Saloon – Raio

Oi Gurias!

Mais alguém consegue ouvir as trombetas anunciando o fim do mundo? Se ainda não escutam, agucem os ouvidos, pois elas estão berrando!!! #exageromodeon

Antes de mais nada, quero deixar claro que eu ainda não pirei. Eu continuo sendo uma clorofilo-celestial de carteirinha, aliás sou a sócia número 1 do clube. Mas a mamis escolheu o esmalte que eu ia usar e eu não pude contrariar. Não chego a estar me sentindo um alien, mas quase. A própria mamis, quando chegou em casa e viu que eu passei o esmalte que ela havia escolhido, achou que tinha algo de errado no cosmos uahauhaha

Bom, não há. Eu nem sei quanto tempo eu não usava um esmalte dessa cor, principalmente nas mãos. Pra vocês terem ideia, o arquivo mais recente com essa cor data de 24/06/2010. Sim, bem mais de um ano.

Mas Nina, que cor tu ta usando afinal?, vocês devem estar se perguntando. Estão preparadas? Sentadinhas? Pois bem, eu respondo: estou usando um esmalte vermelho and cremoso. Tá bom pra vocês? Já conseguem ouvir as trombetas?

Pra que ninguém duvide ou ache que eu estou de zoação, eis as provas materiais:

Vocês conhecem as minhas unhas, sabem que são as ditas cujas né? Tirei muitas fotos, porque esse fenômeno não deve se repetir tão cedo.

Estou com comichão pra passar um esmalte igual ao "plano de fundo" da foto...

Deixando a drama queen de lado, tenho que admitir que o esmalte é até bonito. A cobertura ficou boa com duas camadas e o brilho é todo do esmalte. Dessa vez eu não quis usar top coat porque eu não sei quanto tempo vou resistir com essa criatura nas unhas e fiquei com dó de gastar algum top coat. De qualquer forma, nem precisava. O esmalte secou rápido e o brilho é ótimo, admito. A cor não chega a combinar com a minha personalidade, mas achei que seria bem mais sofrido usar o Raio (aliás, que “raio” de nomezinho péssimo). Até que não está sendo, hehe. Acho que o fato de não ser um vermelho puro e ter um quê de rosado deu uma outra cara ao esmalte. Tenho uma certa implicância com vermelhos, não me perguntem porquê.

Enfim, o esmalte é bonito, mas não chega a fazer a minha cabeça. Talvez nos pés eu ache ele menos estranho.

Esse também contém a esferinha.

Já voltaram ao normal ou ainda estão em choque? 😀
Em breve, voltaremos com a “programação normal”. Aguardem.

Beijos!
Nina

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em esmaltes com as etiquetas . ligação permanente.

7 respostas a Saloon – Raio

  1. Katia diz:

    Hahahahaha!
    Ficou muito fofinho!
    Muitos beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com/

  2. Huhuhuhuaaaaa….. não aguento com vc Nina!!!!!! Simplesmente o esmalte é maravilhosésimo!!!!!! E as tuas unhas divas ficaram estupendas com ele!!!!!!! Tira não…….espera descascar…. quem sabe vc acostuma e mostra outros da mesma linha de cores pra nós!!!!!! Bjus!!!!!

  3. Thaiza diz:

    poxa! Onde é que vc foi arranjar essa imagem do fim do mundo? Até combinou com seu esmalte!!! rsrsrs

  4. Deise diz:

    Pow, só tem Saloon feio aqui em POA! Gostei deste…Raio! hahahahaha Parece piada! Mas ele é bonito, pelo menos para quem já é fã dos tons sanguíneos like me! Eu te entendo, Nina. Me coloco no teu lugar, me imaginando com um Sereia ou Hippie Chic, e tenho arrepios! Gosto do vermelho por ele ser o oposto da minha personalidade, e acho que se eu usar azul ou verde claros, vou ficar com sono o dia todo! Não sei se funciona assim com todo mundo, mas eu levo as cores a sério. Acho que elas influenciam o nosso humor, principalmente se estão nas unhas…só não me assusta com esta foto apocalíptica, que eu assisti o filme Melancolia nesta semana e estou meio sensível! o_o

    • Ah Day, não reclama de “mão cheia”. Olha quantas lojinhas tens à tua disposição aí em POA?! Aqui são praticamente só 2 + a Panvel, que só tem Impala, Risqué e Colorama. O que salva são os produtos Pink da Granado. Por um lado isso é até bom, se eu achasse Tango por aqui eu já tinha falido. Sem falar noutras marquinhas “lado b”.
      O Sereia é light hein! Esse dá pra encarar.
      Olha, dependendo do tom do vermelho eu tenho mais ou menos arrepio, mas no geral eu associo a cor (nas unhas) à pessoas doces, meigas e delicadas, coisas que eu, definitivamente, não sou (pelo menos não me sinto assim). Chego a enjoar com tanta fofura. E, ao contrário de ti, o vermelho “me suga” as energias auahauhah
      É bom o filme? O último que eu assisti foi a Árvore da Vida, muito bom e muito doido ao mesmo tempo.
      Beijo

    • Deise diz:

      Cada um tem uma reação às cores, e isto é muito divertido! Adorei o filme, mas ele é bem triste! É difícil não relacionar o tema com a vida da gente, principalmente com o fim dela…mas é bom ver e pensar um pouco nisto. Não vi Árvore da Vida, mas a filhota viu e me recomendou. Quero ver também.

    • Eu gostei muito do filme. Tb faz a gente pensar muito na vida. Mas o povo aqui desse fim de mundo não entendeu muito a proposta. Teve gente saindo no meio do filme… lamentável. Mas eu recomendo. Acho que vais curtir.

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s