Oi Gurias!
Mais alguém consegue ouvir as trombetas anunciando o fim do mundo? Se ainda não escutam, agucem os ouvidos, pois elas estão berrando!!! #exageromodeon
Antes de mais nada, quero deixar claro que eu ainda não pirei. Eu continuo sendo uma clorofilo-celestial de carteirinha, aliás sou a sócia número 1 do clube. Mas a mamis escolheu o esmalte que eu ia usar e eu não pude contrariar. Não chego a estar me sentindo um alien, mas quase. A própria mamis, quando chegou em casa e viu que eu passei o esmalte que ela havia escolhido, achou que tinha algo de errado no cosmos uahauhaha
Bom, não há. Eu nem sei quanto tempo eu não usava um esmalte dessa cor, principalmente nas mãos. Pra vocês terem ideia, o arquivo mais recente com essa cor data de 24/06/2010. Sim, bem mais de um ano.
Mas Nina, que cor tu ta usando afinal?, vocês devem estar se perguntando. Estão preparadas? Sentadinhas? Pois bem, eu respondo: estou usando um esmalte vermelho and cremoso. Tá bom pra vocês? Já conseguem ouvir as trombetas?
Pra que ninguém duvide ou ache que eu estou de zoação, eis as provas materiais:
Vocês conhecem as minhas unhas, sabem que são as ditas cujas né? Tirei muitas fotos, porque esse fenômeno não deve se repetir tão cedo.
Deixando a drama queen de lado, tenho que admitir que o esmalte é até bonito. A cobertura ficou boa com duas camadas e o brilho é todo do esmalte. Dessa vez eu não quis usar top coat porque eu não sei quanto tempo vou resistir com essa criatura nas unhas e fiquei com dó de gastar algum top coat. De qualquer forma, nem precisava. O esmalte secou rápido e o brilho é ótimo, admito. A cor não chega a combinar com a minha personalidade, mas achei que seria bem mais sofrido usar o Raio (aliás, que “raio” de nomezinho péssimo). Até que não está sendo, hehe. Acho que o fato de não ser um vermelho puro e ter um quê de rosado deu uma outra cara ao esmalte. Tenho uma certa implicância com vermelhos, não me perguntem porquê.
Enfim, o esmalte é bonito, mas não chega a fazer a minha cabeça. Talvez nos pés eu ache ele menos estranho.
Já voltaram ao normal ou ainda estão em choque? 😀
Em breve, voltaremos com a “programação normal”. Aguardem.
Beijos!
Nina
Hahahahaha!
Ficou muito fofinho!
Muitos beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com/
Huhuhuhuaaaaa….. não aguento com vc Nina!!!!!! Simplesmente o esmalte é maravilhosésimo!!!!!! E as tuas unhas divas ficaram estupendas com ele!!!!!!! Tira não…….espera descascar…. quem sabe vc acostuma e mostra outros da mesma linha de cores pra nós!!!!!! Bjus!!!!!
poxa! Onde é que vc foi arranjar essa imagem do fim do mundo? Até combinou com seu esmalte!!! rsrsrs
Pow, só tem Saloon feio aqui em POA! Gostei deste…Raio! hahahahaha Parece piada! Mas ele é bonito, pelo menos para quem já é fã dos tons sanguíneos like me! Eu te entendo, Nina. Me coloco no teu lugar, me imaginando com um Sereia ou Hippie Chic, e tenho arrepios! Gosto do vermelho por ele ser o oposto da minha personalidade, e acho que se eu usar azul ou verde claros, vou ficar com sono o dia todo! Não sei se funciona assim com todo mundo, mas eu levo as cores a sério. Acho que elas influenciam o nosso humor, principalmente se estão nas unhas…só não me assusta com esta foto apocalíptica, que eu assisti o filme Melancolia nesta semana e estou meio sensível! o_o
Ah Day, não reclama de “mão cheia”. Olha quantas lojinhas tens à tua disposição aí em POA?! Aqui são praticamente só 2 + a Panvel, que só tem Impala, Risqué e Colorama. O que salva são os produtos Pink da Granado. Por um lado isso é até bom, se eu achasse Tango por aqui eu já tinha falido. Sem falar noutras marquinhas “lado b”.
O Sereia é light hein! Esse dá pra encarar.
Olha, dependendo do tom do vermelho eu tenho mais ou menos arrepio, mas no geral eu associo a cor (nas unhas) à pessoas doces, meigas e delicadas, coisas que eu, definitivamente, não sou (pelo menos não me sinto assim). Chego a enjoar com tanta fofura. E, ao contrário de ti, o vermelho “me suga” as energias auahauhah
É bom o filme? O último que eu assisti foi a Árvore da Vida, muito bom e muito doido ao mesmo tempo.
Beijo
Cada um tem uma reação às cores, e isto é muito divertido! Adorei o filme, mas ele é bem triste! É difícil não relacionar o tema com a vida da gente, principalmente com o fim dela…mas é bom ver e pensar um pouco nisto. Não vi Árvore da Vida, mas a filhota viu e me recomendou. Quero ver também.
Eu gostei muito do filme. Tb faz a gente pensar muito na vida. Mas o povo aqui desse fim de mundo não entendeu muito a proposta. Teve gente saindo no meio do filme… lamentável. Mas eu recomendo. Acho que vais curtir.