#66 – Nfu Oh

Sei, sei. Não briguem comigo. Mais verde! Tudo bem… Só tenho colocado verde e azul aqui…Aceito a bronca.
Só posso me desculpar. Mas, como vocês sabem, o comercinho por aqui anda bombando, e na minha prateleira virtual estava faltando a foto dessezinho. Então, eu tirei pra colocar lá. Ficou faltando também a foto do #62, mas providenciarei urgentemente também.
Eu abrirei meu coração para vocês. Eu comprei esse holográfico verde, mas eu “dei tanta bola pra ele”, que ele foi o último renegado a ser usado. Aliás, eu nem entendi muito bem por que motivo eu comprei ele, já que eu não sou fã de verde. O único verde que eu amo é o da natureza, árvores, matas e florestas; ah, e é claro,
dólar!!!!. Tudo bem que uma parede do meu quarto é verde-folha e o restante verde água, mas não fui eu que escolhi essas cores. Não sei se é trauma de infância, mas definitivamente verde não mexe comigo (à exceção do esvoaçante aí em cima… rsrsrsrsr).
Então, quando eu terminei de passar o esmalte, limpei e comecei a tirar as fotos, algo me chamou a atenção. Quando comecei a editar as fotos, eu percebi que o patinho feio tinha virado cisne. Eu simplesmente babay com a foto, mesmo ainda não sendo chegada a verde.
Desta vez, eu usei algumas coisas que não usei antes da aplicação dos outros Nfu Ohs. Usei dois produtos também da Nfu Oh, o removedor de cutículas e o Aqua Base.

Base para Holográficos e Removedor de Cutículas

O removedor de cutículas é LÍQUIDO. Quando a gente passa o produto, ele seca rapidinho, embora faça bem a sua função de ajudar a tirar fácil a cutítula. Mas confesso que o fato de ele secar rápido não me agradou muito não. A solução é fazer unha a unha, para que os demais dedos não estejam secos quando você chegar lá.
Já o Aqua Base é uma base específica para o esmalte holográfico. Em teoria, ela ajuda a manter o holo mais tempo na unha. Agora resta saber se isso funciona mesmo ou se é só um produtinho a mais pra você gastar dinheiro.
Eis o “reloginho” do #66.

#66 - Nfu Oh

Agora, ele junto dos irmãozinhos.
Da esquerda para a direita: #61, #62, #63, #64, #65 e #66

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Cores legais, Entrega no Brasil, Esmalte importado com as etiquetas . ligação permanente.

10 respostas a #66 – Nfu Oh

  1. Ana Lúcia (Macaé) diz:

    Poxa, são lindos mesmos eu quero todos… ,se eu pudesse claro, rs rs adorei esse blog. Já usei o azul porém o verde ainda não, mas vou experimentar com certeza!!

  2. Malu diz:

    Adri,

    Eu tb ñ sou muito fã de verde ñ, mas tem uns esmaltinhos verdes q ñ tem como ñ apaixonar…
    Tô quase comprando o Reclaim da Nubar, é a coisa mais linda! Já viu?
    Vc já testou o Cuticle Remover? Gostou? Prefere ele ou o Instant Cuticle Remover da SH?
    Se tivesse q recomendar, qual dos dois, vc recomendaria?

    Bjs!

    • Poisé, Malu, eu já comprei 2 Reeclaim, mas até agora não chegaram… =(
      O removedor de cutícula da Nfu Oh, como eu falei no post de hoje, é bom mas prefiro o gel da SH. O da SH até hoje não foi desbancado, na minha opinião.
      Bju Malu!!!! To esperando seus reloginhos heim!

  3. Ana Lousada diz:

    Já to ficando fã de verde e azul….aff…. louquinha pra passar!!! Huhuhuhaaaa……… Bjus meninas.

    • Pena que aqui não tem a opção curtir do facebook… Adorei Ana! Quem sabe assim a Adri não briga comigo por causa dos verdes/azuis eheh?!
      Beijo

    • Ana Lousada diz:

      Huhuhuhaaaa….. agora ela vai ter que brigar com duas!!!!!! Ontem comprei o jeans da Ana Hickman e o Agua fresca da impala……e aí começa dilema… o que passar amanhã… mas acho que vou de nuf oh 61 que as lombrigas estão saltitantes!!!!! Bjus linda!!!!

    • Eu acho lindo o Jeans, mas ele não é páreo pro nfu-ohhhhh heeh. Beijos

  4. Deise diz:

    São tão sexies esses vidrinhos! Eu me contentaria com um vazio…O Nfu-Oh é um desejo distante, que só compro no dia que aparecer um por U$ 5! Sim, eu sei, NEVER! Desde que os holos brasileiros deixaram de nos decepcionar, abandonei o sonho do Nfu-Oh para chamar de meu. Tenho me contentado com Rivka e Glitter Gal, e hoje fiz a doideira de comprar os Hits na loja virtual…até deu medinho, porque só vimos as fotos e comentários da própria Hits! Arrisquei, e espero não cortar os pulsos com os cacos dos vidrinhos, depois de jogá-los na parede de ódio! Como dizem por aí: oremos…

  5. (caco enlouquecido)³
    Ai gurias, o que é isso??? Coisa mais linda. E não é só pq eu prefiro verdes e azuis. Até pq eu acho esse 66 um prata sujinho de verde hehe
    Que holografia!
    Adri, vou querer saber se a Aqua base funciona mesmo. Ainda sigo na busca de algo que me ajude com os holos.

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s