Sancion Angel Contra-Ataca – Trinity

Meninas, preciso compartilhar isso com vocês!!! O Esmaltaradas ficou em 18º lugar dentre os 100 blogs mais visitados no dia 2/9 no WordPress!!!! Um grande feito, de verdade. Tivemos só nesse dia 723 acessos!
Eu só tenho a agradecer tanto carinho com o blog, que não é só meu, é de todas nós, já que todas fazemos parte dele e contribuímos para o seu sucesso. Então, parabéns pra nós da família Esmaltaradas!!!!

Desde que a Nina apresentou o Barbarela da Sancion Angel, eu resolvi dar outra chance pra Sancion Angel e comprei dois esmaltes: o Barbarela (mostarda) e o Trinity (marrom), porque achei o reloginho da Nina lindíssimo.Eu hoje resolvi experimentar essa cor que há séculos não uso, que é o marrom. Apesar de o Trinity ter falsamente o nome de holográfico, ele não tem nada de holográfico, assim como o Arwen e todos os outros da linha. Mas ele tem uma beleza diferente, dá uma sensação de profundidade, sim. É um esmalte muito bonito, eu preciso confessar.
Eu coloquei esse esmalte TOTALMENTE CIENTE de que ele deixará minhas unhas hepatíticas, mas será uma excelente oportunidade de testar o Cuccio numa situação extrema de “amarelismo unhal”.

Fiquem aqui com o reloginho do Trinity.

A cobertura desse esmalte é muito boa. Uma camada generosa é suficiente. Eu passei duas por desencargo de consciência, já que era noite e eu já estou meio ceguinha. Fiz o acabamento com o miracle top coat SECHE VITE. Não quero mais outro top coat na minha vida, e vou tratar de aumentar o meu estoque!!!

Depois de alguns dias usando o esmalte, resolvi dar uma renovada nele, e apliquei o flocado Cha Cha Cha da Hits. Ficou muito bacana.

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

8 respostas a Sancion Angel Contra-Ataca – Trinity

  1. Geeeeente…!! Até gostei dos esmaltes da SA, mas as unhas não precisavam ser deste tamanho. Como gosto não se discute, formato também não, mas as que mostram os magnéticos parecem uns maranduvas, Jesus!! rsrsrsrsrs
    Adri, gostei muito do teu reloginho do Trinity, ficou caramelado, parece uma bala de café.

  2. Adri, esse Trinity é lindo também. Mas prepare-se psicologicamente para o amarelão. Quando tirei o Barbarella quase tive um chilique.
    Quanto aos lançamentos, eu já até me perdi… é tanta coisa prometida pra esse mês de setembro que eu já me embananei toda. E, claro, desejei metade disso tudo ahuaha (tá, metade é exagero, mas a wishlist deu uma boa engordada)
    O magnético cinza e o verde que muda de cor da SA eu pretendo “encontrar” (como se fosse ficar só no “ora veja”). Os holos da Hits, os Luduranas, um dos ópticos da 5cinco (que eu nem imagino onde vende) e metade da Star da AH… misericórdia. Haja parede pra pendurar escaninho e $$$, claro eheh
    Alguém me segura, por favor? eheh

  3. Ana Lousada diz:

    Huhuhuhaaaa…… concordo com a Deise….. as esmaltaradas vão surtar!!!!!!! Adri, adorei o reloginho!!!!!! Bjus e bom domingo e parabéns pelos acessos…….agora é rumo ao topo!!!!!!

  4. Deise diz:

    O que tá acontecendo neste mundo? O que a Sancion Angel quer fazer com as pobres esmaltaradas? Quando vi esse lançamento, fiquei meio tonta com as inovações! Esmalte com cheiro, prismáticos (holográficos?), que mudam de cor, magnéticos…fiquei sem palavras, sem ação! Só quero por em ação os meus próprios sentidos quando estiver com eles nas minhas mãos…

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s