Pôr do Sol – Panvel + Reflexos Dourados – Colorama + Marte – Extase

Olá garotas!
Hoje, estava eu aqui, entediada, fim de tarde, e eis que entra no MSN a Nina. Ela de fato consegue acabar com qualquer tédio que eu tenha. Nós nos divertimos muito. Ontem ficamos eu, ela e a Ana batendo papo, e só saiu besteira, rsrsrsrsrs O probleminha é que eu muitas vezes acabo até esquecendo do trabalho, rsrsrsrs. Ainda bem que eu não tenho chefe, senão ia viver levando bronca!
Papo vai, papo vem, e a danadinha me falou que ia fazer um “iced cappuccino“, frapê de cappuccino, para os pobres, hahahahaha. Eu perguntei pra ela o que era isso e ela me mandou a bendita da seguinte foto:
(E essa mulher é tão tarada por esmalte que colocou os esmaltes, alinhados à la GLS, como plano de fundo da foto, só pra mostrar o “escaninho” fashion que ela tem, pra gente babar!)
Quando eu vi essa foto, imediatamente Fifi (a minha solitária) fez: “hmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!”. Então tive que pedir a receita, né? Fazer o quê! Não posso contrariar Fifi…
RECEITA DE FRAPÊ DE CAPPUCCINO
3 bolonas de sorvete de creme, 2 colheres de sopa de cappuccino 3 Corações CLASSIC e 50 ml de leite. Bata tudo no liquidificador e delicie-se. Isso é uma verdadeira orgia para suas papilas degustativas!

Como eu AMO DE PAIXÃO ENLOUQUECIDA cappuccino, eu fui correndo fazer, já que eu tinha todos os ingredientes. Eu fiz tudo no olhômetro. Joguei primeiro o leite, sem medir mesmo, depois sacudi o pote de capuccino dentro e joguei colheradas de sorvete até achar que estava bom. Dá pra fazer com mixer de mão também. Quando joguei aquele líquido bege espumante no meu humilde copo (não igual a esse copo Zen très chic da Nina – e ela ainda deixa o dedão na frente pra mostrar o esmalte “horroroso” dela), copo esse que logo começou a “suar” com o gelado do sorvete, Fifi começou a ter espasmos e convulsões. E eu tive que acudir correndo, e dei logo um gole, antes que ela morresse. Gente, quase caí de joelhos no chão agradecendo a Deus por aquela bênção. Minhas papilas degustativas ficaram em êxtase TOTAL. Cada gole que eu dava desse treco, Fifi chegava a um clímax entorpecedor. Não dá pra conseguir parar de tomar essa coisa. Eu só parei de tomar porque o sorvete acabou (vejam o meu drama); o pote estava no final. Não fosse isso, eu teria feito o pote inteiro (“Cely” – minha celulite – agradece). Chamei Gabs pra provar, e quase fiquei sem! Olha, se vocês gostam de cappuccino, eu recomendo. Provem esse treco que vocês vão surtar!

Então, após essa sessão culinária, que provou que a Nina é “Bombril” (tem mil e uma utilidades), vamos ao post de hoje…Hoje é dia dela de novo!
Ela escolheu um esmalte que eu AMAY. Ela mesma tem calafrios quando põe esse tipo de cor nas unhas. Daí eu pergunto: se ela não gosta da cor, por que comprou o esmalte??????
Só ela mesma… Eu não tenho o hábito de comprar cor de esmalte que eu não gosto. Tudo bem que o verde-abacate da Illamasqua eu pus nas unhas outro dia e “rapei” rapidinho. Mas esse tem uma explicação. Eu comprei pra Gabs, apesar de ela ter se lixado pra ele. Mas, como eu tenho passado a gostar de coisas que não suportava antes, vou ficando com ele. Pode ser que de uma hora pra outra eu me apaixone loucamente por ele. Tudo na vida muda. Uma hora temos uns valores, outra hora outros. E assim a vida anda. Fato é que nunca somos os mesmos a vida inteira, ainda bem. Sempre digo que quanto mais velhos, melhores ficamos.

Eu gosto bastante desse tom de cor que ela escolheu. Acredito que muitas de vocês concordam comigo. Lembra um pouco o Twiggy da Risqué. Acredito que sejam bem parecidos, sendo que o Twiggy é matte (fosco).

Depois que ela passou o Panvel em 3 camadas, para ficar bem opaco, ela resolveu que queria algo diferente, e decidiu passar por cima o REFLEXOS DOURADOS da Colorama. Ficou bastante interessante. Ficou parecendo até esmalte importado, vejam.

Depois que ela passou o Colorama, ela achou que estava sóbrio demais e resolveu dar o seu toque especial Nina, passando por cima o MARTE da Extase, o que deu um aspecto bastante delicado ao esmalte.

Aqui está o trio que compõe esse swatch.

O esmalte Panvel, você pode comprar clicando aqui.
Infelizmente a Nina disse que não aguentou ficar com esse esmalte nas unhas, porque não faz o estilo dela. Ela estava se sentindo estranha com essa cor nas unhas. É amplamente sabido que o fraco dela são os azuis e verdes, ou até um roxinho passa.
É uma pena, mas gosto não se discute. O que pode estar bom pra um, pode ser péssimo pra outro.

Bjs
Adri

Desconhecida's avatar

About Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Cores legais, esmaltes, Swatch com as etiquetas , , . ligação permanente.

3 Responses to Pôr do Sol – Panvel + Reflexos Dourados – Colorama + Marte – Extase

  1. Ana Lousada's avatar Ana Lousada diz:

    Huhuhuhuaaaaa………. vcs não são fáceis mesmo… ainda bem que podemos contar com esse prazer que é ler o blog…. meu dia começa infinitamente melhor, já que costumo sempre ler pela manhã…. Adri vc com essa Fifi não tem tem jeito!!!!!! Como bem disse a Nina ela te comanda mesmo!!!!! Bjus meninas e parabéns Adri pela escrita maravilhosa!!!!!

  2. Estou rindo até agora da descrição das reações de Fifi. Adri, essa bicha te comanda hein! hauaha
    O plano de fundo de esmaltes é o hors-concours aqui de casa. Vai dizer que pode ter plano mais interessante que esses lindos? hehe
    Tenho fé que tu ainda vais aprender a gostar do abacatossauro (prefiro chamar de sorvete de pistache, hmmmm, “dilícia”).
    Olha, esse Panvel é lindo, mas realmente não era meu dia de estar com ele. Acho ele bem digno, mas não rolou a empatia esperada. Acabei tirando e passei o esmalte azul da foto do ice cappuccino. Comprei esse Panvel no início da tara, quando eu era mais adepta das cores quentes.
    Sinceramente, acho que deveria ter parado na CTC, estava lindo e muito phyno. Talvez eu tivesse “aguentado” mais tempo hehe

    • Preciso confessar que quando pensei em passar a camada do glitter fiquei com medo que demorasse muito pra secar, mas eu sou teimosa aí já viu né. Dito e feito. Levou uma vida pra secar. O problema é que tb sou um pouco estabanada. É só eu pintar as unhas pra “elas” saírem esbarrando por tudo. Nem preciso dizer que isso não prestou né…
      Somando a cor que não me fez vibrar loucamente com as caquinhas das esbarradas, não tive dúvidas, tirei o pobre do Panvel e passei algo que exigisse menos camadas.

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3