Peach Daiquiri – Essie

Comprei esse esmalte na minha última viagem, para Santiago. Encontrei uma farmácia lá com alguns Essies, mas infelizmente parece que a galera lá não gosta muito de cores diferentes, porque só tinha rosinhas, branquinhos, vermelhões e marrons. E os Essies que tinham lá eram basicamente brancos e rosas.

Este é o PEACH DAIQUIRI. Ele é um ROSA muito fofo, meio puxado pro magenta e laranja; uma cor meio indecifrável. Ele lembra MUITO o Rosa Chiclete da Colorama. Só que é um Essie, né? rsrsrsrsr (grande coisa…). Infelizmente não tenho o Rosa Chiclete pra comparar.

Quem usou ele foi Mary. Tínhamos uma festa pra ir ontem, e nós duas estávamos de mãos peladas. Ela resolveu colocar esse rosinha fofíssimo e fechar em grande estilo colocando um cristal Swarovski nos polegares. Gente, esse esmalte na unha não parece um rosa qualquer. É um rosa hipnotizante. Lindo! Não sei se o Rosa Chiclete é assim, mas o Peach Daiquiri foi aprovado com honras! A foto está com a cor bem fiel. Toda vez que esbarro com Mary dentro de casa eu falo que a cor do esmalte é linda, rsrsrsrsrs Ela já está aborrecida com isso. É linda mesmo gente!

Que diferença daquele “cristal” de plástico que Mary pôs da outra vez! Quando passamos o top coat, o plástico logo perdeu o brilho, ficou opaco e feio. Olhem que diferença um CRISTAL DE VERDADE faz, mesmo debaixo do top coat!

Esse cristal Swarovski, famosa marca Austríaca de cristais, tem acabamento furta-cor, e se chama Aurore Boreale. Tem 1,5 mm de diâmetro. Pela enorme qualidade do cristal, acredito até que dê pra aproveitar novamente, se você der a sorte de colar bem e não deixar ele cair. Eu colei esse em cima do esmalte e “firmei” com o top coat salve-salve Seche Vite.

Vocês brevemente poderão encontrar esses cristais Swarovski no Brechó da KK, que no momento está fechado pra balanço, porque breve estará vindo com força total trazendo SUPER NOVIDADES pra vocês passarem o melhor Natal das suas vidas de esmaltólatras. Deem muitos esmaltes de presente, que eu quero ver se a mulherada não vai amar, ainda mais sendo importado! Esperem que o que ela vai trazer de novidade vai compensar toda a espera. Aguardem!!!!!

E na seção Bobeirinhas Familiares hoje, eu mostro pra vocês a visão que de vez em quando eu tenho da janela do meu escritório.

Essa gaivota ficou alguns minutos planando na frente da minha janela, talvez a uns 8-10 metros de distância. Tinha hora que chegava super perto. Foi então que eu resolvi pegar a câmera pra filmar. É linda, não é?
Bjs
Adri =))

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado, Swatch com as etiquetas , . ligação permanente.

5 respostas a Peach Daiquiri – Essie

  1. Deise diz:

    Acho que o Rosa Chiclete é mais Barbie! O Peach Daiquiri tem um rosa fofo mesmo, lembra a parte rosada do pêssego maduro. Aliás, tem um bem cheiroso na cozinha daqui…voltando ao Essie, lembrei do Teak Rose da Revlon, embora seja bem mais “queimado” que o Peach. Mas é um rosa bonito e diferente. Difícil explicar, não tenho o talento de descrição de cores! hahaha Amei o voo da gaivota! Eu seria capaz de ficar horas olhando…

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s