito Santo.

A fofa da Adri me mandou de presente um Up Colors da linha “Hi Definition” (tá escrito bem assim no rótulo), um verde lindão por que será?!, bem do tipo que eu amo. Quem estrela o post de hoje é esse gatíssimo, o Verde Byte.

O esmalte em si eu achei muito bom, a consistência é ótima, a cobertura e o brilho também. Mas devo admitir que o pincel curtinho me incomodou um pouco, mas creio ser a falta de hábito com esse tipo de pincelzinho. Achei que fica ruim de pegar o esmalte de dentro do vidro. Masss, a cor do Verde Byte compensa qualquer coisa, eheh.

Precisei de duas camadinhas pra fechar bem a cor e resolvi passar uma camada do top coat da Ideal, porque eu amo esmalte com aspecto caramelado vitrificado. Mas não era necessário, pois o esmalte sozinho já tem um brilho ok.

As cores estão bem fiéis. Ele oscila entre o verde da primeira foto e esse verde mais claro da segunda foto.

E o vidrinho, que apesar de ter a tampa comprida, tem o pincel curtinho, curtinho.

(Essa foto do pincel foi gentilmente cedida por mim, ADRI, porque a Nina esqueceu de colocar a foto no post. Falou tão mal do pobre coitado, e mostrar mesmo, que é bom, necas! rsrsrsrsrsrsr Só queria deixar todo mundo na curiosidade. Essa Dory 2 me mata! PS: Umas esferinhas nesse seu UP cairiam bem heim???)

Eu amei esse verde e já estou de olho em outras cores cacantes dessa marca que a Adri me mostrou.

E vocês, o que acharam?

Beijos,
Nina

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em esmaltes, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

12 respostas a Up Colors, Verde Byte

  1. Que lindão, Nina!! Simplesmente amay!!!

  2. Camila diz:

    Nina! gatissima eu tenho dois Up Colors… o roxo cromado e o vermelho lcd hi definition…. são maravilhosos… eu passo eles e depois passo base, ainda não tenho top coat…. 😦 mas fica cacante msm!!!!

    bjos!

    • Nem me fale em esmalte roxo que eu surto tb hehe
      Uma camada de acabamento na esmaltação faz toda diferença. Raras vezes eu resisto ao top coat hehe
      Beijo e obrigada pelo gatíssima auhauahauh

  3. Nossa, adorei esse verdão, e nas unhas da Nina então…. que danadinhas de unhas bonitas (sem olho grande viu???)Já estou até querendo arriscar um desses!!!!!! Vou estrear verde nas unhas com a coleção rivka colors que comprei….. tinha comprado dois para experimentar.. azul e rosa, e cacay… ele é otimo de esmaltar e tem uns brilhinhos lindos… aí resolvi comprar toda a coleção!!!! Então acabei de decidir que vou estrear o verde quando chegar!!! Huhuhuhuaaaaaa….. cada dia mais louquinha!!!! Bjus meninas e bom final de semana a todas!!!!!!!

  4. Deise diz:

    Nem me fala do Up Colors, Nina! Já cakay mil vezes com as cores incríveis desta marca! Tenho uma listinha pronta, porque quando eu for para ES, não quero perder tempo! hahaha Como é bom sonhar…Adorei o verde, mas este pincel curtinho deve ser muito ruim! Os holográficos da Rivka também são curtinhos, e parecia impossível esmaltar direito, mas nosso talento é grande, e a vontade de colorir as unhas é maior! E para variar, tuas unhas ficaram lindas! Beijos

    • Day, nao precisa ir no ES nao. Breve você vai poder comprar “online”. Espere mais um cadim. Bjs

    • Deise diz:

      Adri, parece que as novidades serão boas! Quando tu vai contar pra gente? Eu vou esperar sim, porque confio que vai valer a pena! Beijoks

    • Day, a Nina está sendo muito injusta, rsrsrsrsr o pincel NÃO TEM COMO SER MAIS COMPRIDO. Eu medi e a ponta das cerdas quase encosta o fundo do vidro. Se a tampa comprida fosse mais curtinha, talvez não se tivesse essa impressão. Eu não achei ruim esmaltar com o pincel da UP de jeito nenhum!
      Bjs Adri

    • Vocês precisam levar em consideração que eu não sou a criatura mais coordenada da face da Terra. E eu não gosto de pincel curtinho, independente de marca ehehe
      Talvez se eu praticar mais o manuseio do pincel curto a coisa dê mais certo.

    • Realmente, a nossa vontade é maior que qualquer empecilho! O talento fica por tua conta hehe. Além do mais, eu sou teimosa que dói uhauahahu e não ia deixar esse pincelzinho mixo me atrapalhar.
      O da Rivka, apesar de ser curtinho tb, eu não achei tão estranho. Não sei o teu vidrinho, mas no meu as cerdas vieram bem “unidas venceremos” e eu achei que, diante do tamanho do pincel, isso deu uma amenizada na aplicação. Mas esse Up tem o pincel comum, com as cerdas mais “molinhas” sabe? E, pra ser bem sincera, o que mais me atrapalhou foi na hora de pegar o esmalte de dentro do vidrinho, pq parecia que não ia vir nada, daí eu virava ele um cadinho pra molhar bem o pincelzito.
      Beijos!

    • MeNINA, você precisa ser mais habilidosa com as mãos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s